x
Convex Datacenter
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 173
  • #61



    Pessoal,

    Recentemente estive em Fortaleza, e não é só em Canoa Quebrada o Problema dos Bugueiros, em todo litoral cearence acontece isso....
    Todas as agencias rent a car de 4x4 para alugar, te informam que é impossível acessar as dunas.....
    Uma das únicas praias que consegui andar e foi com Quadriciclo, foi em Lagoinha....de resto impossivel....

    Realmente eu tinha outra imagem sobre esse acesso as praias em Fortaleza-CE, mas pelo que entendi os Bugueiros são os donos das praias por lá e quem manda são eles, ali é terra sem lei....que alias o Brasil todo de lei num tem nada! rsss!

    Abracos!


    abracos!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #62
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Um fórum é na essencia um local de idéias divergentes, só acho que talvez haja pessoalidade neste tópico em particular, também só acho, não pretendo polemizar.
    pelo menos em relação ao meu caso, eu não estava lá e nem conheço ninguém que estava. Perceba que somente repasso as notícias que a mídia local publica.

    Se vc tem 4x4 a algum tempo e anda em praias, acho que conhece o comportamento dos bugreiros (não falo das famílias que possuem buggys, mas destes que apareceram nas notícias).

    Li novamente todos os comentários postados e não consegui perceber ´pessoalidade´. Se isso existe, resume-se aos últimos artigos publicados pelo jornal.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #63
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Um fórum é na essencia um local de idéias divergentes, só acho que talvez haja pessoalidade neste tópico em particular, também só acho, não pretendo polemizar.
    Me tira mais uma dúvida: como é uma idéia que não é pessoal?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #64
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Não adianta esperniarmos, a tendencia é toda praia, toda duna vir a ter ter regulamentação e só poder ser usada por "bugueiros" mesmo. Nós que temos 4x4 vamos ter que nos acostumar com isso.
    :
    Não temos que nos acostumar com isso. Meu amigo, a legislação deve valer pra todos. O direito de ir e vir vale pra todos. Se um tem direito de trafegar por estas "vias" o outro também tem. Se os 4x4 degradam a natureza (pensamento de alguns) os bugues também, e o pior, sem o mínimo de segurança para o usuário. Segurança em nossos carros 4x4 é o que não falta (pelo menos cinto de segurança tem). Em local civilizado a regulamentação deve ser para organizar o tráfego nas dunas e proibir o trânsito em locais exclusivos para banhistas. Continuo dizendo: ABAIXO O MONOPÓLIO DAS DUNAS PELOS BUGUEIROS.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #65

    Cearense é bairrista.

    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Me tira mais uma dúvida: como é uma idéia que não é pessoal?
    Olá Rogério, pessoal e parcial são adjetivos atribuídos quando há um interesse da opinião num fato ou caso.
    Pelo que vc está dizendo não foi seu caso e não tenho porque duvidar.
    Não quero que só bugueiros utilizem as dunas, mas infelizmente para nós que possuimos 4x4 é uma tendencia por parte das prefeituras de pequenas cidades, afinal de contas quem votou naquele prefeito foram eles que geralmente são nativos e assim convencem fácil ao município a regulamentar esse tipo de atividade.
    A grande maioria dos turistas que nos visitam utilizam esse serviço de qualidade duvidosa e não acredito que, mesmo se, os proprietários de 4x4 deixassem de ir a Qualquer de nossas praias o comercio delas ia "pedir agua" como disseram por aqui, visto o enorme numero de turistas que vem pra cá sem ao menos ser de carro.
    Quanto a problemas de falta de lei em canoa, isso não é de se estranhar no Brasil. Em Canoa pago 5 reais pelo estacionamento, vi numa reportagem de um estado do sul, o flanelinha cobrando 10 reais, ADIANTADO, para quem estacionava para ir ao teatro e se não pagasse ele já avisava do "risco" do carro ficar alí. Isso é Brasil!
    Apenas estranhei de alguém daqui vir a conclamar a comunidade a não mais frequentar uma de nossas principais praias (lindíssima), e que depende em boa parte do turismo. Só por isso pensei que vc tinha alguém na história, mas esquece não toco mais nesse assunto.
    Eu particularmente vou estar lá semana que vem, tomando cerveja e comendo caranguejo. Se notar algum perigo serei o primeiro a alertar os amigos .
    No mais só torço pra meu estado crescer, não conhecia os turistas, não conheço nenhum bugueiro, e se alguém está errado nessa ou naquela praia que seja devidamente sancionado.
    Se alguém se magoou com o que postei desculpe, não foi a intenção.

  • #66

    Brasil.

    Ah! o estacionamento que citei em Canoa é um terreno, fechado, sempre há vagas, com uma certa "segurança" , o exemplo citado do flanelinha da reportagem era para estacionar simplesmente, na rua.
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Olá Rogério, pessoal e parcial são adjetivos atribuídos quando há um interesse da opinião num fato ou caso.
    Pelo que vc está dizendo não foi seu caso e não tenho porque duvidar.
    Não quero que só bugueiros utilizem as dunas, mas infelizmente para nós que possuimos 4x4 é uma tendencia por parte das prefeituras de pequenas cidades, afinal de contas quem votou naquele prefeito foram eles que geralmente são nativos e assim convencem fácil ao município a regulamentar esse tipo de atividade.
    A grande maioria dos turistas que nos visitam utilizam esse serviço de qualidade duvidosa e não acredito que, mesmo se, os proprietários de 4x4 deixassem de ir a Qualquer de nossas praias o comercio delas ia "pedir agua" como disseram por aqui, visto o enorme numero de turistas que vem pra cá sem ao menos ser de carro.
    Quanto a problemas de falta de lei em canoa, isso não é de se estranhar no Brasil. Em Canoa pago 5 reais pelo estacionamento, vi numa reportagem de um estado do sul, o flanelinha cobrando 10 reais, ADIANTADO, para quem estacionava para ir ao teatro e se não pagasse ele já avisava do "risco" do carro ficar alí. Isso é Brasil!
    Apenas estranhei de alguém daqui vir a conclamar a comunidade a não mais frequentar uma de nossas principais praias (lindíssima), e que depende em boa parte do turismo. Só por isso pensei que vc tinha alguém na história, mas esquece não toco mais nesse assunto.
    Eu particularmente vou estar lá semana que vem, tomando cerveja e comendo caranguejo. Se notar algum perigo serei o primeiro a alertar os amigos .
    No mais só torço pra meu estado crescer, não conhecia os turistas, não conheço nenhum bugueiro, e se alguém está errado nessa ou naquela praia que seja devidamente sancionado.
    Se alguém se magoou com o que postei desculpe, não foi a intenção.

  • #67
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,060
    Agradecimentos: 2
    Fala galera...

    Só para complementar, estou aqui em Canoa a 1 mês ajudando meu sogro e logicamente fiquei sabendo do ocorrido, só que a história aqui é a seguinte:

    O "Bugueiro Presidente" foi conversar com os "turistas" (muleques filhinho de papai) dos quadri para não fazer isso e aquilo... aí os "turistas" simplesmente deram um pau no "Bugueiro Presidente", logicamente a comunidade quis tirar a limpo. Nessa parte não concordo, mas como já disseram o negócio aqui é sem lei mesmo.

    Continuando... no meio destes "turistas" tinham filhos de promotores e etc... entenderam pq o negócio tomou esta proporção ???

    Acham que é necessário deslocar 50 homens, tropa de choque, helicoptero...

    Se vc o Zé eu queria ver oque ia acontecer !!!

    Os bugueiros aqui não tem nada contra off-roaders conscientes, agora mané não tem vez mesmo !!!

    Até mais.

  • #68

    Dois lados da moeda.

    Juliano infelizmente no Brasil tem muito do: sabe com quem vc está falando
    Talvez uma conversa tranquila, educada tivesse evitado o problema.
    Mas diz aí Canoa é ou não muito bonita!
    Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Fala galera...

    Só para complementar, estou aqui em Canoa a 1 mês ajudando meu sogro e logicamente fiquei sabendo do ocorrido, só que a história aqui é a seguinte:

    O "Bugueiro Presidente" foi conversar com os "turistas" (muleques filhinho de papai) dos quadri para não fazer isso e aquilo... aí os "turistas" simplesmente deram um pau no "Bugueiro Presidente", logicamente a comunidade quis tirar a limpo. Nessa parte não concordo, mas como já disseram o negócio aqui é sem lei mesmo.

    Continuando... no meio destes "turistas" tinham filhos de promotores e etc... entenderam pq o negócio tomou esta proporção ???

    Acham que é necessário deslocar 50 homens, tropa de choque, helicoptero...

    Se vc o Zé eu queria ver oque ia acontecer !!!

    Os bugueiros aqui não tem nada contra off-roaders conscientes, agora mané não tem vez mesmo !!!

    Até mais.

  • #69
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Sabe senhores, depois de toda selêuma, o que acontece é que os justos pagam por pecadores....
    Eu não sei o que aconteceu na realidade em Canoa...
    Subir a "duna por do sol" pela frente é um risco pois sempre tem gente lá em cima, sobretudo à tarde....
    Brigas à parte sobrou para quem anda direito....
    Repenso agora minhas posições.... "brigar" não vai ajudar e sim atrapalhar!
    Acredito sim que temos é que dar bom exemplo..... (respeito às leis de trânsito, respeito nas comunidades onde andamos...)
    Talvez assim as pessoas irão "separar o joio do trigo"
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #70
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Pois é, podemos tomar muitas atitudes a este respeito ou simplesmente dra um tempo...

    Pelo que podemos ler por aqui a humanidade é maravilhosa e não existem interesses de parte alguma... Todos se amam e o mal é uma grande mentira...

    Vamos programar um grande passeio para canoa, com todos os grupos unidos as mais diversas cooperativas de bugueiros... Facilmente conseguiremos juntar umas 200 viaturas fora os bugres da cooperativa...

    Vamos seguir as mãos e contra-mãos dos colegas bugueiros, passear junto com eles em todas as dunas e lagoas da região aproveitando a organização e a boa vontade desse povo humilde que só quer tirar o seu sustento a duras penas, com o material sucateado por conta da falta de apoio do governo estadual e municipal que não os auxilia na compra de novas viaturas...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #71
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Vamos fazer campanha para a renovação da frota de nossos colegas...

    Pela regulamentação do seu trabalho e limitação do numero e modelo de viaturas para padronizar e evitar que bugues piratas lhes roubem as rendas...

    Bem como exigir que tenham todos carteira de motorista e seguro contra terceiros, todos indistintamente, principalmente quem desenvolve atividade profissional no volante...

    Que o amor reine nas dunas e encha de bons frutos o coração de todos.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #72
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Olá Rogério, pessoal e parcial são adjetivos atribuídos quando há um interesse da opinião num fato ou caso. Pelo que vc está dizendo não foi seu caso e não tenho porque duvidar.
    Caro GUGU7,

    Eu ratifico que não estava no local e nem conheco absolutamente ninguém envolvido no problema.

    Aproveitando o assunto, me tira uma dúvida: vc conhece o jornalista que publicou aquelas notas no jornal?
    4X4 Brasil
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade