x
Convex Datacenter
Página 92 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 428283848586878889909192
Resultados 1,093 a 1,104 de 1104
  • #1093
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Eu tô fora....
    Isso serve para chamar a atenção, mas o problema não é com o posto, que é só o distribuidor.
    E o posto põe o preço que quiser, você pode abastecer ou não.
    O foco do problema não é aí, e sim na produção do alcool, que por tabela também regula o preço da gasolina.
    E o reajuste que eles determinam você precisa engolir compulsoriamente.

    Então pela lógica o melhor protesto seria deixar de usar alcool e açúcar.
    Mas aí ficar sem comer doce e tomar cerveja é muito sofrido, hehehe....

    Mas, falando sério, o que precisamos é exigir gasolina pura, livre de alcool.
    Isso é uma aberração.
    Isso só se consegue com pressão em cima do executivo e do legistaltivo.

    E, claro, combustível livre de adulteração.
    Neste sentido, seria mais produtivo se todos exigissem a realização do teste de qualidade.
    O posto é obrigado a fazer na hora, provar que alcool e gasolina estão de acordo com a especificação.
    apenas retomando este assunto, polêmicas à parte...em Goias, o tal protesto não só surtiu efeito, já que foi parar na mídia e inclusive nós comentamos por aqui de copiar a ideia deles, como igualmente reduziu o preço dos combustíveis.

    a notícia do Ministro é que os combustíveis baixariam seus preços a partir de ontem, 09.05, mas, o Sincopetro disse que o repasse do desconto ou a efetiva diminuição dos preços não seria assim, do dia pra noite como queria o Ministro, entretanto, lá em Goiás, os preços baixaram menos de uma semana depois do protesto realizado.

  • #1094
    Usuário
    Entrada
    07/06/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    cuidado

    cuidado com usuario peças mitsubishi, ele ta vendendo peças fantasmas, comprei comele e ele sumiu

  • #1095
    Usuário
    Entrada
    27/03/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Cordiais saudações!

    Proponho um protesto contra o preços das peças MIT, vamos todos a uma concessionária comprar qualquer coisa bem barata, nos mesmos moldes.
    Birigui - TR4_2005 "Black Pearl"
    "Não tenha pressa, mas não perca tempo."

  • #1096
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Birigui Ver Post
    Cordiais saudações!

    Proponho um protesto contra o preços das peças MIT, vamos todos a uma concessionária comprar qualquer coisa bem barata, nos mesmos moldes.
    dá vontade de desistir de ter um, isso sim...

    TR4 2010 AT - revisão de 20mil km = diagnótisco - pastilhas de freio (dos 4) necessitam substituição = R$ 1.100,00

    é ridículo, uma, um carro com 20mil km necessitar substituir as pastilhas de freio e, outra, é a concessionária pedir mais de mil latinhas, enquanto uma oficina especializada em 4x4 executar o mesmo serviço por R$270,00.

    apenas para ilustrar, o Airtrek precisou trocar as pastilhas com mais de 50mil km e o Vectra Elite, com mais de 40mil km, última revisão que fiz, nem tocaram no assunto freio...mas, a super TR4 by Souza Ramos, mal durou 20mil km.

  • #1097
    Olá Patto, como andas,

    Aquele dia acabei ficando em casa com a patroa, mas vou te ligar na sexta pra ver se estrá por aqui pra jantarmos num desses bares chumbrega de Limeiracity.

    Mas referente as pastilhas, dá uma olhada no ML que tem até por 40 contos:

    pastilha de freio mitsubish pajEro io - tr4 - R$ 40.00 no ArRemate.com

    Tem de tudo, variando preço e certamente qualidade:

    Um abraço!
    VAREJERA -J-AP-X Flex

  • #1098
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chiari Ver Post
    Olá Patto, como andas,

    Aquele dia acabei ficando em casa com a patroa, mas vou te ligar na sexta pra ver se estrá por aqui pra jantarmos num desses bares chumbrega de Limeiracity.

    Mas referente as pastilhas, dá uma olhada no ML que tem até por 40 contos:

    pastilha de freio mitsubish pajEro io - tr4 - R$ 40.00 no ArRemate.com

    Tem de tudo, variando preço e certamente qualidade:

    Um abraço!
    então, até te mandei uma msg qdo tava chegando em Limercity pra gente tomar umas...
    esta sexta acho que não, mas sabado certamente estarei por ai, a gente pode combinar
    qto aos freios, o orçamento R$270,0 é completo, ou seja, as pastilhas pros 4 freios + retifica nos 4...as traseiras, só importadas, então é um pouco mais caro, mas, valeu a dica
    abs

  • #1099
    Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    45
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    grande Patto...

    e ai quando vamos marcar uma trilha novamente? minha tr4 está muito limpa ultimamente, podia ser alguma coisa ai por Limeira mesmo, ou posso tentar ver com o pessoal de São Pedro...vamos agitar essa comunidade...
    e ai Chiari...também deve conhecer algumas trilhas ai na região de Rio Claro e Araras hein...

    abraços
    Rica
    Rica_Ferreira
    PIMENTA - SAVANA Vermelha 11/11 - "original" - Guincho MXV 12000

  • #1100
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rica_cj5_6cc Ver Post
    grande Patto...

    e ai quando vamos marcar uma trilha novamente? minha tr4 está muito limpa ultimamente, podia ser alguma coisa ai por Limeira mesmo, ou posso tentar ver com o pessoal de São Pedro...vamos agitar essa comunidade...
    e ai Chiari...também deve conhecer algumas trilhas ai na região de Rio Claro e Araras hein...

    abraços
    Rica
    Rica/Chiari

    Então, este final de semana, vou no sábado somente pra Limeira, então, podemos marcar uma trilha pro domingo, o que acham?

    Eu não conheço nada aí pra região, mas, o Chiari certamente conhece, já fez várias trilhas ali por Leme e vc aí em Pira tb conhece alguma coisa...

    Mas, queria uma trilha de verdade, tipo, algumas erosões, se tiver, algum barro, enfim...sei que os dois TR, seu e dele, não estão preparados, mas, é um carro mto valente e aguenta mta porrada...vejam aí e me falem...ambos tem meu cel...vamos combinar sim...

    abs

  • #1101
    Usuário Avatar de Caieta
    Entrada
    19/12/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    392
    Agradecimentos: 0
    Iai pessoal, vamos movimentar esse topico??? To com a minha TR4 nova louca pra entrar na terra...

    Aceito sugestões de passeio tranquilos para fazer ai nos fins de semana.

  • #1102
    Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Tô indo este fds para Boiçucanga (São Sebastião - SP) com a família... alguma trilha leve pra indicar ou passeio?.... alguém por lá para encontro?
    [s]
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • #1103
    Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Seria legal manter já no primeiro post todas as informações de trilhas postadas. Será que o dono do tópico pode fazer isso?
    Porque com 93 páginas fica difícil achar alguma trilha interessante
    Mais um novato no mundo 4x4 - Pajero TR4

  • #1104
    Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Concordo... e antes o sistema de busca do forum era mais amigável...

    Bom... eu tô indo agora pra Mauá (Visconde de) dia 27... alguma alma pra dar dicas?
    Inclusive alguma coordenada geográfica seria interessante...
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade