x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    17/01/2010
    Agradecimentos: 0

Smile Modelo de projeto de patrocinio

Bom sou novo por aqui gostaria de participar do rally dos sertões no ano de 2011 so que não e tão simples assim os custos são bem altos so com alguns patrocinios podemos fazer este sonho virar realidade.
    Se algum dos membros poder me ajudar eu agradeço.
    8-)8-)8-)8-)8-)8-)8-)8-)8-)8-)

Citação Postado originalmente por Eron Ver Post
    Bom sou novo por aqui gostaria de participar do rally dos sertões no ano de 2011 so que não e tão simples assim os custos são bem altos so com alguns patrocinios podemos fazer este sonho virar realidade.
    Se algum dos membros poder me ajudar eu agradeço.
    8-)8-)8-)8-)8-)8-)8-)8-)8-)8-)
    Ué? Só isso? Cadê o seu curriculum e projeto para o patrocínio?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Eu abri o tópico esperando ver seu projeto também!

Abraços!

Vou tentar listar algumas coisas que vc deverá ter (Na minha visão):

- Ser do ramo: Já estar correndo em algum lugar ou ter tido bons resultados em competições importantes.

- Equipe: Mostrar que sua equipe é capaz de tocar um sertões sem dificuldade. Que tem carro de apoio, peças, mecas capacitados etc...

- Ser competitivo: Mostrar que seu carro é bom, rápido e confiável. Que sabe onde deve mexer pra melhorar e que conhece os tipos de terreno e dificuldades. Tem saída ou plano B pra adversidades. Deve passar confiança que pode vencer.

- Unir patrocínio com categoria: Vc deve procurar patrocinadores que estejam de acordo com sua categoria, ou seja, se vai de moto será mais difícil conseguir um patrocínio de pneus de trator. Se a categoria que quer não tem boa vitrine, será mais difícil conseguir algo. E assim por diante.

- Patrocine o que faz falta: Se só dinheiro for o problema, corra atrás dele. Mas se der pra substituir ele por alimentação, combustível, transporte, peças etc... Pode ser mais fácil patrocinarem. Portanto, busque fabricantes dos artigos que irá usar na competição.

- Procure visibilidade em meios de comunicação: Se der pra aparecer num programa de rádio ou algo assim pra falar dos patrocinadores/corrida, será mais fácil pedir algo. Principalmente internet. Um bom site ajuda muito a conseguir patrocinadores. Mesma coisa com o carro. Conseguir expor o carro em um shopping ou coisa parecida ajuda muito com patrocinadores.

Abs

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Pelo que entendi, ele quer sugestões para montar o projeto; não é isso?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Pelo que entendi, ele quer sugestões para montar o projeto; não é isso?
    Pois é, tbm entendi isso no nome do tópico, mas ele nao especificou o que queria na mensagem.
    Porém, se for o modelo eu achei uma ótima idéia, pq estou necessitando disso, tenho que fazer um neste mes, já está quase tudo acertado com a empresa, só falta ter o papel pra eles levarem pra reuniao de diretoria pra ocnstar em ATA, mas nao tenho ideia de como faz, e já procurei muuuito na internet e nao achei um completo, que fosse do ramo!!!
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem