x
Convex Datacenter
Página 54 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 1104
  • #637



    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Mas o Paulão não tem pneu....
    E eu tinha os AT no carro...hahahahahaha.

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #638
    Eae, Deotti!

    Vc viu ontem a diferença entre um câmbio de 5 e um de 4 marchas, hein? A terceira do câmbio AT é xoxa demais...é longa que parece nunca acabar...

    É punk...eu poderia ter ido dormir sem levar um ralo...kkkkkk. Efeito imediato: logo após comecei a receber ligações diretas do Paca para me "parabenizar"... hahahahahahahaha

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #639
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Eae, Deotti!

    Vc viu ontem a diferença entre um câmbio de 5 e um de 4 marchas, hein? A terceira do câmbio AT é xoxa demais...é longa que parece nunca acabar...

    É punk...eu poderia ter ido dormir sem levar um ralo...kkkkkk. Efeito imediato: logo após comecei a receber ligações diretas do Paca para me "parabenizar"... hahahahahahahaha

    Abs,
    hahahaha... as notícias correm rápido...

    conta tb a diferença de peso (para-tchoque e guintcho)

    imagina como vai ficar a 2010 MT depois do Reiko
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #640
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    hahahaha... as notícias correm rápido...

    conta tb a diferença de peso (para-tchoque e guintcho)

    imagina como vai ficar a 2010 MT depois do Reiko
    Parachoque e guincho nem tanto, haja visto que de primeira e segunda a vantagem foi minha. Deu pra sentir a diferença que eu te disse sobre a saída dela? O torque tá chegando bem cedo.

    Vamos considerar 2 coisas fundamentais de desvantagens da minha:
    - Pneus bemmm mais pesados;
    - Câmbio AT (primeira mais longa e terceira muuuuito mais longa).

    Cara, nem eu acreditei qdo vc engatou a terceira. Sua frente estava no final da minha porta traseira. Quando meu câmbio passou a terceira o carro "morreu". Vc jogou a terceira e arrancou forte. Isso mostrou que o AT é melhor mesmo para conforto e trilhas...se for para correr, MT arrebenta!

    Ahhh, se o câmbio da AT fosse melhor escalonado, o papo seria diferente...rs.

    Como disse: é a diferença entre um câmbio de 4 e 5 marchas. Faz mta falta um escalonamento decente na TR4 AT.

    Abs e parabéns pela tocada,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #641
    Usuário Avatar de Caca4x4BR
    Entrada
    22/04/2010
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Mas o Paulão não tem pneu....
    Blz Deotti,

    Até ontem eu tinha pneu...
    Paulo - SBC
    L200 HPE 2.5 TDI, Proteções e Parachoque 4WD, Guincho Ramsey

  • #642
    Citação Postado originalmente por Caca4x4BR Ver Post
    Blz Deotti,

    Até ontem eu tinha pneu...
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #643
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    E aí Mit-cambada !! Esse passeio para Ilha bela tá show !!! quando estive em Castelhanos tomei uma paulera doida !! os facões estavam enormes !! hehehe.
    Dá até vontade de mudar para S.P para participar dos eventos da Comunidade !!
    Estapa Final do MMS estarei aí !!
    Abração !!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #644
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    E aí Mit-cambada !! Esse passeio para Ilha bela tá show !!! quando estive em Castelhanos tomei uma paulera doida !! os facões estavam enormes !! hehehe.
    Dá até vontade de mudar para S.P para participar dos eventos da Comunidade !!
    Estapa Final do MMS estarei aí !!
    Abração !!
    Fala HPE... nesse ano não vai para Itaipava não? Vale a pena, costuma ser a prova mais técnica para navegação (lembra do balaio no haras?, rsrsrs)
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #645
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Fala Deoti !! se Deus quizer estarei lá também !!! naquele balaio do haras eu me atrapalhei e ainda atrapalhei mais um dois que vinham atrás de mim . hehehe , joguei o carro num canto e deixei a turma passar .
    Baita evento !!
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #646
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NetDiver Ver Post
    E ae camarada...

    Em primeiro lugar , parabéns pela aquisição...
    Um PATTO com uma TR4 é sinal que não vai atolar nunca...
    Seja bem vindo ao mundo 4x4, você vai curtir demais.
    Você só está errado em uma coisa: Mesmo original a sua viatura aguenta sim.. E MUITO Sei disto porque a minha já foi original tb... rsrsrs

    Pinta lá no Pacaembú as quintas-feiras... É o dia que contamos um monte de mentiras e tentamos marcar nossas trilhas... Tem muita coisa legal prá fazer aqui perto de Sampa e, mesmo prá quem tá iniciando, posso garantir que é diversão pura. Chegando lá é só procurar a gente (Sergio NetDiver, Caio Savana, Condz, Mario Xiboca, Ronaldo Talibã, Cacá, André, etc)

    Outra coisa, cadastre-se na nossa comunidade e receba as atualizações, dicas de viagem, trilhas e tb programação de viagens (a próxima é para Ilhabella). Segue o site: http://www.mitsubishibrasil.com.br

    No mais, é começar prá nunca mais parar...

    Abração...
    NetDiver e Medina
    normal já basta eu...hehehehehe
    fechô, quinta q vem quero ver se apareço ... acho q nao tem jogo, os bambi jogam na bambinera na quinta
    combino com vcs e apareço por lá pra escutar mentira e tomar cerva...ó q tb sei contar história...hehehehe
    valeu
    abs

  • #647

    Este Pato é GAMBA!!!

    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    NetDiver e Medina
    normal já basta eu...hehehehehe
    fechô, quinta q vem quero ver se apareço ... acho q nao tem jogo, os bambi jogam na bambinera na quinta
    combino com vcs e apareço por lá pra escutar mentira e tomar cerva...ó q tb sei contar história...hehehehe
    valeu
    abs
    E ae Pato, ou melhor Gambazinho!
    Bom ter mais um da marginal sem numero para ajudar na hora do aperreio! Hehehe...
    Ei Net o cara começou bem...
    Mas times a parte, seja bem vindo Pato, logo nos encontraremos e vc ja ta devendo brejas para os irmaos... Rsrs...

    Abs e bom FDS!
    Douglão/SBC
    TR4/07/MT
    Proteções 4WD, BF KM2, Lift 2" e PY Icom V8

  • #648
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    valeu Douglao
    times a parte sim...logo a gente toma uma breja gelada
    abs e bom fds

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade