x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Angry Pirataria da miniatura da Rural




    Bom dia pessoal, acho que vcs se lembaram de uma Rural 1:43 que eu coloquei umas fotos aqui, tinha algumas da construção dela e mais umas dela já pronta com o interior e tudo mais, bom agora tem um sujeito no Mercado Livre que pirateou ela e tá vendendo uma versão mais tosca dela, não tem interior(claro que fazer com interior detalhado está muito além da capacidade do individuo)...
    o anuncio da rural tosca é esse daqui...

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...resina-143-_JM

    gostaria de contar com a colaboração dos amigos do forum para que na medida do possivel ajudem a banir essa criatura do Mercado Livre

    ah sim já está no forno a F75 na 1:43 e logo deve sair a F75 na 1:24

    agradeço a colaboração...

  • #2
    Bem, se a tua Rural é de qualidade superior, conforme vc mesmo alega, mais detalhada, caprichada e etc ... porque uma "cópia" de qualidade duvidosa, está tirando teu sono?

    Fica tranquilo, que essa "criatura", como vc mesmo o denomina, não irá muito longe! vai vender 1, 2 talvez até 3, depois começarão a "pipocar" reclamações!

    O mercado é implacável, por si só seleciona o jóio do trigo! Podes ter certeza que os próprios consumidores o derrubam.

    Ahh, só uma curiosidade, vc tem autorização para reproduzir e comercializar esta réplica miniaturizada da Rural? sabe né? aquele "lance" de direitos autorais.

  • #3
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zortea Ver Post
    Bom dia pessoal, acho que vcs se lembaram de uma Rural 1:43 que eu coloquei umas fotos aqui, tinha algumas da construção dela e mais umas dela já pronta com o interior e tudo mais, bom agora tem um sujeito no Mercado Livre que pirateou ela e tá vendendo uma versão mais tosca dela, não tem interior(claro que fazer com interior detalhado está muito além da capacidade do individuo)...
    o anuncio da rural tosca é esse daqui...

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...resina-143-_JM

    gostaria de contar com a colaboração dos amigos do forum para que na medida do possivel ajudem a banir essa criatura do Mercado Livre

    ah sim já está no forno a F75 na 1:43 e logo deve sair a F75 na 1:24

    agradeço a colaboração...
    Concordo com o DieselBoy, se a miniatura dele for realmente tosca, o mercado mesmo falará, e vc nao deve perder seu sono por isso.

    Mas penso assim, todos sao livres para fazer oque quiser, exemplo, se o cara fez uma peça com mesmas dimensoes e caracteristicas que a minha, basta eu ver oque tem de diferente, pior ou melhor e melhorar a minha, nao derrubar a do cara (indiretamente vc estará fazendo isto, derrubando o produto dele, isto é mercado)

    Se eu ver uma Rural com o mesmo estilo que a minha, (que nunca será igual!!!!!!) primeiramente iria achar bom que este automovel esta sendo usado para varios fins e estilos dif., depois iria ver as qualidades dela, se é melhor ou pior que a minha, ai ia começar a conversa de balcao de bar, que cor que era, cortou qto, qual mecanica?.?.?. e etc!!!! Tudo pode ser levado da melhor maneira, na paz

    Meu amigo, no mundo, nada se copia, tudo se transforma. E se quiser copiar, faça melhor, se não, deixe que outro faça!!!!

    --------------------------------------

    Perguntas: Suas miniaturas, 1:43, sao do tamanhao de um Hot Wheels?

    Se sim, coleciono e gotaria de mais um da mesma escala para a coleção!!!!

    []'s e td de bom!!!!

    Sds,

  • #4
    Alexandre, elas são de dimensões compativeis com as dos hot whells sim e tem mais do que a Rural, tem também a F75 que já está saindo do forno além de vários outros modelos de carros nacionais...
    o emsil do Rodolfo é

    rodolfo.costea@gmail.com

    é só entrar em contato com ele que ele vai providenciar a Rural do jeito que vc quer...

  • #5
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por zortea Ver Post
    Alexandre, elas são de dimensões compativeis com as dos hot whells sim e tem mais do que a Rural, tem também a F75 que já está saindo do forno além de vários outros modelos de carros nacionais...
    o emsil do Rodolfo é

    rodolfo.costea@gmail.com

    é só entrar em contato com ele que ele vai providenciar a Rural do jeito que vc quer...
    Quero uma miniatura da minha....

    Mas nao é voce quem faz as miniaturas?

    Achei que era uaii... e este Rodolfo, quem é ele?

    Abssss

  • #6
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0
    realmente meu amigo, fique tranquilo!
    como o pessoal disse antes, o mercado se encarrega de eliminar maus fornecedores.

    Só vejo um detalhe aí...... quanto a dizer que é seu projeto, naturalmente deve ter a patente dele certo? veja bem:

    trata-se de um veiculo amplamente distribuido no brasil
    e tbm de uma escala largamente utilizada para miniaturas.

    portanto outras pessoas naturalmente fizeram, fazem e ainda farão este tipo de trabalho certo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade