x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 35

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/11/2009
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Question Pergunta de um iniciante..




    Bom galera sou novo no fórum e tava vendo uns topicos e videos no youtube e fiquei com uma duvida na cabeça..
    Range Rover e Hummer = Grandes Farsas movidas pela mídia e marketing????
    vi muita gente dizendo q nao serve pra fazer trilhas e etc...
    na verdade fiquei um tanto quanto decepcionado afinal, são vendidos como os MAIS CAROS VEÍCULOS OFF-ROAD e MAIS BEM PREPARADOS
    entao pergunto: o veículo mais adequado para uma trilha seria um veículo sem muitas tecnologias e confortos?

  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Isso mesmo não pode ter muita frescura , tem que ser tipo um troller , um defender , um l200 savana e por aí vai , estes aguentam o tranco e muito bem .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #3
    Depende da grana que voçê tem e de ter pena ou não do carro!!! Um cara milhonário prepara uma range rover para trilha , dúvido que ela não faça qualquer trilha o hummer é a mesma coisa , eu não considero o h1 uma farsa muito menos o hummvee um carro com bloqueio 100% nos dois eixos , sistema de inflagem e desinflagem de pneus com comando interno, rodas beadlock ,discos de freios dentro dos diferenciais, motor v8 6.6 duramax de 360hp realmente não considero farsa a mesma coisa falo da range rover, farsa para mim é eco esporte 4x4,tuscon 4x4,outlander 4x4 etc

  • #4
    vocês acham se pegarmos um hummer h1 alpha 2006/07 último ano de fabricação deste modelo , colocarmos lado a lado com uma camionete hilux ou L200 QUEM SE SAIRÁ MELHOR EM UMA TRILHA MÉDIA A PESADA??? EU APOSTO A MINHA CABEÇA () NO HUMMER!!

    1º SÃO CAMINHONETES COM UM CHASSI MUITO LONGO E POUCO PESO ATRÁS

    2º FEIXO DE MOLAS NA TRASEIRA LIMITAM EM MUITO O CURSO DOS AMORTECEDORES,ASSOCIADO AO POUCO PESO PERDE-SE TRAÇÃO EM EROSÕES PROFUNDAS

    3º PENUS MUITO MENORES EM MÉDIA 265X75 R16 O H1 VEM COM 37X13,50 R 17 DE FÁBRICA E MUD

    4º MOTOR ,NÃO HÁ OQUE SE COMENTAR COM RELAÇÃO A ISSO O DURAMAX 6600 CILINDRADAS DA HUMMER COM 330 HP EU TINHA MENCIONADO 340 MAS SÃO 330, O PRIMEIRO MOTOR DO H1 É UM DETROIT V8 COM 195 HP AMBOS JÁ FALAM POR SÍ SÓ

    5º POSSIBILIDADE DE ESVAZIAR PENEUS E ENCHE-LOS SEM TER QUE SAIR DO CARRO EM TRILHAS COMPLICADAS ISSO É FUNDAMENTAL, NÃO CONHEÇO NENHUM OUTRO 4X4 NO MUNDO QUE TENHA ESSE RECURSO

    6º RODAS BEADLOCK DE FÁBRICA, PERMITE QUE O HUMMER RODE COM CALIBRAGEM DE 5 LIBRAS NOS 4 PNEUS SEM O DESTALONAMENTO DAS RODAS(O PNEU NÃO SAI DO ARO) ISSO É VITAL EM OCORRÊNCIAS DE OFF ROAD EXTREMO, QUANTO MAIS VAZIO O PNEU ESTIVER MAIS TRAÇÃO O CARRO TEM

    7º BLOQUEIO DE DIFERENCIAL NOS DOIS EIXOS DE 100% CADA, QUE EU SAIBA A L200 SAVANA NÃO TEM NEM BLOQUEIO DE 50%

    8º OS FREIOS ESTÃO NOS DIFERENCIAIS, OU SEJA ALÉM DE NÃO MOLHAREM COM LAMA E ÁGUA FRENAM O CARRO COM UM EFICIÊNCIA BRUTAL POIS TRAVAM DIRETAMENTE CADA SEMI EIXO

    9º A SUSPENSÃO É PROJETADA PARA TIRAR PROVEITO DO MELHOR ANGULO POSSÍVEL, SÃO ENORMES BRAÇOS EM ´´V`` COM MOLAS HELICOIDAIS E AMORTECEDORES

    10º CHASSI REFORÇADO , PROTEÇÕES INFERIORES COMPLETAS, CARROCERIA EM ALUMÍNIUM AERONÁUTICO.

    11º RELAÇÃO DA RDUZIDA DO HUMMER É ABSURDA EM QUANTO UMA DEFENDER É DE 3.54 :1 O HUMMER É DE 4.49:1 DE FÁBRICA!

    O ÚNICO RECURSO QUE ESTE 4X4 NÃO TEM É UMA DUPLA REDUZIDA DE FÁBRICA , TAMBÉM NUNCA VI NENHUM 4X4 DE FÁBRICA VIR COM ESTE RECURSO!

    ABS
    Pergunta de um iniciante.. Imagens Anexas Pergunta de um iniciante..-jaf-h110-5t.jpg Pergunta de um iniciante..-jaf-h110-6t.jpg Pergunta de um iniciante..-jaf-h110-7t.jpg Pergunta de um iniciante..-jaf-h110-8t.jpg 
    4X4 Brasil

  • #5
    Eu acho que o seguinte, Hummer nao tem nada ruim, se fosse um carro ruim, pq seria usado pelo exercito americano?

    O Hummer eh aquele carro, que todo mundo fala mal,critica,desce o pau, mas se tivesse oportunidade teria um na garagem.

    O problema do Hummer, sao seus modelos atuais, H2 e H3, que sao ridiculos no conceito off-road, videos podem comprovar isso, o H1 "stock" faz coisas, que muito carro bem preparado nao faz.

    Abracos.

  • #6
    Minha opinião é que não existe farça alguma, todos os carros 4x4 que existem no mundo, saem de fábrica despreparados para trilhas médias e pesadas.

    Como precisa gastar (MUITO) dinheiro para prepará-los as pessoas optam por partirem de um carro mais barato, como por exemplo os CJ's, que também se pegar a configuração "original" não serve p trilhas pesadas.

    Hoje vemos nas trilhas CJ's e Samurais que tem mais de $100mil investido no carro, a conta é simples, $100mil + $10mil (carro) = $110mil de investimento total.

    Agora imaginem você comprar um Troller = $85mil e investir mais $100mil para deixa-lo preparadissimo, daria um total de $185mil.

    Imaginem ainda comprar um Hummer $300mil, investir mais dinheiro para prepara-lo, quem tem essa grana????

    Lembrando que pessoas que tem jipes muito preparados só utilizam em trilhas, não andam em estradas, dia a dia, etc. Ou seja é um esporte de finais de semana e mesmo assim não são todos os finais.

    Existem também aqueles que gostam do estilo e colocam seus Trolles, L200s, CJ's, Samurais menos preparados em trilhas mais leves, isso também depende de budget de cada um, uns gastam $10mil, outros gastam $200mil.

    O importante é sabermos respeitar todas as diferenças, aquele que gastou $100mil no jipe não é melhor nem mais jipeiro do que aquele que gastou $10mil, ele só vai passar em lugares que outros jipes não.

    Sem Jeep :(

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade