x
Convex Datacenter
Página 13 de 962 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 11542
  • #145



    Fala Sandro!!

    Boa idéia!!!(51). Sou novato no 4x4 e falta divulgação nos passeios nunca fico sabendo....estamos aí.

    sds
    ________________
    RANGER LTD 04 - Bruta

  • #146
    Pajé,
    Já há alguns passeios que adotei a prática de recolher um pouco do lixo deixado por ignorantes, além do cuidado de em hipótese alguma descartar meu próprio lixo no ambiente, claro. Mesmo em trilhas a pé, eu sempre recolho alguma coisa. Volto com a consciência limpa e certo de que deixei o lugar em melhores condições daquelas em que o encontrei.
    Obrigado pela dica de Carnaúba dos Dantas.
    Abraço,
    Sandro

  • #147
    Pompeu, você vai estar na próxima viagem, será um prazer! Estou começando a organizar. Acho que o Seridó com chuvas será um dos trechos. Como no nosso último passeio, cinco viaturas deu certíssimo, penso que a partir de quatro viaturas já poderemos iniciar o comboio.
    Abraço!

  • #148
    Beleza, Uipeiro!
    Querendo combinar alguma coisa, é só falar!

  • #149
    Boa noite pessoal, estamos na area!

    Acreditam que ainda tem que providenciar o emplacamento do General ?

    2010 foi uma tragédia pra ele, coitado, tá a bem uns 4 mêses sem rodar...

    Acho que em dentro de uma semana, vou ir arrumar as coisas dele.

    Abração

    PS: Dia 19 de fevereiro tem trilha do lobisomem, quando consegui mais informações eu posto aqui!

  • #150
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Caros amigos Potiguares, quem tiver interesse em adquirir um Suzuki Samurai ano 1997 todo original, esse é o carro. Segue anuncio dele aqui no forum:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=85506

  • #151
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Sandro, assim é que se faz! consciência ambiental deveria ser o forte em toda galera jipeira, mas infelizmente não é. Outra dica legal e uma estradinha que passa por trás do Gargalheiras em Acarí e vai para Carnaúba dos Dantas por dentro. Na época de chuvas, antes do açude encher dá para fazer ela com grande emoções. Muita erosão e buracos com muitos pontos de lama no caminho. Na estação seca (p mim a mais bela da Caatinga), pode se curtir muito bem e com mais segurança. Uma coisa que sempre me chamou a atenção é a diversidade de espécies de aves nesta região. Ano que vem, por essa época eu estarei de volta ao NE, só não se Natal será minha base ainda.
    Abração a todos!

    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Pajé,
    Já há alguns passeios que adotei a prática de recolher um pouco do lixo deixado por ignorantes, além do cuidado de em hipótese alguma descartar meu próprio lixo no ambiente, claro. Mesmo em trilhas a pé, eu sempre recolho alguma coisa. Volto com a consciência limpa e certo de que deixei o lugar em melhores condições daquelas em que o encontrei.
    Obrigado pela dica de Carnaúba dos Dantas.
    Abraço,
    Sandro
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • #152

  • #153

    Contato

    Camaradas da Rapaziada potiguar, boa noite. Sou novato no universo 4x4. Tive a satisfação da adquirir recentemente um TR4, e experimentar alguns pequenos passeios em dunas. A trilha preferida. Alguém poderia dá dica de site, blog, etc... que disponibilize trilhas roteáveis, do garmim, google map, etc... na região do RN ? Abraço.

  • #154
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro Sancho Ver Post
    Camaradas da Rapaziada potiguar, boa noite. Sou novato no universo 4x4. Tive a satisfação da adquirir recentemente um TR4, e experimentar alguns pequenos passeios em dunas. A trilha preferida. Alguém poderia dá dica de site, blog, etc... que disponibilize trilhas roteáveis, do garmim, google map, etc... na região do RN ? Abraço.
    De grão em Grão....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #155
    Oi Sancho!

    Bem vindo!

    Gosto do http://www.godela.com.br/locais/

    Atentar para o fato de que alguns trechos podem estar desatualizados. Antes de pegar a trilha, procure informações. Por exemplo, uma vez fui por uma trilha do Mapsource que indicava que dava para passar com maré cheia e quebrei a cara...

    Evite ir sozinho, arranje sempre um colega para ir junto.

    Um abraço


    Citação Postado originalmente por Pedro Sancho Ver Post
    Camaradas da Rapaziada potiguar, boa noite. Sou novato no universo 4x4. Tive a satisfação da adquirir recentemente um TR4, e experimentar alguns pequenos passeios em dunas. A trilha preferida. Alguém poderia dá dica de site, blog, etc... que disponibilize trilhas roteáveis, do garmim, google map, etc... na região do RN ? Abraço.

  • #156
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Que bom que você está "vivo" Sandro.... Estava com saudades de suas postagens....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade