x
Convex Datacenter
Página 14 de 962 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114514 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 11542
  • #157



    Valeu Sando,

    Obrigado pela dica.
    Na ocasião, sugiro aos camaradas, que se alguém for fazer algum passeio em alguma trilha nas proximidades de Natal, que informe nessa página, para que outros possam analizar a possibilidade de se juntar à turma. Valeu, obrigado.

  • #158
    Estou vivo, sim! Saudade também da turma cearense. Precisamos organizar logo outro passeio das rapaziadas cearense e potiguar.

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Que bom que você está "vivo" Sandro.... Estava com saudades de suas postagens....

  • #159
    OK, Pedro Sancho, acho que é uma boa fazermos isso. Estou interessado em fazer uma trilha pelo Seridó na chuva. Se alguém quiser ir, podemos ir organizando.

    Citação Postado originalmente por Pedro Sancho Ver Post
    Valeu Sandro,

    Obrigado pela dica.
    Na ocasião, sugiro aos camaradas, que se alguém for fazer algum passeio em alguma trilha nas proximidades de Natal, que informe nessa página, para que outros possam analizar a possibilidade de se juntar à turma. Valeu, obrigado.

  • #160
    Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    OK, Pedro Sancho, acho que é uma boa fazermos isso. Estou interessado em fazer uma trilha pelo Seridó na chuva. Se alguém quiser ir, podemos ir organizando.
    Sandro,

    Tenho interesse em ir tambem.
    Quando tiver alguma programação definida me dá o tok.

    Estou querendo ir a Serra dos Martins em Maio, sabe como está de chuva por lá?
    Abraços.

    Pompeu Costa

  • #161
    Mega Pompeu! Beleza, vamos desenvolvendo a idéia. Vou ligar para o guia que fez trilhas comigo em Martins neste ano e perguntar para ele.
    Estava pensando em Apertados de Currais Novos, Serra de Santana, Acari, Carnaúba dos Dantas. Com chuva, essas serras ficam lindas, e tem trechos com pedra, lama e água.
    Aguardo sugestões.
    Abração.

  • #162
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Mega Pompeu! Beleza, vamos desenvolvendo a idéia. Vou ligar para o guia que fez trilhas comigo em Martins neste ano e perguntar para ele.
    Estava pensando em Apertados de Currais Novos, Serra de Santana, Acari, Carnaúba dos Dantas. Com chuva, essas serras ficam lindas, e tem trechos com pedra, lama e água.
    Aguardo sugestões.
    Abração.
    SANDRO E POP`S.... Eu também vou!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #163
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Olha ai o tópico voltando a se movimentar.....

  • #164
    Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Mega Pompeu! Beleza, vamos desenvolvendo a idéia. Vou ligar para o guia que fez trilhas comigo em Martins neste ano e perguntar para ele.
    Estava pensando em Apertados de Currais Novos, Serra de Santana, Acari, Carnaúba dos Dantas. Com chuva, essas serras ficam lindas, e tem trechos com pedra, lama e água.
    Aguardo sugestões.
    Abração.
    Ok grande Sandro.
    Não tenho preferencia pelo destino.
    Falei na Serra dos Martins pq estive lá com pouca água e foi legal, ai fiquei imaginando em voltar quando tivesse muita água. ehehehehehehe
    Pode fazer a programação do "evento" e nos informar que terei maior prazer em participar.
    Abraços.

    Pompeu Costa

  • #165
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Vontade não me falta, vamos ver a data que o Sandro programa essa aventura.... Vamos conversando.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #166
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Vontade não me falta, vamos ver a data que o Sandro programa essa aventura.... Vamos conversando.
    Dependendo tb de como esteja minha rotina, acabo embarcando nessa jornada....mas nao posso garantir
    Abs

  • #167
    Roteiro inicial:
    Semana Santa
    Partida quarta à noite ou quinta pela manhã
    Grupo de Fortaleza - saída de Fortaleza
    Grupo de Natal - saída de Natal
    Chegada em Açu, nas margens da BR-304, as duas rapaziadas vão sair juntas e dormir em Triunfo Potiguar, a aproximadamente 60 km.
    Quinta logo cedo, passeios pelas pedras.
    Depois, seguir por Jucurutu, ir a Serra de Santana, passando por Florânia (santuário) e Tenente Laurentino.
    Descer para São Vicente, de lá ir para Currais Novos, onde visitaremos o canion dos Apertados e a mina, depois iremos para Acari, açude Gargalheiras, de lá, pegaremos trilha até Carnaúba dos Dantas.
    Dependendo da vontade, podemos estender o passeio para Portalegre e Martins. Como tem muita coisa para vermos no Seridó, algumas trilhas inclusive, acho que já estaremos com a cabeça feita em Carnaúba e a volta será uma boa idéia.
    4X4 Brasil

  • #168
    Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Roteiro inicial:
    Semana Santa
    Partida quarta à noite ou quinta pela manhã
    .

    Sandro,

    O roteiro tá show, mais infelizmente não poderei ir nessa data, pois, nesse período estarei levando um grupo pra passear pelos Lençois Maranhenses.
    Se tiver como vc programar uma outra brincadeira pra outro fds, pode contar com minha presença.
    Abraços.

    Pompeu Costa

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade