Amigos, a quem interessar possa, comprei por equívoco e utilizei por 15 dias 02 amortecedores
Rancho 999350 que é indicado para troller após 2003 e l200. A indicação de uma outra loja (SIGMA) disse que era indicada para Tr4 com 2", mola dianteira do zetec na traseira. Ocorre que ele ficou muito longo e dando umas batidas. Logo, tive que retirar. Se vcs. souberem de alguém interessado, digam que faço um preço camarada, se não ficarei no prejuízo. Salvo engano, Paulo Cuscuz disse que meu rancho deveria ter mais ou menos aberto uns 54-56 cm. Conto com ajuda da RP. E até trocaria por estes que possuem a medida de 54-56 abertos.
Grato,
Marcus.
P.s- Já que não tivemos cerveja na sexta nem trilha este fds, poderíamos prestigiar o evento do amigo Bruno no parque amanhã. Mais ou menos 12:40 estarei tomando uma gelas :drunk::drunk: por lá.Qualquer coisa, de lá já arumamos uma trilha ali por Parnamirim, voltando por Nísia.
P.s 2-Não seria interessante agilizarmos os logos para adesivos e camisas, para escrevermos nossa equipe da RT (apoio e competidores) para o evento I Jeep Fest da Grande Natal ?
P.s 3- Já tenho uns 03 amigos que querem conhecer a RP e participar do passeio do dia 28, algum problema. Tenho divulgado bastante nossos princípios e ideias que, acreditem, é nosso diferencial que atraem muitos que se identificam nosso perfil. Já estou querendo começar rascunhar um estatuto, mas só para destacar nossos princípios, políticas e ideais.
[COLOR=#0637b3]P.s 4- Martinelle e mais experientes, se não se incomodar, poderia começar traçar um roteiro do passeio. Recomendo uma entrada antecipada ali na lagoa de Pitangui após o campo, tem uns negócios interessante ali para fazer e apreciar rsrsrs. Detalhe, sem polimento ecológico...[/COLOR-QUOTE]
passa aki na oficina pra gente medir com dois que tenho soltos aki da xaropinha,se forem maiores podemos conversar sobre a troca dels!!!
[]s e desculpas a todos pela sumida!!!