x
Convex Datacenter
  • #2605



    Citação Postado originalmente por fkerber Ver Post
    blza Nilson... estaremos em pipa no sabado e domingo caso vc queira fazer alguma trilhasinha seria bom d+... segue meu contato 83-8709-8884 podemos marca algum local pra brinca/divertir ...
    sds

    Fabiano

    Fabiano, adorariamos ir, mas infelizmente estamos indo pra pipa com um grupo de amigos que nao tem 4x4... e nao podemos ir sem eles entende?
    E tambem estamos indo para comemorar o anivessario da minha mãe, ai nao rola não...
    Foi mal ae, e valeu pelo convite!
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

  • #2606
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Idade
    58
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    FPA estimula a participação de novatos no rally

    A primeira etapa do Campeonato Potiguar de Rally será disputada no próximo sábado (24), com trilhas pela região do Distrito Industrial, Lamarão, Cana Brava, Japecanga e Guarapes. O Rally Villa Park, como foi denominado, vai reunir cerca de 50 duplas do Rio Grande do Norte e Estados vizinhos.

    Para os novatos que irão disputar a categoria Universitários, a Federação Potiguar do Automobilismo (FPA) garante a cédula nacional da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) de forma gratuita, permitindo a participação em provas regulamentadas em 2011. A iniciativa da entidade visa a estimular a chegada de novos competidores à modalidade que já consagrou várias duplas potiguares em provas importantes do Brasil.

    “Aqueles que vão participar de uma prova oficial pela primeira vez receberão gratuitamente a cédula da CBA. O piloto já ingressa no rally tendo o reconhecimento da entidade máxima nacional”, explica José Maria Alves, vice-presidente da FPA.

    Na categoria Universitários, as equipes podem correr com qualquer veículo 4x2 ou 4x4 (com apenas um GPS de equipamento para melhor aproveitamento). As inscrições para a prova de sábado ainda podem ser feitas na sede da FPA, que fica no Kartódromo de Natal, e no estande de vendas do Villa Park, na Avenida Ayrton Senna.

    Há disputa também nas categorias Turismo e Graduados, que envolvem pilotos e navegadores mais experientes e que terão roteiro diferenciado, com grau elevado de navegação e pilotagem.

    PROGRAMAÇÃO

    Nesta sexta-feira (23), a partir das 19h, será realizado o briefing, no estande do Villa Park, oportunidade ideal para que os iniciantes possam tirar dúvidas sobre a trilha. A largada da primeira etapa do Campeonato Potiguar de Rally está marcada para as 9h de sábado, também no Villa Park. A chegada está prevista para as 13h, no restaurante Tábua de Carne, com a divulgação dos resultados e a entrega da premiação.

    O Campeonato Potiguar de Rally é organizado pelo Natal Automóvel Clube e tem o apoio da Federação Potiguar de Automobilismo e da Confederação Brasileira de Automobilismo. Mais informações pelo telefone (84) 9966-7888.

    INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

    Fácil Comunicação: (84) 3217-7989

    Alan Oliveira: (84) 9175-5095

    Augusto César Gomes: (84) 9129-0295
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

  • #2607
    Ismar e Marcus, a viatura está em casa, e o serviço deu uma parada grande, pois eu não tenho tido tempo de trabalhar no carro, além de que o rapaz que estava me ajudando não tem podido aparecer, pois está substituindo um colega acidentado em um serviço.
    Mas falta pouca coisa. Na realidade todo o serviço é pouca coisa, apenas o método que decidi empregar é que é bem meticuloso. Se estivesse em uma oficina qualquer, em 2 dias estaria pronto. Só falta eu terminar de aplicar o primer de epóxi isocianato em alguns lugares, depois pintar, aí é só remontar a viatura, e depois trocar a suspensão pelo kit OME. Neste sábado eu vou terminar a aplicação do primer, que leva 6 horas para curar, então levarei na segunda para o pintor aplicar a pintura de acabamento. Lá para terça-feira ou quarta-feira eu começarei a remontar, coisa que no Jimny é coisa ultra rápida, em meio dia monto tudo. No sábado, 1 de outubro, vou fazer uma trilha no Maquinista para testar ela.

  • #2608
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    Sandro,pq vc antes do serviço nao desenvolveu um pequeno sistema para fateamento a base de bicarbonato ou micro granalhas de aluminio?acho que teria sido o mais interessante para o decorrer desse tipo de serviço?!?!?!?vou pesquisar a respeito!!!e conta mais dessa tinta maluca ai que nao achei nada dela????sobre a carreta,vou ver qto sai e te falo!!!
    []s

  • #2609

  • #2610
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1

    snorkeol

    olha ai sandrao,se quiser peço pra voce!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rapaziada potiguar-imagem-006.jpg   Rapaziada potiguar-imagem-007.jpg   Rapaziada potiguar-imagem-008.jpg   Rapaziada potiguar-imagem-009.jpg  

  • #2611
    Usuário
    Entrada
    24/04/2011
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nilson Natal Ver Post
    Fabiano, adorariamos ir, mas infelizmente estamos indo pra pipa com um grupo de amigos que nao tem 4x4... e nao podemos ir sem eles entende?
    E tambem estamos indo para comemorar o anivessario da minha mãe, ai nao rola não...
    Foi mal ae, e valeu pelo convite!
    OK Nilson
    coincidencia tbem estamos indo comemorar um aniversario...
    flw ... fica pra próxima
    Fabiano
    SW4 1998 V6 - KIT IRONMAN / BFGOODRICH / SNORKEL OGZ

  • #2612
    Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Rapaziada potiguar-fazenda.jpg

    Falei com Cláudio Galvão agora a pouco, ai vai o mapa do que eu entendi...
    Marcelo Pareia

  • #2613
    Usuário Avatar de EEKTEIMOSO
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post
    Rapaziada potiguar-fazenda.jpg

    Falei com Cláudio Galvão agora a pouco, ai vai o mapa do que eu entendi...
    Marcelo me confirme o dia a hora que começa o indoor.

    Grato,

    marcus
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

  • #2614
    Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Domingo dia 25/09 apartir das 08:00 hrs, pelo jeito vai ser bem organizado
    Marcelo Pareia

  • #2615
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Idade
    58
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EEKTEIMOSO Ver Post
    Marcelo me confirme o dia a hora que começa o indoor.

    Grato,

    marcus
    Markus, dá um toque no seu celular pro meu, pra eu salvar o n° ... perdi meu celular la no curso da Zênite e toda a agenda dele ..... valeu
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

  • #2616
    Usuário Avatar de Gutemberg Carlos
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Rapaziada, amanhã ás 9:00 estarei no Cajupiranga pra ir pra trilha de Gardenal. Falei agora com Jean ( o puxador) e pelo jeito vai ser muito boa.Vamos lá galera, animem-se.
    Troller Preto Fosco-Reiko-Rancho-Guincho 12.000: "O Sombra"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade