FABRIZIO,
em 05/11/2009, depositei 490,00 em sua conta, referentes a um jogo de alargadores de paralama para JPX. gostaria de saber o que pode fazer? enviar as peças/devolver o dinheiro?
abraços.
Versão Imprimível
FABRIZIO,
em 05/11/2009, depositei 490,00 em sua conta, referentes a um jogo de alargadores de paralama para JPX. gostaria de saber o que pode fazer? enviar as peças/devolver o dinheiro?
abraços.
Fabrizio,
Como anda a finalizacao do kit?
Abcs, George
Fabrizio,
No aguardo pelo seu retorno.
Abçs.
Fabrizio,
Dê um retorno, pois o prazo combinado, dia 10 de abril, já se foi.
Liguei, enviei mensagem pelo celular e fórum e até agora nada.
Abçs, George
Olá, Fabrizio... como vai você ?
Não estou conseguindo falar via telefone contigo...
Quando posso ir aí afinal pegar o aro do velocímetro, o vidro, o parachoque, a minha caixa de ferramentas (com as ferramentinhas), a bike, as 4 rodas, etc ?
Passei aí perto um dia desses mas estava com o carro cheio de gente - inclusive crianças com fome e loucas para chegarem em casa. A Rose disse que você está com outro telefone que pega bem no sítio... qual é ?
E o capot ?
Telefone para mim.
Abraços.
Meus caros,
Recebi agora a pouco uma msgem, por celular, do Fabrizio colocando que esteve mais uma vez doente, mas que já voltou a trabalhar.
Em relação ao kit está faltando cortar a mola e encaixar as buchas.
No mais vamos aguardar.
Abçs, George
Fabrizio,
Que bom lhe encontrar on-line.
Espero que esteja melhor.
Algum retorno do kit? Pois, anteriormente vc disse que tava faltando cortar molas e colocar buchas.
Abçs, George
GEORGE,
houve uma nova promessa de enviar as peças, estou no aguardo.
abraços..........
Meus caros,
Boas notícias!
Falei agora pouco com o Fabrizio, me disse que ontem havia enviado parte do kit, via terrestre, pois não foi possível fazer um único volume, mas que até 6a. feira deve estar enviando o restante.
Mantenho-os informado dos próximos detalhes.
Abçs, George