x
Convex Datacenter
Página 9 de 92 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 1104
  • #97

    Cabe mais 1 no Revellion 4x4??




    Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Boas.... Marcelo...

    Ibitipoca parece ser uma boa também... só tenho um receio - CHUVA nesta época do ano... ano passado... antes de passar o reveilon na serra da canastra, estava em Aiuruoca...(de lá fui direto para Delfinópolis).
    Os 4 dias que fiquei em Aiuruoca choveram todos... e segundo os locais... aquela região no final de ano... é chuva na certa...!!! Como Ibitipoca fica próximo... tenho receio do tempo não ajudar... Vc já esteve nesta região nesta época?

    Abraços,
    Fala Celso Metaleiro!!!

    To afim de entrar numa destas expedições para o Revelion
    Mas sem atolar e dormir no carro, como um video que vi num blog por aí...

    abs,

    Luciano

  • #98
    Impossivel chegar hj n encontro... Tentei, fui até a Liberdade e fiz meia volta!!!

    Hj foi niver do Marcio meu Zequinha, acbei de vir da cervejada!!!

    []'ssssss

  • #99
    Usuário Avatar de NetDiver
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Salve, salve Galera do Bem!!!

    Pois é... Proteção, Lift e nada disto adiantou...
    Não deu prá chegar no encontro da Moóca ontem. O trânsito estava impraticável.
    Prá vcs terem uma idéia, dei meia volta parei no posto na frete do trampo e mandamos ver na breja até as 22:00 e mesmo assim demorei prá chegar em casa...
    Sampa não term mais jeito não...

    Abração a todos...
    Sergio NetDiver Ganade
    Suzuki Jimny Sport "Caveirinha Frigobar II"
    Pneus MUD 215/75/R15 + Snorkell + PY ICon V8 + Piloto Meia-Boca + Zequinha Nota 10

  • #100
    Eae, Galera!

    Tô meio sumidão mas tô na ativa! Agência de publicidade em final de ano pega fogo!!!!

    Bem, tem um novo membro na Comunidade - Douglas - e ele está afim de fazer algo neste final de semana. Ele vai entrar aqui no tópico e falar com todos. Disse para ele sobre a Ximboca e sobre o Mario, que já tem "cadeira cativa" lá.

    Mario Ximboca: marque a estréia dele na Ximboca. Não é difícil e tem uns bons picos de emoção. NetDiver, Cesar Pajero, Nilsinho, Cesar e Caio: Se não tiverem nada, com certeza o Mario os convidará para a Ximboca...hahahahaha.

    Eu continuarei de molho. Tenho formatura da minha sobrinha no sabado e muito trabalho pra entregar. Sem previsão de lama, infelizmente para a diversão e felizmente para o bolso, pois estou lotado de trabalhos.

    Para quem não foi no encontro da Mooca, anexei a capa do jornal na mensagem.

    Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep_capa_12-2009.jpg  
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #101
    Citação Postado originalmente por caio jose Ver Post
    Pessoal to postando aqui o link para ver a fotos do passeio megamit , com direito a um playgraund no final . que delicia , o Cesar parecia uma criança quando ganha seu primeiro carro de controle remoto, (TÁ FACIL....) , mais uma vez nos divertimos muito ,até o Jorge (LIGUE JHA) foi , , e o Ricardinho ameaçou uma amarelada ., E no proximo finsd tá pintando um castelhanos como ação social vamos conversando []s.
    Falae, Caião!

    Tb estou colocando umas da Meriva 4x4.

    Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2.jpg   -3.jpg   -4.jpg   -5.jpg   -6.jpg  
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #102

    Mais algumas

    Mais algumas do passeio.

    Vejam como o Caião saiu bonito na foto!!! Todo sorridente e feliz na frente da Land do Falcon Gardenal...hahahahaha

    Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -9.jpg   -10.jpg   -11.jpg   -12.jpg   -13.jpg  
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #103
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Mais algumas do passeio.

    Vejam como o Caião saiu bonito na foto!!! Todo sorridente e feliz na frente da Land do Falcon Gardenal...hahahahaha

    Abs,
    É eu estava rindo do falcon (olhos de aguia )como pode ter a cara d pau em aparecer com uma trolha destas ( disco-dance Iguatemi ) em um evento da mit ..........Mas só podia ser o Falcon

    Por falar nisto eu e o Nilsinho etamos indo para castelhanos eu to enganado ou o pessoal das TRs Amarelaram todos

    MEDINA FORMATURA DA SOBRINHA

    NET DIVE VESTIBULAR DO FILHO

    CESAR ( TÁ FACIL ) ATIBAIA XIRIRIXORORÓ

    SAMURAI O POSTO TA EM REFORMA

    DEOTI VAI PRA MINAS ( MAS NUNCA TRAZ QUEIJO )

    CELSO VAI VER O SHOW DA DONNA SAMER NA TV


    HUMM,HUMM TÁ CHOVENDO .......


    NILSINHO OS CARAS A M A R E L A R AM !
    4X4 Brasil
    CAIO Savana Yelow Fiver

  • #104
    Fala Caio blz rss
    Acho que o Medina esta alugando a TR para fornmaturas e casamentos com direito a Motorista rsssss
    Bom acho que vou pegar uma trilha leve esse finm de semana pois esta facil demais ja estou pensando em levantar io Fusiom e colocar na trilhA RSSSS

  • #105
    Citação Postado originalmente por Vermaas Ver Post
    E aí Cesar, blz?

    Passe mais detalhes deste evento em Atibaia. Onde vai ser?

    Abs,

    Luciano
    Fala Vermas o evento e de esportes radicais pela cidade e faco parte do grupo de jipeiros de la e vamos organizar a parte de jipes rssss mas trs sao bem aceitas rssss.
    e so chegar la e ver o ponto dos jipes que estarei la ou me liga 11 83040404 .

  • #106
    Citação Postado originalmente por caio jose Ver Post
    É eu estava rindo do falcon (olhos de aguia )como pode ter a cara d pau em aparecer com uma trolha destas ( disco-dance Iguatemi ) em um evento da mit ..........Mas só podia ser o Falcon

    Por falar nisto eu e o Nilsinho etamos indo para castelhanos eu to enganado ou o pessoal das TRs Amarelaram todos

    MEDINA FORMATURA DA SOBRINHA

    NET DIVE VESTIBULAR DO FILHO

    CESAR ( TÁ FACIL ) ATIBAIA XIRIRIXORORÓ

    SAMURAI O POSTO TA EM REFORMA

    DEOTI VAI PRA MINAS ( MAS NUNCA TRAZ QUEIJO )

    CELSO VAI VER O SHOW DA DONNA SAMER NA TV


    HUMM,HUMM TÁ CHOVENDO .......


    NILSINHO OS CARAS A M A R E L A R AM !

    VISHIIIII NISINHO TAMBEM AMARELO VOCEIS ME TRINCAM DE VERGONHA , MARIÃO LEVA TODO MUNDO LÁ PRA XIMBOCA

    E VOU REPRESENTAR A COMUNIDADE MITSUBISHI
    CAIO Savana Yelow Fiver

  • #107
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caio jose Ver Post
    VISHIIIII NISINHO TAMBEM AMARELO VOCEIS ME TRINCAM DE VERGONHA , MARIÃO LEVA TODO MUNDO LÁ PRA XIMBOCA

    E VOU REPRESENTAR A COMUNIDADE MITSUBISHI
    Boas... Caio....

    To vendo show da Dona Summer não...!!!! Se fosse do AC/DC...tava valendo.... mas ao vivo... este negocio de ver pela TV... é pros TRICHAS...!!!!! RSRSRSRSR...

    To sem a viatura desde que voltei do MMS... quebro a caixa de direção... e tão mexendo... mexendo... mexendo... que uma hora eles acertam e consertam....!!!!

    Abraços do estaleiro.....!!!
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #108
    Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Boas... Caio....

    To vendo show da Dona Summer não...!!!! Se fosse do AC/DC...tava valendo.... mas ao vivo... este negocio de ver pela TV... é pros TRICHAS...!!!!! RSRSRSRSR...

    To sem a viatura desde que voltei do MMS... quebro a caixa de direção... e tão mexendo... mexendo... mexendo... que uma hora eles acertam e consertam....!!!!

    Abraços do estaleiro.....!!!
    Falae, Celso!

    O que aconteceu com a caixa? Vc já não havia feito ela a pouco tempo? Me lembro de ter falado que colocou a bomba do Vectra ou coisa do tipo...

    Bem, vai dando um toque. Qual o problema que ainda não encontraram?

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade