x
Convex Datacenter
Página 89 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 397980818283848586878889909192 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 1104
  • #1057



    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Então, se pudermos ir na sexta de manhã, podemos ir junto por terra. De lá eu sigo para JF, que é perto, para buscar a famiglia.

    tem que achar passagem neste trajeto aqui: http://maps.google.com/maps?f=d&sour...9,2.458191&z=9

    Acho que as cidades-chave são, mais ou menos, Sapucaí-Mirim, Campista, Piranguçu, Delfim Moreira, marmelópolis, Vidinha e Alagoa/Aiuruoca. É um dia de viagem, parando para perguntar como que chega no lugar tal....
    Para dar uma idéia, esse é o trecho final, de Vidinha a Aiuruoca:
    http://eu.wikiloc.com/wikiloc/imgServer.do?id=348484
    http://eu.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=1097603

    bão demais, sô
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #1058
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Para dar uma idéia, esse é o trecho final, de Vidinha a Aiuruoca:
    http://eu.wikiloc.com/wikiloc/imgServer.do?id=348484
    http://eu.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=1097603

    bão demais, sô
    olha isso:
    http://eu.wikiloc.com/wikiloc/user.d...urma4x4.com.br
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #1059
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    bão demais Deotti...

    vou verificar estas infos todas em casa...mas, sair sexta de manhã num dá...sou um reles empregado que precisa cumprir horário e tal...

    o dia que virar patrão eu te acompanho

    Rica

    eu devo ir a noite na sexta, sair daqui de SP umas 18hs, então não vai rolar ir por estrada de terra...agora, se todos animarem de ir no sabado por estrada de terra, acho que não demora o dia todo como o Deotti postou...fomos pra Monte Verde, demorou cerca de 4 horas, um pouco mais, mas estavamos nuns 15 carros, dois jipes Eillys demoram problema, paramos para ver uma cachoeira - nascente do Rio Piraciba...

    ou seja, se formos direto para Monte Verde, dá pra fazer em menos tempo, seriam 3 TR (a sua, a do Deotti e a minha), que dá pra ir andando bem na estrada, sem parar...mas, sair cedo na sexta seria meu sonho...hehehehe

    abs

  • #1060
    Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    45
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    e Patto...ta loco hein...brincadeira...

    ah vamos ver direitinho então pois, mesmo sendo patrão hehehe acho que também ficaria difícil sair na 6a feira bem cedo para esse rolê, mas lembre-se que vocês estão armados até o pneu e eu super preparado para achar vaga no shopping hehehe mas sem medo e com muita disposição...

    vlw vou ver direitinho e dou um toque, estou afinzaço de ir

    abraços
    Rica
    Rica_Ferreira
    PIMENTA - SAVANA Vermelha 11/11 - "original" - Guincho MXV 12000

  • #1061
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    bão demais Deotti...

    vou verificar estas infos todas em casa...mas, sair sexta de manhã num dá...sou um reles empregado que precisa cumprir horário e tal...

    o dia que virar patrão eu te acompanho

    Rica

    eu devo ir a noite na sexta, sair daqui de SP umas 18hs, então não vai rolar ir por estrada de terra...agora, se todos animarem de ir no sabado por estrada de terra, acho que não demora o dia todo como o Deotti postou...fomos pra Monte Verde, demorou cerca de 4 horas, um pouco mais, mas estavamos nuns 15 carros, dois jipes Eillys demoram problema, paramos para ver uma cachoeira - nascente do Rio Piraciba...

    ou seja, se formos direto para Monte Verde, dá pra fazer em menos tempo, seriam 3 TR (a sua, a do Deotti e a minha), que dá pra ir andando bem na estrada, sem parar...mas, sair cedo na sexta seria meu sonho...hehehehe

    abs
    vai por mim, dá umas 7 horas de viagem, se já tiver o caminho traçado....
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #1062
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rica_cj5_6cc Ver Post
    e Patto...ta loco hein...brincadeira...

    ah vamos ver direitinho então pois, mesmo sendo patrão hehehe acho que também ficaria difícil sair na 6a feira bem cedo para esse rolê, mas lembre-se que vocês estão armados até o pneu e eu super preparado para achar vaga no shopping hehehe mas sem medo e com muita disposição...

    vlw vou ver direitinho e dou um toque, estou afinzaço de ir

    abraços
    Rica
    só uma pequena correção...não tenho pneus...hahahaha...meus Toyo são AT, isto signifca que eles não são próprios pro asfalto e nem pra terra...hahahahahaha
    mas, eles quebram um bom galho e, se alguém atolar, fu#$@&, nenhum de nós 3 tem guincho...mas, td bem...detalhe

    Deotti

    7horas, mas com seu super GPS, as tracks que o Medina mandou, seu bom senso, já que conhece bem a região, mais um pouco de coragem, se sair na sexta umas 5hs da tarde (Rica, dá seus pulos pra encontrar a gente aqui), a gente consegue chegar lá no hotel umas 3hs da manhã sem qualquer esforço...eu fecho fácil

    Garanto que entre Atibaia e Monte Verde é mero passeio, então, Rica, vc pode ir com sua TR de shopps sem medo, qdo eu fui, uns 15 dias atrás, dos 15 carros, pelo menos 10 eram originais.

    valeu
    abs

  • #1063
    Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    45
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    hehehe Patto

    por enquanto ela é de shoppis, deixa eu acabar minha casa para transformá-la num monstrinho ou até ja comprar um monstro pronto hehhehe quanto ao horário vou ver o que consigo, eu gosto de dirigir a noite, quanto a isso sem problemas.

    abraços
    Rica
    Rica_Ferreira
    PIMENTA - SAVANA Vermelha 11/11 - "original" - Guincho MXV 12000

  • #1064
    Citação Postado originalmente por rica_cj5_6cc Ver Post
    hehehe Patto

    por enquanto ela é de shoppis, deixa eu acabar minha casa para transformá-la num monstrinho ou até ja comprar um monstro pronto hehhehe quanto ao horário vou ver o que consigo, eu gosto de dirigir a noite, quanto a isso sem problemas.

    abraços
    Rica
    ih, tá construindo, que nem eu... meu bloqueio só será autorizado depois que a obra terminar, hehehe...
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #1065
    Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    45
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    hehehe Deotti

    e essa construção já me levou um troller T4 2001 eterno, estava comigo 4 anos já, dai peguei um willys para brincar e dai já foi também, não aguentei e peguei a TR4 parceladinha, a perder de vista....hehehe...mas a minha casa esta no acabamento, de $$$$ hehehe, mas tenho planos mirabolantes para vtr...

    abraços
    Rica
    Rica_Ferreira
    PIMENTA - SAVANA Vermelha 11/11 - "original" - Guincho MXV 12000

  • #1066
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    só uma pequena correção...não tenho pneus...hahahaha...meus Toyo são AT, isto signifca que eles não são próprios pro asfalto e nem pra terra...hahahahahaha
    mas, eles quebram um bom galho e, se alguém atolar, fu#$@&, nenhum de nós 3 tem guincho...mas, td bem...detalhe

    Deotti

    7horas, mas com seu super GPS, as tracks que o Medina mandou, seu bom senso, já que conhece bem a região, mais um pouco de coragem, se sair na sexta umas 5hs da tarde (Rica, dá seus pulos pra encontrar a gente aqui), a gente consegue chegar lá no hotel umas 3hs da manhã sem qualquer esforço...eu fecho fácil

    Garanto que entre Atibaia e Monte Verde é mero passeio, então, Rica, vc pode ir com sua TR de shopps sem medo, qdo eu fui, uns 15 dias atrás, dos 15 carros, pelo menos 10 eram originais.

    valeu
    abs
    Patto, esse "conhece bem a região" vou ficar devendo, hehehe....
    É um trajeto que vale a pena fazer de dia.
    Mas vamos olhar direitinho o trajeto, se der prá fazer, tô dentro. Pq de toda forma, sexta vou para JF mesmo.... fica a 1 hora de distância do hotel.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #1067
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Patto, esse "conhece bem a região" vou ficar devendo, hehehe....
    hehehehe...é so pra incentivar...dar apoio moral e pra gente divertir...

    só um detalhe...falei que vc ia de TR, mas vc tá de Sport aqui, né e iria de Sport...é mais um ânimo pro Rica...sua Sport é SUPER PREPARADA, pena que para Bandeirantes e não pra trilha...hahahahahaha

    abs
    4X4 Brasil

  • #1068
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Patto, esse "conhece bem a região" vou ficar devendo, hehehe....
    Deixa de modéstia, Deotti!

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade