x
Convex Datacenter
Página 12 de 962 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112512 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 11542
  • #133



    Vamos mobilizar, potiguares e simpatizantes!
    Estarei indo a Martins e Portalegre de Jimny neste final de semana. Dei uma revisão geral no bichinho e quero testar se o serviço ficou bom...
    P.S.: Esta semana ainda não choveu por lá.

  • #134
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Vamos mobilizar, potiguares e simpatizantes!
    Estarei indo a Martins e Portalegre de Jimny neste final de semana. Dei uma revisão geral no bichinho e quero testar se o serviço ficou bom...
    P.S.: Esta semana ainda não choveu por lá.
    Sandro...

    "SIMPATIZANTES" é meio homoafetivo...hehehehehehhe.... Assim a negada não se aproxima.... hehehehhe...

    Brincadeirinha cara, longe de mim esta idéia de homofóbica, foi só para não perder a piada pronta...

    Bom ano novo para toda a diversidade do nosso querido estado vizinho....

    Precisamos marcar outra trilha CEARÁ~NATAL.... Ou vice-versa.

    Grande abraço!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #135
    Pois é, Jeff, e você foi logo o primeiro simpatizante a se manifestar... ha, ha, ha, ha!
    Vamos marcar sim alguma coisa! Mas o percurso será diferente desta vez. Estou estudando há alguns meses, inclusive com visitas a alguns trechos para conferir alguns detalhes.
    Ótimo 2011 para você e para todos!
    Abração,
    Sandro
    P.S.: Uma correção: ontem à tarde caiu uma água bem fininha em Martins. Talvez chova no fim de semana.
    4X4 Brasil

  • #136
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Esse tópico tinha parado hein....que bom que voltou a se movimentar
    Sandro um 2011 excelente para voce
    Abs

  • #137
    Valeu, Enis! Que este ano seja muito bom para nós todos!
    Abração.

  • #138
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Sandro, estamos por aqui, em QAP e QRV... QSL?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #139
    Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Pois é, Jeff, e você foi logo o primeiro simpatizante a se manifestar... ha, ha, ha, ha!
    Vamos marcar sim alguma coisa! Mas o percurso será diferente desta vez. Estou estudando há alguns meses, inclusive com visitas a alguns trechos para conferir alguns detalhes.
    Ótimo 2011 para você e para todos!
    Abração,
    Sandro
    P.S.: Uma correção: ontem à tarde caiu uma água bem fininha em Martins. Talvez chova no fim de semana.

    Sandro,

    Td blz?
    Quando tiver algo programado não esqueça de mim.
    Com relação ao Martins, vc foi? Como está por lá? Estava programando com o Thyago do Rapaziada pra gente ir lá em Março ou Abril. Se vc não tiver ido, passa a data pra vê de dá pra gente ir tambem.
    Feliz 2011!!!
    Grande abraço.

    Pompeu Costa

  • #140
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Sandro,

    Td blz?
    Quando tiver algo programado não esqueça de mim.
    Com relação ao Martins, vc foi? Como está por lá? Estava programando com o Thyago do Rapaziada pra gente ir lá em Março ou Abril. Se vc não tiver ido, passa a data pra vê de dá pra gente ir tambem.
    Feliz 2011!!!
    Grande abraço.

    Pompeu Costa
    Ei POP'S...

    Eu também tô nessa... Me avisa, okapa?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #141
    Pompeu,
    Fui.
    Sábado - Martins. Passeio pelos mirantes e pela casa de pedra (gruta enorme). Pernoite na pousada e mirante Bela Vista.
    Domingo - Portalegre. Passeios na cachoeira do Pinga, mirante, Bica, trilha a pé para as torres e para a caverna com inscrições rupestres.
    Infelizmente devido a um shimmy violentíssimo, eu e o Jimny tivemos que voltar em cima de um caminhão, de Umarizal até Natal. Cheguei hoje às 4 e 20 da madrugada...
    Estou desconfiando de rolamento do munhão da roda dianteira esquerda, pois vi um vazamento grande pelo seu retentor. Peguei umas dicas boas sobre shimmy nestes links:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=16006
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=36083
    Pretendo voltar lá em um período de chuvas fortes e prolongadas, pois as cachoeiras de Martins estavam todas secas, só a do Pinga em Portalegre que tinha água. Não estava frio.
    Quero ir para os Apertados de Currais Novos também, pelo que soube, é um lugar fantástico, com cachoeiras e vistas lindas.
    Abração.
    4X4 Brasil

  • #142
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Já fui lá nos Apertados, muito bom, mas como em quase todo lugar do RN, estava muito sujo. A galera tem que começar a pensar que se leva alguma coisa, tem que trazer o lixo de volta. Isso tem que ser campanha de todos.
    Aliás, vou logo contando, que a muito tempo (desde antes de sair de Natal), que eu não andava mais com o pessoal jipeiro daí por esse motivo. No começo eu falava e ficavam me zoando e falando besteira por trás. Quando saquei que ninguém estava nem aí, saí fora e fui fazer meus próprios caminhos.
    Uma dica de lugar legal p vc conhecer é Casa Santa em Caranaúba dos Dantas. Um sítio arqueológico fantástico de pinturas. No período de chuvas existam algumas cachoeiras por perto.

    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Pompeu,
    Fui.
    Sábado - Martins. Passeio pelos mirantes e pela casa de pedra (gruta enorme). Pernoite na pousada e mirante Bela Vista.
    Domingo - Portalegre. Passeios na cachoeira do Pinga, mirante, Bica, trilha a pé para as torres e para a caverna com inscrições rupestres.
    Infelizmente devido a um shimmy violentíssimo, eu e o Jimny tivemos que voltar em cima de um caminhão, de Umarizal até Natal. Cheguei hoje às 4 e 20 da madrugada...
    Estou desconfiando de rolamento do munhão da roda dianteira esquerda, pois vi um vazamento grande pelo seu retentor. Peguei umas dicas boas sobre shimmy nestes links:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=16006
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=36083
    Pretendo voltar lá em um período de chuvas fortes e prolongadas, pois as cachoeiras de Martins estavam todas secas, só a do Pinga em Portalegre que tinha água. Não estava frio.
    Quero ir para os Apertados de Currais Novos também, pelo que soube, é um lugar fantástico, com cachoeiras e vistas lindas.
    Abração.
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • #143
    Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Ei POP'S...

    Eu também tô nessa... Me avisa, okapa?

    Okapa Jess!!!rsrsrsr

    Quando começarmos a nos programar lhe darei o tok.
    Abraços.

  • #144
    Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Pompeu,
    Fui.
    Sábado - Martins. Passeio pelos mirantes e pela casa de pedra (gruta enorme). Pernoite na pousada e mirante Bela Vista.
    Domingo - Portalegre. Passeios na cachoeira do Pinga, mirante, Bica, trilha a pé para as torres e para a caverna com inscrições rupestres.
    Infelizmente devido a um shimmy violentíssimo, eu e o Jimny tivemos que voltar em cima de um caminhão, de Umarizal até Natal. Cheguei hoje às 4 e 20 da madrugada...
    Estou desconfiando de rolamento do munhão da roda dianteira esquerda, pois vi um vazamento grande pelo seu retentor. Peguei umas dicas boas sobre shimmy nestes links:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=16006
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=36083
    Pretendo voltar lá em um período de chuvas fortes e prolongadas, pois as cachoeiras de Martins estavam todas secas, só a do Pinga em Portalegre que tinha água. Não estava frio.
    Quero ir para os Apertados de Currais Novos também, pelo que soube, é um lugar fantástico, com cachoeiras e vistas lindas.
    Abração.
    Quando fomos em 2010, saimos de Limoeiro do Norte-Ce atras de trilhas (lama, piçarral e eroção) até Martins, quando chegamos ja foi no final da tarde, deu tempo apenas de conhecer alguns mirantes...espero que esse ano chova mais para a "brincadeira" ser melhor.
    No domingo ficamos curtindo um pouco mais o hotel e voltamos por outra trilha que estava seca, as chuvas não foram boas.
    Ficarei esperando o convite para a proxima brincadeira, pode ser praia, serra ou sertão.
    Abraços.

    Pompeu Costa

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade