x
Convex Datacenter
Página 17 de 962 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117517 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 11542
  • #193
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por marcelotroller Ver Post
    como é o teu nome mesmo ? rsrsrs
    ]]
    Camarada, a galera aí me conhece por Jararaca. É um apelido que o safado do Jarinho colocou por causa das minhas tattoos. heheheheh
    Eu sempre fui um entusiasta dos passeios pelo sertão, tem muito mais a se aprender e agrega valores que na praia são pouco vistos. No começo o jipe ação tenha essa visão, não existia competição. Depois entrou uma galera que só queria competir, aí eu saí fora. Gosto do pessoal do reierona porque lá é 200% fun! hehehe
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • #194
    Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    28
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    hehehe , já estou sabendo sim sandro-natal do passeio do serido , acho que vou .. pois pode deixar jararaca , vou mandar o seu abraço com ele .. tive com ele ontem mais nao sabia o seu nome , hoje me encontro com ele na reuniao da reieirona ai falo !
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

  • #195
    Marcelo, preciso de um jipe para me acompanhar neste sábado e domingo no levantamento para a trilha. A Band e o segundo Jimny que iam não vão mais poder ir (uma na manutenção e a outra trocou pela participação na trilha oficial).
    Vai ser cansativo, mas também beeeem divertido! No meu Jimny iremos eu e Luciano Shakall.

  • #196
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Marcelo, preciso de um jipe para me acompanhar neste sábado e domingo no levantamento para a trilha. A Band e o segundo Jimny que iam não vão mais poder ir (uma na manutenção e a outra trocou pela participação na trilha oficial).
    Vai ser cansativo, mas também beeeem divertido! No meu Jimny iremos eu e Luciano Shakall.
    Massa Véião! Arrumou o parceiro mais sangue bom e prestativo desse fórum. Tá bem de navegador e zequinha! Diz para ele que eu tô cobrando dele aprontar essa onça preta dela p agente fazer rastro ano que vem!
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • #197
    Sábado
    07:30 h - São Rafael
    Visita a Fazenda Lágea Formosa
    Saída para Santana do Matos
    Santana do Matos - Tenente Laurentino (com guia)
    Serra de Santana e serra do Cajueiro, pedra do gavião, pau do oco, mirantes, santuário, etc, com almoço na serra (com guia)
    Trilha do Capim-Açu (com guia)
    Tenente Laurentino
    Saco da Luiza
    São Vicente
    Currais Novos - pernoite

    Domingo
    6:00 h - Apertados
    Gargalheiras
    Bico da Arara
    Trilha da Malhada Vermelha
    Carnaúba dos Dantas - almoço
    Trilha da serra do Boqueirão (se der tempo)
    FIM - VOLTA PARA NATAL/FORTALEZA

  • #198
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Massa Véião! Arrumou o parceiro mais sangue bom e prestativo desse fórum. Tá bem de navegador e zequinha! Diz para ele que eu tô cobrando dele aprontar essa onça preta dela p agente fazer rastro ano que vem!
    Paje,
    Acho que a onça preta vai demorar mais um tantinho pra fazer rastros, pois o motor já dissolveu lá na oficina do meu irmão (Fran). Se estivesse já em Natal, ia neste levantamento tb, sou de Santana do Matos. Mas ano que vem promete...
    Abraço
    Flugêncio

  • #199
    O levantamento prévio da I Trilha 4x4 Rapaziadas no Seridó foi adiado para os dias 16 e 17 de abril.
    O ponto de encontro das Rapaziadas Potiguar e Cearense será em São Rafael, às 07:00 h do sábado.

  • #200
    MarceloTroller = Marcelo Sabino ?

  • #201
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ADSUMUS Ver Post
    Paje,
    Acho que a onça preta vai demorar mais um tantinho pra fazer rastros, pois o motor já dissolveu lá na oficina do meu irmão (Fran). Se estivesse já em Natal, ia neste levantamento tb, sou de Santana do Matos. Mas ano que vem promete...
    Abraço
    Flugêncio
    Camarada, vamos marcar de nos encontrarmos no encontrão de veteranos no CIASC! Me manda mp e agente combina!
    É, tô vendo que vou ter que arrumar um motor ap diesel para o meu amigo. Bem que eu disse p ele comprar um jeep.
    hehehehe
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • #202
    Usuário Avatar de bilueduardo
    Entrada
    14/07/2008
    Idade
    40
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Poxa velho... estarei em campo grande na semana santa e bateu uma vontade enorme de ir pra sao rafael fazer essa trilha.

    na verdade como estarei parado na semana santa, estava querendo fazer uma trilha amanha

  • #203
    Eduardo, sairei de Natal amanhã às 4 da madruga. Passe-me seu tel por MP.

  • #204
    Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    36
    Posts
    248
    Agradecimentos: 0
    opa galera só pra me apresentar mesmo, sou de natal estou sempre dando umas voltas pela praia parte sul. se qualquer dia forem passar por aqui e só dar um toque
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade