x
Convex Datacenter
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 173
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1

O problema que ocorre no ceará é so a falta da ordem. Assim que decidirem isso, está resolvido o problema.

So que para por ordem sabemos que haverá muitos descontentes.

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Galopeiro Ver Post
    So n vamos generalizar..pos eu tenho meu jipe mas como meus pais tem um buggy pra diversão...tbm ando ...e posso garantir q respeitamos a todos...

Sei q nao estão falando de familias q possuem buggy...e sempre bom lembrar pra galera nao generalizar...

COM CERTEZA.

MEU PAI TB TEVE BUGGY POR VÁRIOS ANOS...SE VC FOR NA PRIMEIRA PÁGINA, VAI ENTENDER SOBRE O QUE/QUEM ESTE TÓPICO ESTÁ TRATANDO.

Usuário
    Entrada
    16/05/2009
    Agradecimentos: 0
    Só para atualizar o pessoal.

Eu estive em Canoa há alguns dias, no início do ano.

A região da praia onde ficam os banhistas estava fechada durante o dia (barricadas) impedindo o acesso de veículos, o que eu achei ótimo.

Havia diversos trollers da PM circulando. Eu tive que ajudar a rebocar um deles, que deu pane.

Há uma placa citando uma lei municipal e dizendo que é proibido a circulação de veículos nas dunas, à exceção de veículos cadastrados (leia-se: buggy)

Há também diversos "guias", muitos deles menores de idade, que oferecem seus serviços.

Como eu queria passear nas dunas e não queria confusão, peguei um guia e botei dentro do carro. Fomos ao esquibunda e etc, andamos à vontade nas dunas.

Eu não li essa lei, mas havia fiscalização nas dunas, que instruía os veículos "não cadastrados" a retornar com possível multa. A presença do guia no veículo, entretanto, é considerada por eles como um passe livre...

O valor do guia você negocia, claro. Eu não vou colocar aqui o que paguei, mas ficou bem distante do preço que ele pediu inicialmente e achei que valeu, afinal ele deu umas dicas bacanas mesmo.

No final, Canoa realmente é uma ZONA infelizmente e está no rumo errado, a meu ver. A ocupação do solo é toda desorganizada, pousadas, barracas e etc tudo sem controle.

E agora vi que há um loteamento enorme SOBRE AS DUNAS, ao lado das barracas, para a consturação de casas de veraneio...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    A ocupação foi tão desordenada que em alguns locais praticamente não dá para circular, pois os imóveis avançaram tanto para as ruas e caçadas que tornou isso praticamente impossivel.

Sem falar que os nativos foram praticamente eliminados. O contato destes com os exploradores, associado a tremenda falta de cultura, fez com que vendessem seus bens a valores infimos, e que caissem nas drogas e na bebida...

Lamentavel.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por ldmelo Ver Post
    ...Eu estive em Canoa há alguns dias, no início do ano...

...Há uma placa citando uma lei municipal e dizendo que é proibido a circulação de veículos nas dunas, à exceção de veículos cadastrados (leia-se: buggy)
    Ou seja, lotearam as Dunas exclusivamente p/ os Bugueiros...

...Como eu queria passear nas dunas e não queria confusão, peguei um guia e botei dentro do carro. Fomos ao esquibunda e etc, andamos à vontade nas dunas.

Eu não li essa lei, mas havia fiscalização nas dunas, que instruía os veículos "não cadastrados" a retornar com possível multa. A presença do guia no veículo, entretanto, é considerada por eles como um passe livre...
    Em outras palavras, que passear nas Dunas de Canoa Quebrada, então tem que pagar, ou a "Bugueiros ou a Guias". Lastimável, algo que por direito é de todos nós e deveria ser gratuito, como é nos demais locais.

No final, Canoa realmente é uma ZONA infelizmente e está no rumo errado, a meu ver. A ocupação do solo é toda desorganizada, pousadas, barracas e etc tudo sem controle...
    Realmente, concordo contigo. Pelo que vc descreveu, está uma Zona mesmo, onde lá quem manda são os bugueiros ou o $$$

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Eu estive lá no final do ano passado, na verdade em torno de setembro, e escutei um diálogo deplorável.

eu estava comprando uma bebida em uma barraquinha de caipirinha e chegou um cara (depois descobri que era um guia) conversando com o barraqueiro que tinha pegue um otário durante o dia; ele dizia que tinha cobrado caro só para dar uma volta nas dunas no próprio carro do cara (o cara era do interior do estado e estava em uma sw4).

Começei a perguntar pelo serviço de guia, ele achou que eu estava querendo contratá-lo e começou dar detalhes.

Quando eu falei que já havia andado sozinho nas dunas, o cara ficou puto e ainda veio me ameaçar, alegando que eu poderia ter ´sérios problemas´se aparecesse com um 4x4 nas dunas sem um guia da região.

não sou advogado, mas acredito que isso é uma espécie de extorsão.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Recentemente, sai da praia de Majorlândia, pelas dunas, passamos pelo Porto Canoa, Canoa Quebrada e fui até o Cumbe. Uma localidade vizinha a Canoa. Fomos em três veículos, uma L200, um Troller e minha Ranger. Vi essa placa em Canoa, fomos normalmente, sem sermos assediados por ninguém, nem mesmo quando a L200 atolou, apenas um bugueiro passou, olhou, mas não parou. Chegando a área dos geradores eólicos, fomos abordados por dois seguranças e informados que não poderiamos retornar por ali, um dos tais, anotou a placa do meu veículo. Após almoçarmos no Cumbe, segui para Aracati, pelo interior e os demais retonaram para Majorlândia pelas dunas e me informaram que não pararam na cancela da energia eólica e tb não tiveram problemas em Canoa.

Já não bastasse a restrição nas dunas de Canoa, agora não se pode transitar tb na área dos geradores eólicos.
    Ranger CD XLT 4X4 09

Gente, isso tem em todo lugar. Eu moro no litoral de Sp e isso é normal.

Simples: não vai. Tem tanta praia linda no Brasil. Tanto lugar maravilhoso, com lindas paisagens e ainda com atendimento de qualidade.

Deixa eles lá, uma hora aparece alguem com sangue nos olhos e resolve da o q eles procuram. Relaxa, nem estressa.

Eu sei que é dificil, mas não vale a pena.

Abraços

Estou em Fortal e ainda não conheço canoa quebrada.
    Mas não irei.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Estou em Fortal e ainda não conheço canoa quebrada.
    Mas não irei.
    Mauricio.

inda estou te esperando lá no Buteco....

Cheguei lá as 19:30 e sai as 22... Tomei 4 chops, duas Original's e algumas coxinhas de carangueijo...hehehehe... e nada de Mauricio.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Vieitez
    Entrada
    06/10/2010

[mensagem editada pela moderaçâo]
    4X4 Brasil Razão: Post com conteúdo descriminatório e ofensivo

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Vieitez,

Por favor leia as regras do conduta do Fórum 4x4 Brasil, com especial atenção a regra abaixo:

Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:

2.1 - Postar mensagens com teor abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, difamatório, ordinário, ameaçador, de ódio, racial, sexualmente tendencioso ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei em vigor ou que esteja fora dos padrões morais e da boa convivência com os demais usuários.

Regras de Conduta do 4x4 Brasil (Leia antes de postar)

Essa orientação vale para TODOS os participantes deste tópico, vamos manter o clima de respeito.

Obrigado.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem