x
Convex Datacenter
Página 15 de 962 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565115515 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 11542
  • #169



    Puxa, Pompeu, queria muito que você fosse nessa, mas também, fui escolher logo um feriadão de 4 dias com apenas 36 dias de antecedência...
    Mas calma, ninguém ainda confirmou, e esse passeio pode ficar para outra data.

    Enis, será que dessa vez vai dar certo pra você? (você furou no último... rsrs)

    Para o roteiro proposto, a volta dos cearenses seria por Acari-Currais Novos-São Vicente-Florânia-Jucurutu-São Rafael-Açu.

    Os potiguares voltariam por Acari-Currais Novos-Santa Cruz-Tangará-Bom Jesus

    Abração
    4X4 Brasil

  • #170
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Puxa, Pompeu, queria muito que você fosse nessa, mas também, fui escolher logo um feriadão de 4 dias com apenas 36 dias de antecedência...
    Mas calma, ninguém ainda confirmou, e esse passeio pode ficar para outra data.

    Enis, será que dessa vez vai dar certo pra você? (você furou no último... rsrs)

    Para o roteiro proposto, a volta dos cearenses seria por Acari-Currais Novos-São Vicente-Florânia-Jucurutu-São Rafael-Açu.

    Os potiguares voltariam por Acari-Currais Novos-Santa Cruz-Tangará-Bom Jesus

    Abração
    Sandro, quanto tempo e distância da volta?

    Hospedagens ...

    Gostei do roteiro... mas não tem muita coisa não???
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #171
    Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Puxa, Pompeu, queria muito que você fosse nessa, mas também, fui escolher logo um feriadão de 4 dias com apenas 36 dias de antecedência...
    Mas calma, ninguém ainda confirmou, e esse passeio pode ficar para outra data.

    Abração

    Sandro,

    Realmente é uma pena, estava muito empolgado pra participar dessa "brincadeira", mais desde Nov.10 que venho programando e organizando esse passeio aos Lençois (pousadas, guia, churrasco, turma, deslocamento, trilha, jantares e td mais).
    Se vc programar algum outro passeio ou "brincadeira" pra qualquer outro fds ou feriado não esqueça de avisar.
    Abraços.

    Pompeu Costa

  • #172
    Jeff,

    Por enquanto planejei o seguinte:

    Pernoite da quarta-feira em Açu.
    (Fortaleza - Açu = 318 km = 4 horas de viagem)
    (Natal - Açu = 210 km = 3 horas de viagem)
    Quinta-feira, partida às 06:30 h
    Pela RN 233, passaremos por Paraú, Espírito Santo, Triunfo Potiguar [42,7 km], passeio, conhecendo a Ereré e outras formações rochosas.
    Passaremos por Jucurutu [+30 km] e chegaremos em Florânia [+27 km].
    Passeio pelo santuário, e depois iremos até o mirante do cajueiro [+25 km]
    Em seguida, trilha 4x4 do Capim Açu [+13 km de trilha]
    Chegada em Tenente Laurentino.
    Pegaremos estrada de terra descendo a serra de Santana, até São Vicente [+17 km]
    São Vicente a Currais Novos [+20 km de asfalto]
    Almoço em Currais Novos
    Partida às 13:30 h para a trilha do canion dos Apertados.
    Retorno a Currais Novos para pernoite.
    Sexta
    Partida às 07:30 h.
    Mina Brejuí de Currais Novos.
    Depois iremos para Acari, açude Gargalheiras.
    Almoço em Gargalheiras.
    Depois pegaremos trilha 4x4 até Carnaúba dos Dantas.
    4X4 Brasil

  • #173
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Jeff,

    Por enquanto planejei o seguinte:

    Pernoite da quarta-feira em Açu.
    (Fortaleza - Açu = 318 km = 4 horas de viagem)
    (Natal - Açu = 210 km = 3 horas de viagem)
    Quinta-feira, partida às 06:30 h
    Pela RN 233, passaremos por Paraú, Espírito Santo, Triunfo Potiguar [42,7 km], passeio, conhecendo a Ereré e outras formações rochosas.
    Passaremos por Jucurutu [+30 km] e chegaremos em Florânia [+27 km].
    Passeio pelo santuário, e depois iremos até o mirante do cajueiro [+25 km]
    Em seguida, trilha 4x4 do Capim Açu [+13 km de trilha]
    Chegada em Tenente Laurentino.
    Pegaremos estrada de terra descendo a serra de Santana, até São Vicente [+17 km]
    São Vicente a Currais Novos [+20 km de asfalto]
    Almoço em Currais Novos
    Partida às 13:30 h para a trilha do canion dos Apertados.
    Retorno a Currais Novos para pernoite.
    Sexta
    Partida às 07:30 h.
    Mina Brejuí de Currais Novos.
    Depois iremos para Acari, açude Gargalheiras.
    Almoço em Gargalheiras.
    Depois pegaremos trilha 4x4 até Carnaúba dos Dantas.
    SERIDÓ NA CHUVA!

    Ok Sandro.

    Quanto a logística?

    Hospedagem em Açu/almoço em Currais Novos/pernoite em Currais Novos/almoço em gragalheiras...

    Falta: pernoite de sexta/Programação se sábado e percurso/distância do retorno no domingo, tanto para Fortaleza, quanto para Natal...

    A saber, quantos quartos, quantas pessoas vão dai e quantas daqui... Tem um grupo de amigos interessados e eu quero falar com eles ainda nessa semana para ver se a gente combina contigo.

    Acho que se der certo seriam de 6 a 8 viaturas daqui, mais as que vem de Natal com você.

    Gostei muito do roteiro por ser diferente do que costumamos fazer.

    Grande abraço.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #174
    Essas informações eu sei que são importantes, e só não as levantei por falta de tempo, mas hoje e amanhã estarei trabalhando nisso e até domingo à noite eu pretendo apresentar a primeira versão completa do roteiro.
    Teremos opção de irmos com mais paradas, curtindo os sítios arqueológicos e os locais, de modo que limitaríamos o passeio aos locais que citei, ou de irmos com menos paradas e estendendo o passeio para outras localidades. Por isso apresentarei um roteiro com dois finais, para que, dependendo da disposição do pessoal, escolhamos o mais leve ou o mais explorador.

    E aí, algum potiguar interessado, além de mim e de um amigo meu?

    Detalhe: se o roteiro puder ser feito em com partida na sexta à noite e retorno com chegada no domingo à noite, então poderemos fazer uma ou duas semanas antes da semana santa.
    Abração

  • #175
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Sandro, estou gostando muito mesmo....

    Acho que deve ser o mais calmo possivel, sem muitos compromissos, pois com muita coisa não se ve nada direito e cansa muito...

    Fico no aguardo.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #176
    Jeff,
    Certo. Vou colocar no programa umas caminhadas pelos sítios arqueológicos das serras, nos Apertados, e em Carnaúba dos Dantas.
    O rio que passa pelos Apertados deverá permitir que cheguemos até um ponto bastante avançado do canyon com as nossas viaturas. Depois, prosseguiremos a pé, água no tornozelo, areia, pedra...
    O açude Gargalheiras está com 59% de sua capacidade, então no nosso passeio ele não terá sangrado ainda (provavelmente), o que será favorável ao passeio pela trilha entre Gargalheiras e Carnaúba dos Dantas.
    Vou entrar em contato com Seu Novinho, para agendar a visita ao Canyon dos Apertados, local que fica em sua propriedade, e que ele monitora.
    4X4 Brasil

  • #177
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Jeff,
    Certo. Vou colocar no programa umas caminhadas pelos sítios arqueológicos das serras, nos Apertados, e em Carnaúba dos Dantas.
    O rio que passa pelos Apertados deverá permitir que cheguemos até um ponto bastante avançado do canyon com as nossas viaturas. Depois, prosseguiremos a pé, água no tornozelo, areia, pedra...
    O açude Gargalheiras está com 59% de sua capacidade, então no nosso passeio ele não terá sangrado ainda (provavelmente), o que será favorável ao passeio pela trilha entre Gargalheiras e Carnaúba dos Dantas.
    Vou entrar em contato com Seu Novinho, para agendar a visita ao Canyon dos Apertados, local que fica em sua propriedade, e que ele monitora.
    Tenho necessidade é dos contatos de pousadas dos locais que vamos passar, até para ver quantos podem ir etc... se cv tiver esses contatos, ou o seu guia, já ajuda muito, alguns colegas já demosntraram interesse dependendo disso... O objetivo é ir com no máximo 10 viaturas...
    Valeu
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #178
    OK.
    Quem gosta de escalar rochas na subida da serra? Passar no leito de rio seco com areia fofa? Entrar dentro de riacho com água? Pegar erosões com pedregulhos? Passar por lama? Pilotar no meio do mato? Descer da viatura e fazer uma caminhada ecológica?
    Vai ter tudo isso...

  • #179
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Sandro ficou muito bom o roteiro, mas eu não recomendo a mina. Uma vez um engenheiro que trabalhou lá me recomendou não ir lá, pois ela é muito fraca de segurança. E na verdade, nem tem muito o que se ver... Os Apertados, valem muito mais o dia, principalmente se estiver bom de água. E a Trilha para CdD, é trabalhosa. Pelo menos era. rsrs
    Se eu estivesse por aí, estaria junto com vcs nessa.
    Abraços e boa sorte!
    Dica, mas para outro passeio. Sítio Novo, na Serra do Tapuia conhecer o castelo do Zé do Monte. E as pinturas rupéstres no pé da Serra de São Pedro lá também. Muito legal!
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • #180
    O passeio será na Semana Santa, com um levantamento prévio no dia 9 de abril.
    Hotéis e pousadas tem muitas em Açu, Currais Novos e Acari. Vai depender da quantidade de pessoas que forem ao passeio, para que possamos negociar. Lembrando que se deixarmos para em cima da hora, poderemos perder boas oportunidades por causa da maior procura no feriadão. Nesta quarta entrarei em contato com os estabelecimentos que conheço para já reservar de início 7 apartamentos.
    De Natal confirmo apenas 3 viaturas.
    O passeio será em um ritmo sem pressa, para curtir, mas terá alguns trechos que exigirão empenho dos pilotos.
    Primeiro dia (quarta à noite), saída de Natal e Fortaleza com pernoite em Açu.
    Segundo dia (quinta), com passeio e trilha na serra de Santana, em Florânia e Tenente Laurentino, com pernoite em Currais Novos.
    Terceiro dia (sexta), trilha dos Apertados, depois passeio em Acari e Gargalheiras. Pernoite em Gargalheiras.
    Quarto dia (sábado), trilha do Gargalheiras até Carnaúba dos Dantas, depois passeios pelos destaques desse município. Pernoite a definir se em Carnaúba, Acari, Currais Novos ou outra cidade vizinha.
    Quinto dia (domingo pela manhã), volta para Natal e Fortaleza.

    O levantamento prévio será feito para definir as trilhas que enfrentaremos durante o passeio. Irei eu e mais outra viatura. Se alguém mais quiser ir, mesmo que não vá no passeio (viu Pompeu?) pretendo sair no sábado, 9, bem cedinho, e retornar no domingo, 10, depois do almoço).
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade