x
Convex Datacenter
  • #1237
    Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    28
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0



    nem deu pra eu ir depois eu pego com andre , e ai como foi ?
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

  • #1238
    Foi bom vic...
    Deu pra conhecer umas pessoas, marcamos a trilha de amanha, mas poucas pessoas vao...

  • #1239
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Tô na frequencia as 12h modulando para confirmar se vou ou não. QSL?
    Ready for adventures off-road.

  • #1240
    Bruno meu pai ainda ta sem radio... tem como se mandar o numero do teu celular ai?
    amanha 12h nos liga pra vc...

  • #1241
    Olá Pessoal !!! Melhorei da catapora, até que enfim ..rs... Bem, a partir de amanhã começo a sair e tomar uma gela ! Queria saber se alguém vai dar um rolé no Domingo ? Pedi 6 rádios p/ alguns amigos do CPOR e o José Maria e acredito receber todos na semana que vem ... Vai ficar todo mundo ligado na cidade KKK
    Ei pessoal, onde faço um orçamento legal p/ uma limpeza de bico ? Grand Vitara ... flw

  • #1242
    Grand Vinicius, por favor fala ai as referencias do Radio q tu falo pro meu pai la no posto...

    Valew

  • #1243
    Amanha trilha progamada pras 14H...
    Sandro amanha meu pai liga pra vc pra acerta as coisas blz?

  • #1244
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Bom galera como estamos nos conhecendo agora irei passar meus contatos e o que faço pra que eu possa contribuir mais com a Rapaziada Potiguar e ser contactado quando houver algum passeio off road com a familia e trilha da birita.
    Bruno Saraiva - 9131 8382(oi) / 9101 9196(hor. comercial) brncsaraiva@hotmail.com(msn), brunocsaraiva1(skype), brunosaraivarn(twitter), brunobrev@hotmail.com(trabalho).
    Trabalho com venda de carros e consultoria de manuntenção de carros. Tenho muito conhecimento com logistas de semi-novos de Natal/RN.
    A um ano trabalho com venda de imóveis e captação de grandes áreas para incorporadoras.
    Também sou membro do Opala Clube do RN desde 2006 e agora do Rapaziada Potiguar.

    Enfim amigos meu contatos estão ai e não deixe de me ligar se houver um passeio e uma trilhazinha!!
    Ready for adventures off-road.

  • #1245
    o encontro da rapaziada para a trilha de hj, vai ser aonde ?
    vitara 97

  • #1246
    Neste sábado, partiremos às 14:00 h em ponto lá de Pirangi. O local de concentração será no seguinte local:
    no sentido Natal - Pirangi, em Pirangi, seguir no asfalto após o cajueiro, à direita (obrigatório para final de semana), subir e depois de descer, passar pela ponte, lá na frente tem um restaurante conhecido pelos caldos e pastéis. Estaremos lá.
    O roteiro será Alcaçuz, trilha do tobogã, saindo do lado da torre de celular de Tabatinga, Malembar, e na volta, as dunas de Búzios. Previsão de término às 17:30 h.
    Vou sair de Natal às 13:30 h e irei pela rota do sol. Estarei com o rádio na frequência 146440 kHz.
    Não confundir: sairemos às 2 da tarde de lá de Pirangi, e não de Natal, portanto, dêem seus pulos para estarem lá na hora. Qualquer atraso comprometerá a execução do roteiro completo.
    Um abraço!

  • #1247
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Neste sábado, partiremos às 14:00 h em ponto lá de Pirangi. O local de concentração será no seguinte local:
    no sentido Natal - Pirangi, em Pirangi, seguir no asfalto após o cajueiro, à direita (obrigatório para final de semana), subir e depois de descer, passar pela ponte, lá na frente tem um restaurante conhecido pelos caldos e pastéis. Estaremos lá.
    O roteiro será Alcaçuz, trilha do tobogã, saindo do lado da torre de celular de Tabatinga, Malembar, e na volta, as dunas de Búzios. Previsão de término às 17:30 h.
    Vou sair de Natal às 13:30 h e irei pela rota do sol. Estarei com o rádio na frequência 146440 kHz.
    Não confundir: sairemos às 2 da tarde de lá de Pirangi, e não de Natal, portanto, dêem seus pulos para estarem lá na hora. Qualquer atraso comprometerá a execução do roteiro completo.
    Um abraço!
    Sandro, combinei tudo com vc onten no encontro, mas liguei pra vc as 12h e falei q nao poderia ir...
    Desculpa ai por nao poder ir e so avisar faltando 2h...

    Como foi a trilha?

  • #1248
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Nilson Natal Ver Post
    Grand Vinicius, por favor fala ai as referencias do Radio q tu falo pro meu pai la no posto...

    Valew
    Eu comprei desse caba aqui por 439, mas ele aumentou: Radio Yaesu Ft 2900 R/e - R$ 459,00 en MercadoLibre

    O pessoal falou que esse site é de confiança: ViaSedex.com Pesquise VHF FT-

    Rapaz, depois do posto fui lá pro Apodi, nem lembro como cheguei em casa. E hoje de manhã cedo fui pro dia dos pais da escola do meu filho. Ainda levei umas quedas do professor de judô da escola.

    Diogo até ligou pra mim e eu confirmei que ia, mas ARRIEI...

    Acordei lá pelas 14h30, aí não deu mais pra ir. Quero ver as fotos e a resenha.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade