x
Convex Datacenter
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 171
  1. #109
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    34
    Posts
    653
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por rsg_beto Ver Post
    Desculpe a ignorância mas por onde coloca o oxido de aluminio do tipo 40/70???

    o oxido vai dentro dos cilindros, vc coloca pelas tampas que tem no T da parte de cima. Da pra ver no detalhe que o Renato postou acima.
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  2. #110
    Usuário
    Entrada
    24/09/2013
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    39
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sou novo por aqui. Muito bacana esse fórum!

    Vi uma dica muito interessante em um vídeo do youtube e resolvi compartilhar com o pessoal aqui.

    Quem estiver com dificuldade em relação ao bico pode pegar uma vela de ignição de carro à gasolina e usar aquela parte do isolante de porcelana/cerâmica e usar como bico.

    Vlww.

  3. #111
    Usuário Avatar de Homem de Vidro
    Entrada
    02/11/2010
    Local
    Cuiaba/MT
    Idade
    51
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Manda o esquema.

    Boa noite,
    Vc poderia mandar pra para meu e-mail o esquema de montagem da maquina?
    Abraços
    Homem de vidro
    grauciob@gmail.com

    Citação Postado originalmente por Terra nos zóio Ver Post
    Galera este é o bico da maquina

    Anexo 207921


    As especificações são as seguintes

    O bico é feito em aço do tipo "GG50" de 3/4". Após as usinagens eu efetuei a têmpera, fica muito duro, porém quebradiço. Existem no mercado esses bicos em widea mas os preços variam de 70 a 200 reais.
    O furo central é de 1/4", este furo dirá qual sua necessidade de AR, pois um furo pequeno consome pouco ar e o trabalho é mais lento, ja um furo maior, terá um consumo maior de AR e o trabalho será mais rápido, a dica é faça varios bicos de diferentes furos.
    Um torneiro na cidade me cobra 10 reais pela usinagem de cada peça, ela deve entrar sobre pressão no tubo de aço.

    Ja o espigão é soldado ao tubo, pois nao é necessario retira-lo, e sua resistência é muito maior.
    Homem de Vidro
    Engesa 4 1987 Branco 6cc Mpi Silverado.

  4. #112
    Usuário
    Entrada
    10/01/2010
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Oh pessoal, desculpe ter desaparecido. Estava na Africa e não tinha como me comunicar. Mas estou de volta a Brazólia e poderei dar andamento aos projetos que ficaram parados.
    Um deles é uma SPOTTER caseira, feita com sucatas.

    Coloquei ate videos no youtube.


    Ate mais, e assim que puder, farei um tutorial sobre todas as maquinas e trakitanas.

  5. #113
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,503
    Agradecimentos: 2
    Rapaz estava preocupado contigo...uns que somem por aqui é q nao tem banda larga no alem.... beleza bom retorno.... o jato nao coloquei em pratica ...mas ja tenho o compressor....kkkkkkkkkkkkkk

  6. #114
    Usuário
    Entrada
    10/01/2010
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Depois do acidente, saí da industria e fui pra Moçambique para lecionar. Por isso tive esse chá de sumiço.
    Pessoal, o esquema de montagem é simples demais, não fiz nem um tutorial para mostrar.

  7. #115
    Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    55
    Posts
    263
    Agradecimento: 1
    Venho acompanhando há um tempo, confesso que fiquei imaginando que vc realmente teria morrido. Maravilha que esteja vivo. Parabéns pela experiência na África.
    Alexandre
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

  8. #116

    Entrada
    13/10/2013
    Local
    vitoria/ES
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Olá poderia me mandar, por favor. o esquema da maquina de jatear. meu email : elaine_lima0705@hotmail.com . Obrigada!!!
    4X4 Brasil

  9. #117
    Usuário
    Entrada
    01/07/2013
    Local
    Pitangui/MG
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Bom dia Terra no Zoio. Fiz esta maquina de jatear. Tem como você dar uma olhada nas fotos e me dizer o que esta errado? Não consegui fazer funcionar.(Espessura do bico, Mangueira, olque será? Obrigado - Renato - rqalvarenga@bol.com.br

  10. #118
    Usuário Avatar de Genericão
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    47
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Ei Terra nos Zóio, se o mundo tivesse mais pessoas como vc, ele seria diferente (para melhor é claro).

    Parabéns pela iniciativa de compartilhar seus projetos.

    Se eu puder algum dia, vou montar uma máquina de jatear como essa.

    Novamente... PARABÉNS

    Obs: espero que tenha se recuperado bem de seu acidente!
    Xterra 2008 com injeção macânica, faltando funcionar o RPM.

  11. #119
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    34
    Posts
    653
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Queiroz Alvarenga Ver Post

    Bom dia Terra no Zoio. Fiz esta maquina de jatear. Tem como você dar uma olhada nas fotos e me dizer o que esta errado? Não consegui fazer funcionar.(Espessura do bico, Mangueira, olque será? Obrigado - Renato - rqalvarenga@bol.com.br

    Diz pra mim o que não funciona, quem sabe resolvo pra vc.

    A granalha não sai? não limpa a peça? o compressor esvazia mto rapido?
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  12. #120
    Usuário
    Entrada
    01/07/2013
    Local
    Pitangui/MG
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Desnickadu
    O problema é que quando abro o registro do ioxido dá somente um jato de uns 3 segundos e depois a mangueira entope, tentei abrir só um lado e bem pouco o registro mais não tive sucesso. Pelas fotos que postei vê algum erro? Me ajude Obrigado rqalvarenga@bol.com.br

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado

Change privacy settings Alterar definições de privacidade