x
Convex Datacenter
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 173
  • #121



    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    .............
    E uma notícia extra:
    Vai haver fiscalização dos jumentos (jegue) no Cumbuco! É sério! a imprensa já noticiou.........
    quem vai inspecionar o carda ?

  • #122
    piadas a parte... tudo isso eh triste......
    lugares bonitos, paradisiacos abandonados pelo poder publico....
    e a falta de educacao incrivel......

    tenho varios amigos aqui que sonham em conhecer lugares como nordeste e principalmente rio....

    sempre falo a eles... conhecem costa rica ? hawaii ? vai lah 1o. que eh mais barato....e o " risco " de voltar vivo muito maior......

    abs

  • #123

    FDS Normal em Canoa

    Neste último final de semana estive em Canoa, e como de costume rodei bastante por lá, estive no eski bunda, lagoas, rodei um pedaço na praia, e a minha impressão é que o local está mais policiado, eu ví pelo menos 3 trollers da policia rodando por lá ( eram viaturas diferentes ) a noite também, um patrulhamento mais ostensivo pela Broadway. Não tive problemas com bugueiros, rodando pela areia encontrei com vários deles. Também ví a presença de outros jipeiros de outros jipe clubes, a cidade me parece segue o curso normal apesar do boicote.Fiquei até receoso porque o meu Troller é Comando Apache, apesar de eu não fazer parte deste grupo ( comprei usado ) e o que me surpreendeu foi a faixa colocada por eles mesmos na pracinha principal. Anexo a foto.

    Só espero que este policiamento não seja temporário.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sam_0016.jpg  
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #124
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Essa faixa estaria substituindo uma bandeira branca?

  • #125
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Essa faixa estaria substituindo uma bandeira branca?
    Acredito que como em qualquer grupo, nunca vai haver a adesão de 100%, mas ao que me parece, a maioria quer a convivência pacífica e não a violência que ali aconteceu.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #126
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Enquanto não provem o contrário, acho que isso é uma demonstração de que pode-se haver uma convivência harmoniosa (Na minha visão, isso sempre pode ocorrer, não sei porque as vezes rolam estes stress).

    Uma coisa bem bacana, caso continue essa demonstração de convivência tranquila é armar um passeios entre ambos (bugreiros x 4x4) e que ambos mostrem o que suas viatuas são capazes de fazer (coisa que já vimos, mas que para levantar ainda mais a bandeira, pode ser feito sem nenhum problema).

    Tomara que a paz, reine!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #127
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,060
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Juliano.

    O Governo de Estado comprou 40 Trollers, 30 para a PMTUR e 10 para os BOMBEIROS.
    Ok Jeff... foi mal, vou falar pro meu sogro usar mais cotonete.

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Posso te fazer uma pegunta?
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

    Você disse que está ha mais de um mês ai por Canoa com parentes seus que moram no local, vocês tem pousada ou restaurante por ai?
    Meu sogro mora aqui e tem um negócio. Eu e minha namorada viemos para dar uma mão e passear, agora na temporada.

    Se vc estiver perguntando para querer reservar lugar, disseram por aqui que está tudo lotado para o Carnaval, inclusive Aracati.

    Se puder ajudar em alguma coisa dá um toque.

    Abraços e até mais.

  • #128
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Neste último final de semana estive em Canoa, e como de costume rodei bastante por lá, estive no eski bunda, lagoas, rodei um pedaço na praia, e a minha impressão é que o local está mais policiado, eu ví pelo menos 3 trollers da policia rodando por lá ( eram viaturas diferentes ) a noite também, um patrulhamento mais ostensivo pela Broadway. Não tive problemas com bugueiros, rodando pela areia encontrei com vários deles. Também ví a presença de outros jipeiros de outros jipe clubes, a cidade me parece segue o curso normal apesar do boicote.Fiquei até receoso porque o meu Troller é Comando Apache, apesar de eu não fazer parte deste grupo ( comprei usado ) e o que me surpreendeu foi a faixa colocada por eles mesmos na pracinha principal. Anexo a foto.

    Só espero que este policiamento não seja temporário.
    POR UM OFF ROAD CONSCIENTE

  • #129
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Ok Jeff... foi mal, vou falar pro meu sogro usar mais cotonete.

    [COLOR=darkgreen][COLOR=#000000]

    Meu sogro mora aqui e tem um negócio. Eu e minha namorada viemos para dar uma mão e passear, agora na temporada.

    Se vc estiver perguntando para querer reservar lugar, disseram por aqui que está tudo lotado para o Carnaval, inclusive Aracati.

    Se puder ajudar em alguma coisa dá um toque.

    Abraços e até mais.

    Juliano, como imaginei trata-se de mais um empresário de São Paulo que adquiriu uma pousada por aqui, justamente em Canoa Quebrada...

    Sem querer entrar no mérito da questão Juliano, o que ocorre é que a cada dia que passa o litoral nordestino fica MENOS NORDESTINO...

    A tão famosa receptividade do povo do Ceará sucumbiu ao profissionalismo e a rigidez das condutas politicamente corretas das relações trabalhistas e de metas, resultado e etc...

    Notou como esta praia está ficando chata?

    Sei que o "progresso" nos faz passar por essas e outras, mas bem próxino de Canoa, num lugar chamado REDONDA, existe um povo que não se rendeu a especulação, como o dono da Pousada do ZÉ DO ZEZIN, o Seu Zé, que tem alojamentos de primeira com a hospitalidade do povo da região e com algumas coisas que todos deveriam conhecer:

    HUMILDADE, SIMPLICIDADE, RESPEITO, BOA COMIDA FEITA DE FORMA RUSTICA E REGIONAL... COMIDA TIPICA AUTÊNTICA...

    VALOR DA DIARIA: 30 REAIS PARA UM QUARTO COM SALA, COZINHA E BANHEIRO, COM DIREITO A CAFÉ DA MANHÃ PREPARADO PELA FAMILIA DO PROPRIETÁRIO...

    QUANTO VALE TUDO ISSO?





    Canoa já foi assim....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #130
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    JEFFCATUNDA,

    Recomendo que não deixem a GAFISA e a LOPES construtoras e imobiliárias chegar até aí.

    Será o caos total.

    Em Salvador já fizeram uma miséria....

  • #131
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,060
    Agradecimentos: 2
    Ola Jeff

    Como disse, só estou aqui a passeio... meu sogro tem negócio aqui, mas não é pousada e nem restaurante.

    Paulistas com negócios aqui são minoria, a maioria das pousadas e restaurantes são de estrangeiros.

    Talvez Canoa tenha ficado "chata" para o povo daqui, que como vc conheceu antes da "transformação", mas quem vem de fora não pensa assim, se não pq estaria tudo lotado por aqui no Carnaval ?

    Até mais.


    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Juliano, como imaginei trata-se de mais um empresário de São Paulo que adquiriu uma pousada por aqui, justamente em Canoa Quebrada...

    Sem querer entrar no mérito da questão Juliano, o que ocorre é que a cada dia que passa o litoral nordestino fica MENOS NORDESTINO...

    A tão famosa receptividade do povo do Ceará sucumbiu ao profissionalismo e a rigidez das condutas politicamente corretas das relações trabalhistas e de metas, resultado e etc...

    Notou como esta praia está ficando chata?

    Sei que o "progresso" nos faz passar por essas e outras, mas bem próxino de Canoa, num lugar chamado REDONDA, existe um povo que não se rendeu a especulação, como o dono da Pousada do ZÉ DO ZEZIN, o Seu Zé, que tem alojamentos de primeira com a hospitalidade do povo da região e com algumas coisas que todos deveriam conhecer:

    HUMILDADE, SIMPLICIDADE, RESPEITO, BOA COMIDA FEITA DE FORMA RUSTICA E REGIONAL... COMIDA TIPICA AUTÊNTICA...

    VALOR DA DIARIA: 30 REAIS PARA UM QUARTO COM SALA, COZINHA E BANHEIRO, COM DIREITO A CAFÉ DA MANHÃ PREPARADO PELA FAMILIA DO PROPRIETÁRIO...

    QUANTO VALE TUDO ISSO?





    Canoa já foi assim....

  • #132
    Um amigo foi de buggy para ai agora em janeiro de férias.
    Chegou ontem e me disse por telefone que furaram o pneu dele 3x... depois da terceira ele foi embora. Ele acha que foram os "bugueiros" que cobram pelos passeios. Vou ver ele amanhã no almoço e saber como foi a história direito!

    Uma pena essa história..
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade