-
Sempre vejo passar aqui perto de casa,um CJ5 4x2 , lindo de carroceria,capota,pneus street e com suspensão dianteira de Opala.......o cara deve ter gasto uma nota pra deixar o jipe bonito daquele jeito , mas aí fica a pergunta.....se é para andar somente no asfalto , pq nao ter um carro confortável , e nao um jipe?
-
Eu comprei o meu jeep 4x2, inicialmente por dois motivos, um que não sabia que iria tomar tanto gosto pela coisa e outra é que a grana que eu tinha não dava para comprar a moto que já tive uma vez... uma ténéré... na época se eu tivesse um pouco mais de grana eu teria comprado a moto... o jeep me custou 3.800 lts... motor está perfeito, retificado recentemente... parte elétrica perfeita... cambio perfeito... a única coisa que fiz nele foi trocar os burrinhos, porque dois estavam travando... cruzetas... o resto é detalhe...
Hoje vejo que consigo colocá-lo 4x4 novamente entre 1300 e 1500 lts... que no final sairia entre 4200 e 4500 lts (o jeep + conversão).... fora mão de obra, é claro... o que ainda vale a pena... mas volto a dizer que se tivesse mais grana comprava logo um 4x4...
E não concordo quando voces falam que o jeep não é um carro bonito... agora confortável é outra história... 8)
Tão importante quanto a tração é encontrar um o mais original possível... isso sim é difícil....
-
Pois é pessoal,
Agradeço os conselhos. Acabei comprando um 4x4 mesmo, mais inteiro !!
Fotos no meu post Comprei!! Não cabe na garagem !!
PS: o problema da garagem também tá resolvido !!
Tudo beleza...
Abraços, :lol: :lol: