x
Convex Datacenter
Página 86 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 367677787980818283848586878889909192 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,021 a 1,032 de 1104
  • #1021
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Xcode Brasil Ver Post
    ola pessoal , to dentro ,acho que se tiver que ir poderiamos organizar a saida para o proximo fds na sexta se for o caso e ver para qual local , sei de pessoal que foram para o Rio e contactaram a defesa civil e la eles encaminharam eles mas ja sairam daqui com um destino e com o contato ja falado , nao consegui falar mais com essa pessoa.
    Então, eu estava querendo organizar também de sair na sexta ou sábado de manhã, inclusive porque dia 25 é feriado aqui na Capital e alguns sortudos, que não é o meu caso, vão emendar.

    A prioridade lá é água e higiene pessoal. Muitas pessoas estão concentradas em ajudar Petropólis, Teresópolis e Nova Fribugo e acabam esquecendo das cidades menores do entorno ou sequer sabem da existência destas cidadezinhas, que a mídia está em cima somente das 3 cidades mencionadas.

    Já tem um tópico específicos (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=85097), com diversos relatos importantes e emocionantes de pessoas que já foram para lá e continuam angariando mantimentos, água etc., se organizando para voltar novamente...

    Tenho um contato em Petrópolis que pode nos auxiliar para entrega "extraoficial" da ajuda, já que a oficial demora, tem problemas, é desviada etc.

  • #1022
    Citação Postado originalmente por Caca4x4BR Ver Post
    Estou com vocês!!
    Acabei de ver a mobilização para ajudar ao pessoal na região serrana do Rio. Tem o feriado de 25/01 anv de SP... Pq não organizamos uma expedição para lá?
    Pelo que pude observar a necessidade lá é básica: Água, cesta básica, colchonete !
    Poderíamos contatar a defesa civil de lá, avaliar a necessidade lá pro meio da semana e nos organizar e dar uma esticada até lá entregar o que arrecadamos e ajudar no que for possível.

    Caio,
    Será bem vindo de zeca... Mas se quiser pode dirigir... agora meu carro é bem parecido com o seu... só muda a cor e os equipamentos, ainda esta originalzinha... mas vai chegar lá !!

    Abs.
    Paulo


    Paulão Beleza , só tem mais um problema tenho que estar em sampa na segunda feira , não poderei ficar por lá até terça.,

    e ontem vi pela tv que eles estavam pedindo para voluntários nào irem para a região se não tiverem lugar para ficar , voceis viram isto ?
    CAIO Savana Yelow Fiver

  • #1023
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caio jose Ver Post
    Paulão Beleza , só tem mais um problema tenho que estar em sampa na segunda feira , não poderei ficar por lá até terça.,

    e ontem vi pela tv que eles estavam pedindo para voluntários nào irem para a região se não tiverem lugar para ficar , voceis viram isto ?
    Caio,

    quanto a isso, não se preocupe, eu também voltarei para trabalhar na segunda...

    mas, pelo andamento dos trem, acho que nem vai rolar de ir...

    abs

  • #1024
    Usuário Avatar de Caca4x4BR
    Entrada
    22/04/2010
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Beleza galera....
    Segue um comunicado do pessoal do Lokolamas que estará por lá no RJ no dia 20/01. E a nossa expedição daqui de SP vai rolar????
    Atenção galera Jipeira, ação de ajuda aos desabrigados da Região Serrana, nesta quinta-feira(20/01/2011)


    por Lokolamas Off-Road Loko's, quarta, 19 de janeiro de 2011 às 17:54

    O Grupo de Amigos Jipeiros Lokolamas numa união com o Grupo de Escaladas Graal e com um grupo de motos de Itaipa vão realizar uma ação de ajuda aos desabrigados da Região serrana:
    -Vamos carregar os VTR's na loja Makalu, na Tijuca e vamos subir direto à Itaipava, ponto de encontro lá em Itaipava, será no posto Esso após o posto da Policia Militar, eles estarão nos esperando a partir das 07:00hs da manhã. Igor me disse que amanhã devemos atravessar o bairro de Santa Rita, numa parte bem complicada, e devemos sair em Teresópolis, e que, na central de distribuição que existe lá em Itaipava/Petrópolis tem de tudo, não há necessidade de nos atrasarmos e ir na Cruz Vermelha(Centro do RJ), podemos subir direto depois de carregar na loja Makalu.
    O Igor ressaltou que donativos/mantimentos tem em grande quantidade nessa central de distribuição, o que realmente falta são nossos 4x4, e mão de obra com disposição e tempo pra ajudar.

    -Ponto de Encontro Rio de Janeiro(tijuca): Quinta-feira as 07:30h em frente a Makalu, Lokolamas e Graal, ENDEREÇO: R. CONDE DE BONFIM, 346 LOJA 208 - makalubrasil@gmail.com (Praça Sans Peña / Galeria ao lado das Lojas Americanas - 2º piso);

    -Ponto de Encontro em Itaipava/Petrópolis: Posto Esso, logo após ao Posto da Policia Militar, horário lá a partir das 07:00hs;

    -Destino: Bairro Santa Rita, lembrando que existe um grau de dificuldade grande nessa area.
    Paulo - SBC
    L200 HPE 2.5 TDI, Proteções e Parachoque 4WD, Guincho Ramsey

  • #1025
    Usuário Avatar de Caca4x4BR
    Entrada
    22/04/2010
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caio jose Ver Post
    Paulão Beleza , só tem mais um problema tenho que estar em sampa na segunda feira , não poderei ficar por lá até terça.,

    e ontem vi pela tv que eles estavam pedindo para voluntários nào irem para a região se não tiverem lugar para ficar , voceis viram isto ?
    Caio,

    Ok! Não penso em ficar por lá o feriado prolongado.
    Acho que lugar para ficar por lá vai ser bem complicado!
    Eventualmente tenhamos que pensar em apenas uma estadia para descansar em algum ponto no meio do caminho: Três Rios, Vassouras, Barra do Piraí, Barra Mansa, Porto Real, Resende.

    Saindo da Marginal Pinheiros em SP, passando em "Volta Redonda", mais a frente por "Três Rios" até Itaipava são 500Km. (Sem passar pela cidade do RJ).

    Agora seria muito interessante fazer contato com alguém que conheça a região lá para podermos ajudar ao invés de ficarmos perdidos por lá... Parece que doações existem aos montes o difícil e transporte 4x4 para as localizades com problemas...
    Eventualmente esse pessoal do Lokolamas podem nos dar uma força...

    Um abraço,
    Paulo
    Paulo - SBC
    L200 HPE 2.5 TDI, Proteções e Parachoque 4WD, Guincho Ramsey

  • #1026
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    eita povo desanimado
    vamos agitar o fórum aí...td parado, já tamo quase no carnaval
    abs

  • #1027
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    ae gente
    estamos organizando uma trilhazinha pra sábado a tarde em Piracicaba (fica uns 150km daqui), se alguém topar, bora lá
    abs

  • #1028
    Usuário Avatar de NetDiver
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    ae gente
    estamos organizando uma trilhazinha pra sábado a tarde em Piracicaba (fica uns 150km daqui), se alguém topar, bora lá
    abs

    Salve meu garoto...
    Gostaria muito de estar presente, mas a viatura ainda está sem calçados...
    Assim que regularizar tô dentro de qquer trilha ok...
    Abração
    Sergio NetDiver Ganade
    Suzuki Jimny Sport "Caveirinha Frigobar II"
    Pneus MUD 215/75/R15 + Snorkell + PY ICon V8 + Piloto Meia-Boca + Zequinha Nota 10

  • #1029
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NetDiver Ver Post
    Salve meu garoto...
    Gostaria muito de estar presente, mas a viatura ainda está sem calçados...
    Assim que regularizar tô dentro de qquer trilha ok...
    Abração
    Falae Net
    td em ordem???
    eita, mas tá monstrifcando demais a VTR hein, dias e dias no estaleiro...rsrsrsrs
    blz, então...vamos combinar uma próxima
    abs

  • #1030
    Usuário Avatar de NetDiver
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    Falae Net
    td em ordem???
    eita, mas tá monstrifcando demais a VTR hein, dias e dias no estaleiro...rsrsrsrs
    blz, então...vamos combinar uma próxima
    abs

    HEHEHEHEHE... Nem Tanto...

    Estou aguardando as rodas de ferro com BL ficarem prontas (By Kondz)
    E tenho que montar as molas da TR Blindada na dianteira, Bloqueio de diferencial traseiro da Kaiser, engate traseiro, parachoque de aço na dianteira...

    E dar uma geral nos freios...

    O problema maior é tempo (leia-se $$$$$) huahuahuahauhau

    Mas já já eu acerto tudo isto e a gente sai prás trilhas...

    Vlw
    Sergio NetDiver Ganade
    Suzuki Jimny Sport "Caveirinha Frigobar II"
    Pneus MUD 215/75/R15 + Snorkell + PY ICon V8 + Piloto Meia-Boca + Zequinha Nota 10

  • #1031
    Usuário
    Entrada
    30/01/2011
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal; felicidades a todos.
    Estou precisando dos apaixonados por l200. Apouco tempo adquiri uma l200 GL 2000 (paixão na primeira trilha), como ela é uma jovem senhora estou guaribando aos pouco.
    Agora chegou à hora da embreagem, gostaria de saber qual marca devo comprar?
    Posso colocar o Kit da l200 Esporte? A que devo presta atenção?
    Obrigado.
    4X4 Brasil

  • #1032
    Usuário Avatar de GustavoNeres
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    1 Passeio 4x4 Serra do Brigadeiro Miradouro-MG

    Convido a todos participantes do Forum 4x4Brasil e a todos da nossa região de Minas Gerais para fazer um passeio ecológico pela Serra do Brigadeiro, trilha leve, venham com sua família.
    O convite é feito a todos amantes da natureza e de 4x4.
    Segue abaixo o link do evento.
    Contamos com a presença de todos de nossa região.
    Abraços.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=86120
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -encontro_jipeiro_miradouro_f2.jpg  
    3º Encontro Nacional de Rural e F75 - Diamantina - MG - 15 a 18 de Novembro/2012
    Pickup F75 - 1975 - Pajero TR4 - 2006

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade