x
Convex Datacenter
Página 16 de 962 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666116516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 11542
  • #181



    Jeff,
    Não tive tempo, mas nesta quinta contatarei as seguintes pousadas e hotéis:
    Açu - Pousada Oásis 84 3331-1900; Hotel São Geraldo 84 3331-2628
    Currais Novos - Hotel Tungstênio 84 3431-1753; Hotel D'Almeida 84 3431-1573; Hotel CCMD 84 3412-2444
    Acari - Pousada Gargalheiras - 84 3504-4151
    Carnaúba do Dantas - 84 8853-4638

    Só confirmando que sairemos na quarta, após o trabalho, e dormiremos em Açu, para que no primeiro dia do feriadão já iniciemos o passeio em região interessante (próximo a Triunfo Potiguar).
    Na quinta, dormiremos em Currais Novos.
    Na sexta, em Acari.
    No sábado em Carnaúba do Dantas.
    No domingo, a definir.

    Quem quiser participar do levantamento prévio das trilhas, nos dias 9 e 10 de abril, manifeste-se. Esse levantamento focará nas trilhas offroad de Florânia, Apertados e Gargalheiras - Carnaúba do Dantas. Pessoal de Natal sairá com destino a Florânia, trecho Bom Jesus, Tangará, Santa Cruz, Currais Novos, São Vicente e Florânia. Quem vier de Fortaleza, virá por Mossoró, Açu, Itajá, São Rafael, Jucurutu e Florânia.
    Vai ser mais severo do que no passeio oficial, logo quem curte alguma dificuldade, é um bom programa. Dormiremos em Currais Novos.
    Abraço,

    Sandro

  • #182
    Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    O levantamento prévio será feito para definir as trilhas que enfrentaremos durante o passeio. Irei eu e mais outra viatura. Se alguém mais quiser ir, mesmo que não vá no passeio (viu Pompeu?) pretendo sair no sábado, 9, bem cedinho, e retornar no domingo, 10, depois do almoço).
    Sandro,

    Vontade não falta e a inveja tá é grande. ehehehehheheh
    Realmente tá complicado pra mim, primeiro pelo passeio dos Lençois que vai ser na mesma data, segundo pq dia nove é aniversário de 1 aninho da filha de um grande amigo, não tenho como faltar.
    Vou ficar torcendo pra ter essa "brincadeira" novamente nesse semestre.
    Abraços.

    Pompeu Costa

  • #183
    Valeu, Pompeu! E quando você for repetir os Lençóis, vou querer ir junto... hehehe...

    Pessoal, acertei com guia para fazermos na sexta, nos Apertados, um trekking após os jipes atingirem o final do trecho transitável com 4x4. Passaremos pela furna do caboclo e outros pontos interessantes. E também acertei no sábado, em Gargalheiras, um rapel em um paredão, acessível por canoa. O nível do rapel é básico, para iniciantes. Vale pela vista.

    E a volta do pessoal de Natal no domingo de dia terá um novo percurso, diferente do da ida: Currais Novos, Cerro Corá, São Tomé, São Paulo do Potengi, Santa Maria, Macaíba. O atrativo é o trecho que pega Cerro Corá e São Tomé, com belas paisagens.

    Gostaria que a Rapaziada Cearense me desse uma idéia de quantos irão, pois preciso dessa informação para escolher as pousadas e restaurantes. Além das pousadas que apresentei, tive a recomendação de mais duas outras em Currais Novos.
    4X4 Brasil

  • #184
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Sandro.
    Quando vc se aproximar de São Rafael, vc avistará uma serra com um formato e cor idêntico a um boi nelore deitado. Chama-se Lágea Formosa. Um dos lugares mais lindos e fascinantes que conheci por aí. Suas formações graníticas formam piscinas naturais que com o passar dos tempos foram se acumulando sedimentos que soterraram ossos de animais da mega fauna pré histórica de nosso país. São mamíferos como Mastodonte, Tigre de dentes de sabre, Glipodontes (um tatu do tamanho de um fusca) e preguiças gigantes. Além disso um sítio arqueológico de pinturas rupestres onde vcs pode ver mãos pintadas na pedra com 6 dedos. Seu Nem o proprietário da fazenda homônima costuma abrir as portas para visitação, Posso conseguir o contato dele. Ele faz um queijo de manteiga espetacular, e de lá existe um caminho que vc corta para Santana do Matos direto só por estrada de chão (muito melhor que o asfalto da região). Vale a pena dar uma passada.
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • #185
    Pajé, valeu mesmo pelas dicas.

    Pessoal, enviem-me e-mail para tratar da viagem, não vou discutir neste forum os detalhes. Farei isso por e-mail, criei uma lista de distribuição, me avisem se quiserem que eu inclua seu e-mail nela. Quem quiser ir, precisa dizer logo, senão assumirei que declinaram do convite. Estou fechando o planejamento e preciso saber se serão somente os 4 jipes potiguares que confirmaram, ou se terá mais viaturas (os colegas do CE).
    Lembrando que quem não puder ir na Semana Santa, poderá participar do levantamento de trilhas nos dias 9 e 10, e que será bem divertido e mais pesado em termos de offroad.

    Um abraço,
    sandro-natal@hotmail.com

  • #186
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Pajé, valeu mesmo pelas dicas.

    Pessoal, enviem-me e-mail para tratar da viagem, não vou discutir neste forum os detalhes. Farei isso por e-mail, criei uma lista de distribuição, me avisem se quiserem que eu inclua seu e-mail nela. Quem quiser ir, precisa dizer logo, senão assumirei que declinaram do convite. Estou fechando o planejamento e preciso saber se serão somente os 4 jipes potiguares que confirmaram, ou se terá mais viaturas (os colegas do CE).
    Lembrando que quem não puder ir na Semana Santa, poderá participar do levantamento de trilhas nos dias 9 e 10, e que será bem divertido e mais pesado em termos de offroad.

    Um abraço,
    sandro-natal@hotmail.com
    Sandro, desculpe a falda de contato, mas estou com um problema aqui com meu filho doente... Por favor me envia o e-mail com os detalhes que eu realmente já estou emdebito com os colegas daqui que se interessaram.
    jeff.catunda@uol.com.br
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #187
    OK, Jeff, entrarei em contato. Mas não deixe de participar, nem que você consiga só um colega, pois vai ser ótimo o passeio.
    Um abração!



  • #188
    Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    28
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Aew Galera ! Me Apresentando aqui , sou Marcelo e faço trilhas junto ao meu pai desde de 2006/2007 onde eramos do Jeep Ação RN até o meio do ano passado , o clube ficou meio fraco depois que houve o falecimento do nosso amigo Fura Comboio ! Um dos maiores veteranos e idolo do 4x4 aqui da nossa região. Hoje nós fazemos parte do REIEIRONA OFF ROAD , que é um grupo de amigo que era do jeep ação + uns amigos da bagunça + novatos que assim fortalecemos este club , pois já existia desde de 2002 . Sempre que tem as trilhas vou junto ao meu pai . todo ano vamos . Um Amigo colocou uma foto de joão camara ai , na foto tem um troller bege que era o nosso , agora estamos com outro troller ... pois é , sempre q tiver trilhas eu to avisando por aqui , esse ano já fui pra Tibau/Rn no evento que teve por lá , Barra de Santa Rosa /PB e em breve mais e mais.. parelhas que já vem por ai , jucurutu onde tem a subida da serra de joão do vale muito legal organizado pelo jeep club RN , fui ver esse topico agora , então agora estou sempre ligado !
    Abraço a todos e cadê a galera ??
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

  • #189
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Poxa Marcelo, vc citou aí o grande Fura, camarada gente boníssima! Participei aí em Natal dos primórdios do jeep ação. As primeiras reuniões na oficina do Jarinho, com Canela de Sapo, Lobão, Carlyle e o finado Baleia. Muito boa essa época. Conheço todo mundo aí desse reierono. Por favor, mande um abração p Amarelinho e Jr rolamentos. Acho que ano que vem eu vou estar por aí de novo.
    Abração

    Citação Postado originalmente por marcelotroller Ver Post
    Aew Galera ! Me Apresentando aqui , sou Marcelo e faço trilhas junto ao meu pai desde de 2006/2007 onde eramos do Jeep Ação RN até o meio do ano passado , o clube ficou meio fraco depois que houve o falecimento do nosso amigo Fura Comboio ! Um dos maiores veteranos e idolo do 4x4 aqui da nossa região. Hoje nós fazemos parte do REIEIRONA OFF ROAD , que é um grupo de amigo que era do jeep ação + uns amigos da bagunça + novatos que assim fortalecemos este club , pois já existia desde de 2002 . Sempre que tem as trilhas vou junto ao meu pai . todo ano vamos . Um Amigo colocou uma foto de joão camara ai , na foto tem um troller bege que era o nosso , agora estamos com outro troller ... pois é , sempre q tiver trilhas eu to avisando por aqui , esse ano já fui pra Tibau/Rn no evento que teve por lá , Barra de Santa Rosa /PB e em breve mais e mais.. parelhas que já vem por ai , jucurutu onde tem a subida da serra de joão do vale muito legal organizado pelo jeep club RN , fui ver esse topico agora , então agora estou sempre ligado !
    Abraço a todos e cadê a galera ??
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • #190
    Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    28
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Poxa Marcelo, vc citou aí o grande Fura, camarada gente boníssima! Participei aí em Natal dos primórdios do jeep ação. As primeiras reuniões na oficina do Jarinho, com Canela de Sapo, Lobão, Carlyle e o finado Baleia. Muito boa essa época. Conheço todo mundo aí desse reierono. Por favor, mande um abração p Amarelinho e Jr rolamentos. Acho que ano que vem eu vou estar por aí de novo.
    Abração
    pode deixar meu amigo . mando um abraço pra eles ! amarelinho antigamente era no seu jeep e seu vitara . hoje evoluio para uma gaiola turb e um troller ...
    Abraço !
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

  • #191
    Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    28
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    como é o teu nome mesmo ? rsrsrs
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

  • #192
    Pô Marcelo Troller, então já tá sabendo da nossa trilha da Semana Santa no Seridó, né? E o levantamento prévio será agora, sábado e domingo. Bem vindo! Já vi uns Troller imundos de lama dessa Reieirona Off Road... Um abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade