x
Convex Datacenter
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 171
  • #49



    Ola amigo por favor envie o esquema de montagem desta maquina de jato areia por favor para rickdiretormkt@yahoo.com.br abrigado .

  • #50

    Entrada
    07/07/2011
    Idade
    46
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0

    informaçoes

    terra nos zoio tem como vc mandar para o meu email o tutorial da maquina de jatear?valeu cara desde ja agradeço, otima ideia. cleriomenezes@hotmail.com

  • #51
    Usuário Avatar de Roman
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    46
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Terra no zoio

    Manda para mim também o tutorial ok, desde já agradeço.

  • #52
    ola, amigo, gostaria se possivel enviar o esquema desta maquina, meu e-mail fcarlos50@itelefonica.com.br, desde ja agradeço

  • #53

    Entrada
    19/08/2011
    Idade
    61
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigo. Achei super legal sua máquina e gostaria de tentar montar uma também. Poderia por favor enviar o esquema completo para o meu e-mail? unresal@gmail.com - Desde já agradeço pela atenção. Abraços.

  • #54
    Usuário Avatar de thitty
    Entrada
    23/08/2011
    Idade
    56
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb

    Amigo, cruzei os olhos e vi teu topico... casualmente comprei um compressor kajima, 8,7pes, reservatorio 25litros de ar.... é fraco!!! mas foi o que o dimdim deu pra comprar.... to usando uma pistola que originalmente tem um copo que da pra 1kg de areia, sim areia. areia de praia bem fina... bom, meu problema é que no copo nao pra jaterar, uso muito vidro, todo hora tenho que parar para reabastecer e alem de tudo tem a posição ingrata senao a areia nao sai. Dei uma olhadinha e acho que minha solução seria colocar os tubos no esquema que tu esta fazendo ouseja, teria mais pressao para areia sair, principalemte se ela estiver bem acima do solo.. é isto? podes mandar teu esquema? Assim que tiver mais confiança no aparelho quero fazer a pintura do meu buggy, fibra e ferragens.... Valeu...

  • #55
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Opa, assinando o tópico para fabricar um chuveiro para minha sogra!

  • #56

    Entrada
    23/06/2010
    Idade
    39
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0

    Manual.

    Tem como me mandar!o Esquema certo.
    onde liga no compressor! onde poem o material, qual registro abre qual fecha.
    acho q se alguem fizer um video ia ficar show!

    Valeu.

    gio.tonioti@hotmail.com

  • #57

    Entrada
    10/09/2011
    Idade
    46
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Manual

    Gente Boa, gostei muito da sua máquina de jato de areia, e , tb gostaria de poder ter o manual.
    Por gentileza, teria como vc me passar para o email: fernandooliveirasilva@live.com.
    Após o andamento e concluída a fabricação, posterei as fotos para que todo mundo veja.

    Agradecido desde já!

  • #58
    Citação Postado originalmente por Terra nos zóio Ver Post
    se utilizar um compressor com menor capacidade de reposição de ar, o equipamento irá trabalhar ligado direto, o consumo será mais alto que o enchimento.
    O tamanho do abrasivo interfere na remoção e no acabamento final da peça, abrasivo maior, limpa mais (pode ate furar a lata) e o acabamento fica rugoso(Parecendo casca de laranja).
    abrasivo menor, limpa um pouco menos, mas a peça fica mais lisa e uniforme para posterior pintura.
    Olha eu ja utilizei muita areia, usava muito o pó de pedra. Eu pedia os caras um pouco de pó, buscava na lata de 18 litros, deixava ela secar por 1 semana no sol, em cima de uma lona. depois peneirava com aquelas peneiras de cozinha. Sinceramente, o pó de pedra limpa demais. porém a poeira é insuportavel, pra fazer limpeza com areia, é bom estar afastado de qualquer lugar, ou entao usa-lo em uma garagem bem vedada com plasticos. o uso de EPI é mais que obrigatório.

    Bom dia amigo, sou novato por aqui.
    meu nome é Everaldo Braga; moro em manaus/AM, estou querendo montar uma maquina de jato areia, pesquisando encontrei seu projeto.
    gostaria de informações, se voçê puder passar agradeço.
    caso aja custo para repassar o projeto mim informe por favor.
    e-mail: veraldobraga@hotmail.com, desde já agradeço!

  • #59
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    271
    Agradecimento: 1
    O homi pra sumi sô, kkkkkk espero que não tenha se complicado do acidente na trilha...

    Parabéns pela iniciativa e sou mais um a esperar pelo esquema, meu email é o luizeduardo007@gmail.com
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

  • #60
    Bom dia, gostei da ideia,,,, tenho lym jato de areia que coprei e aumkentei o etmanho da caixa mas tava com ideia de fazer um portatil, poir estoi entrando em contato......se der envia para mim o esquema e me add no MSN para mater contato mais direto....Aguardo o envio do esquema.
    Cesar Zan
    Citação Postado originalmente por Terra nos zóio Ver Post
    Galera este é o bico da maquina

    Anexo 207921


    As especificações são as seguintes

    O bico é feito em aço do tipo "GG50" de 3/4". Após as usinagens eu efetuei a têmpera, fica muito duro, porém quebradiço. Existem no mercado esses bicos em widea mas os preços variam de 70 a 200 reais.
    O furo central é de 1/4", este furo dirá qual sua necessidade de AR, pois um furo pequeno consome pouco ar e o trabalho é mais lento, ja um furo maior, terá um consumo maior de AR e o trabalho será mais rápido, a dica é faça varios bicos de diferentes furos.
    Um torneiro na cidade me cobra 10 reais pela usinagem de cada peça, ela deve entrar sobre pressão no tubo de aço.

    Ja o espigão é soldado ao tubo, pois nao é necessario retira-lo, e sua resistência é muito maior.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade