x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13

    Entrada
    01/02/2005
    Idade
    36
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0



    Eu andei pesquisando mais (Estou lendo o código civil, o código de Transito Brasileiro e o código da criança e adolescente)
    e o problema é: Artigo 140 Inciso I (Requisito para a habilitação: Ser penalmente Imputável).

    É claro, eu poderia fazer como outros da minha idade, pagando o "cafézinho" pro guarda, mas eu gostaria de sair despreocupado e fazer tudo conforme a lei

  • #14
    Não tem opção espera mais um ano mesmo.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #15
    Citação Postado originalmente por Die Hard
    Não tem opção espera mais um ano mesmo.
    Enquanto isso vai treinando com os que falei lá em cima

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #16
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Se muda pros Estados Unidos, lá pode.

    Todos nós esperamos.Vc vai ter q esperar tb.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #17
    nao é cafézinho.. é lanchinho e cervejas!!
    hehehe
    pq eles cobram caro hoje em dia.. eh de 20 pra cima.
    jah foi a época que 5, 10 reais eles pegavam.
    soh nao pode ser pego em blitz, que dai tem nem chance de se salvar, pq é tanto guarda, que dai eles ficam com medo do superior ver.
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #18
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Se mude pra Brasilia. o que tem de filhinho de deputado e senador menor de idade rachando por la nao eh mole. e nao da em nada.
    faça amizade com esse povo e cola na deles.
    ou senta e espera.
    voce pode dirigir em alguma propriedade privada, longe de ruas e vias publicas. se lembram da historia no Nelsinho Piquet que com apenas 15 anos ja era piloto mas nao podia dirigir na rua pois era menor?Acho que com o filho do Galvao Bueno foi a mesma situaçao.
    mas se der alguma merda seu pai (ou mae) pagam o pato.
    quando eu tiha 15 dirigia a F75 do meu tio no sitio,(dai que veio a doença 4x4 ) mas quando tinha que cruzar a porteira passava a direçao pra ele.


    []´s

  • #19
    Citação Postado originalmente por elcio
    mas quando tinha que cruzar a porteira passava a direçao pra ele.
    Putz Elcio, devia faltar mulher por lá pra vc ter que cruzar com uma porteira

    Num tinha umas cabrita lá não?

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #20
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    ahahahahahhahaha
    tinha que ser o Leo Valle mesmo!!


    []`s

  • #21
    opa, esse ano acho q vou tirar a carteira da CBA, pra correr de indoor, pq apartir de 16 anos jah pode, será q eu com uma carteira dessa naum podia da uma enrrolada nos guardas menos experientes?

    abraço

  • #22

    moleque

    caro Henanh

    fiquei evitando bastante pra entrar neste tópico, mas n consegui
    que amargura ver alguém tão jovem querendo fazer coisa errada (e ilegal)
    já temos exemplos negativos demais neste país pra precisar ficar lembrando
    se contasse pra vc qtos casos com desfechos nada agradáveis já tive que atender e envolvendo jovens impetuosos (como vc está me parecendo)
    o mais estranho é que, na quase totalidade das ocorrências, depois do susto e da visão trágica de feridos e mortos, aquela impetuosidade dá lugar a medo, frouxidão, vontade de fugir, omissão, arrependimento, traumas diversos e em impunidade (vide o estatuto da criança e adolescente)
    é fácil então perceber que aquela ousadia e coragem iniciais viram adjetivos bem diferentes, de pouca valia e nada edificantes pra quem quer ser um cidadão
    não estou te dando conselhos pq não tenho essa pretensão e nem faz parte do meu papel
    mas se vc quer ser jipeiro, pense antes em qualidades como camaradagem, paciência, respeito às pessoas e a natureza e evite essa vontade de ser sacana
    eu nunca vi alguém numa trilha se dar bem agindo assim...

    [ ]´s querendo um lugar legal pra continuar andando de jipe!!!

  • #23
    Ah, com certeza amigo! até porque não dirijo em vias públicas, 1º sei q é ilegal, 2º Meu pai naum deixa.... 3º acho q naum teria coragem de andar fugindo de guardas, sei lah...
    perguntei a respeito da carteira pq achei q podia servir como uma (cart. de habilitação), jah q eu seria aprovado pela CBA, mas pensando melhor agora, acho q naum pq daria certo, até pq pra tirar a carteira da CBA eu naum ia fazer nenhum teste como o psicotécnico e outras coisas...

    Quanto a vontade de ser sacana q vc falou, acho q me expressei mal ao dizer "enrrolada" ate pq eu queria com a carteira da CBA passar legalmente nas blitz... mas como naum seria possivel...usaria-a apenas para correr de indoor!

    pode ficar tranquilo q se depender de min vc terá um lugar legal pra continuar andando de jipe ... pq esses principios q vc falou concordo q são fundamentais para se tornar um verdadeiro jipeiro!

    Obrigado, naum posso dizer q mudou meu pensamento até pq meu interesse naum eh esse, mas me fez pensar novamente e chegar a conclusão que dá pra esperar dois anos, q eh melhor do q me arriscar e arriscar os outros neste ato de irresponsabilidade...

    abraços...

  • #24

    menor



    parabéns pela sua postura!!!

    [ ]´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade