x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    Aluguel 4x4 - Trilhas / Dunas Fortaleza




    Galera estou em Fortaleza gostaria de alugar um buggy ou 4x4 para andar nas dunas....é permitido andar de buggy ou 4x4 pelas dunas? recebi informações que não! somente os buggeiros da reginao pode andar!
    alguem conhece algum lugar para locar buggy por aqui?

    abracos!

    Thiago.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #2
    E aê Tiagão ... Aqui por Fortaleza os únicos locais que são proibidos andar nas dunas são no Cumbuco ( só pode bugueiro credenciado ) e na Sabiaguaba ( pois lá é uma APA ).

    O companheiro vai ficar aqui até que dia ?! Acabei de chegar da brincadeira nas dunas do Porto das Dunas (Beach Park)


    Qualquer coisa estou aqui QAP QRV
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

  • #3
    Opa Alexandre Tudo bem!

    Estarei por aqui, até dia 25/12/2009.

    Pô valeu pela dica, estava meio perdido a galera aqui, estava generalizando dizendo que em nenhum local poderia andar se não acompanhado dos buggeiros da região.

    Na praia do Bech Park entao pode andar? tem dunas legais lá para andar?

    Estou pensando ir terca ou quarta andar de buggy em alguma praia...
    voce sabe de algum lugar bom, e num preço acèssivel para locar buggy aqui em Fortaleza?

    Abracos!!!!

    Obrigado!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #4
    Tiago,

    Vou te passar o telefone de um amigo que tem uma locadora. Inclusive ele até participa do forum. Não tenho certeza se ele tem buggy, mas se ele não tiver ele sabe quem lhe indicar.

    Enis - Sine Rent a Car 3219-5566


    E quanto a passeio...

    Você estando com o buggy pode pegar pela praia ali do beach park e segui para o lado direito e você conhecerá:

    - Porto das Dunas
    - Prainha
    - Presidio
    - Iguape
    - Barro Preto
    - Caponga
    - Águas Belas
    ( dai terá uma barra, mas lá tem balça para travessia R$ 15,00)
    - Barra Nova
    ( terá outra balça R$20,00 )
    - Morro Branco
    - Praia das Fontes
    - Uruaú
    ( chegando em uruaú você pode subir para as dunas e ir para Lagoa do Uruaú )

    Esse roteiro é muito tranquilo de fazer em um dia. Tem praias muito bonitas. Vale a pena o passeio. Se você sair de Fortaleza cedo dá para curtir bastante cada praia parando para fazer fotos.

    Qualquer coisa estou a disposição.

    Alexandre Gadelha - 8897-9830
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

  • #5
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Grande Banana.

    Como vai o samucão? (gostou do nome da viatura?)
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #6
    Opa Alexandre blz!
    Acabei pegando o Fiesta de um amigo de Fortaleza,entrei pela praia do morro branco, e fiz pelas dunas com ele do Morro Branco até Lagoa do Uruaú, cara show...bonito demais o lugar!!!!
    Até achei que o Fiestinha não passaria pelas dunas sem atolar, mas foi de boa...uma l200 foi me acompanhando tb...sem problemas!

    Amanha quero conhecer Cumbuco que não fui ainda...
    depois volto na terca até canoa quebrada....


    Valeu pelos Telefones vou dar uma ligada!

    valeu abracos!!!!








    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Tiago,

    Vou te passar o telefone de um amigo que tem uma locadora. Inclusive ele até participa do forum. Não tenho certeza se ele tem buggy, mas se ele não tiver ele sabe quem lhe indicar.

    Enis - Sine Rent a Car 3219-5566


    E quanto a passeio...

    Você estando com o buggy pode pegar pela praia ali do beach park e segui para o lado direito e você conhecerá:

    - Porto das Dunas
    - Prainha
    - Presidio
    - Iguape
    - Barro Preto
    - Caponga
    - Águas Belas
    ( dai terá uma barra, mas lá tem balça para travessia R$ 15,00)
    - Barra Nova
    ( terá outra balça R$20,00 )
    - Morro Branco
    - Praia das Fontes
    - Uruaú
    ( chegando em uruaú você pode subir para as dunas e ir para Lagoa do Uruaú )

    Esse roteiro é muito tranquilo de fazer em um dia. Tem praias muito bonitas. Vale a pena o passeio. Se você sair de Fortaleza cedo dá para curtir bastante cada praia parando para fazer fotos.

    Qualquer coisa estou a disposição.

    Alexandre Gadelha - 8897-9830
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #7

    Entrada
    08/02/2010
    Idade
    46
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, estou indo pra Fortaleza e estava atrás de informações sobre passeios com 4x4. Esse trajeto que vcs sugeriram é tranquilo? Vou de Fontier 4x4 e com um amigo numa Tracker. Não temos muita experiência em dunas, daí minha preocupação. Obrigado e abraço
    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Tiago,

    Vou te passar o telefone de um amigo que tem uma locadora. Inclusive ele até participa do forum. Não tenho certeza se ele tem buggy, mas se ele não tiver ele sabe quem lhe indicar.

    Enis - Sine Rent a Car 3219-5566


    E quanto a passeio...

    Você estando com o buggy pode pegar pela praia ali do beach park e segui para o lado direito e você conhecerá:

    - Porto das Dunas
    - Prainha
    - Presidio
    - Iguape
    - Barro Preto
    - Caponga
    - Águas Belas
    ( dai terá uma barra, mas lá tem balça para travessia R$ 15,00)
    - Barra Nova
    ( terá outra balça R$20,00 )
    - Morro Branco
    - Praia das Fontes
    - Uruaú
    ( chegando em uruaú você pode subir para as dunas e ir para Lagoa do Uruaú )

    Esse roteiro é muito tranquilo de fazer em um dia. Tem praias muito bonitas. Vale a pena o passeio. Se você sair de Fortaleza cedo dá para curtir bastante cada praia parando para fazer fotos.

    Qualquer coisa estou a disposição.

    Alexandre Gadelha - 8897-9830

  • #8
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Erisson Ver Post
    Olá amigos, estou indo pra Fortaleza e estava atrás de informações sobre passeios com 4x4. Esse trajeto que vcs sugeriram é tranquilo? Vou de Fontier 4x4 e com um amigo numa Tracker. Não temos muita experiência em dunas, daí minha preocupação. Obrigado e abraço

    Boa noite Erisson,

    Seja bem vindo a nossa cidade ! Antigamente era bem mais fácil de se andar pela praia por esses lugares informado pelo nosso amigo AlexandreBanana.
    Está proibido o uso de veículos 4x4,buggy e quadriciclos nas praias, e as fiscalizações estão bem mais rígidas e frequentes. Quase toda semana sai notícias nos jornais da cidade falando sobre a proibição. Então tem que tomar cuidado para não ser abordado por agentes de trânsitos na beira da praia.
    Abs

  • #9
    Citação Postado originalmente por Erisson Ver Post
    Olá amigos, estou indo pra Fortaleza e estava atrás de informações sobre passeios com 4x4. Esse trajeto que vcs sugeriram é tranquilo? Vou de Fontier 4x4 e com um amigo numa Tracker. Não temos muita experiência em dunas, daí minha preocupação. Obrigado e abraço
    Olá Erisson,

    Aqui no Ceará agora está meio complicado o transito nas praias. Mas no site do Detran ( www.detran.ce.gov.br ) tem a regulamentação de onde pode e onde não pode andar.
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

  • #10

    Entrada
    08/02/2010
    Idade
    46
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas informações galera, mas pelo site do Detran realmente não sobraram muitas opções e nessa época de Carnaval a fiscalização deve aumentar ainda mais. Acho que vamos ficar só na vontade ou procurar outras rotas. Um abraço.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Erisson Ver Post
    Obrigado pelas informações galera, mas pelo site do Detran realmente não sobraram muitas opções e nessa época de Carnaval a fiscalização deve aumentar ainda mais. Acho que vamos ficar só na vontade ou procurar outras rotas. Um abraço.
    Erisson se vc estiver com rádio amador vhf, a gente utiliza a frequência 144.400MHZ, com certeza vai escutar muito jeepeiro nessa frequência.
    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade