x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/09/2009
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Câmbio da F1000 3.6 5 marchas e Clark?




    Boa noite pessoal, o cambio da F-1000 argentina e clark, tenho um motor desses instalado no meu Maverick com a caixa de 5, e tenho essa dúvida pois a caixa vai passar por um revisão e não sei deste detalhe, pois me encontro no exterior vou passar ferias e por o carro na rua, so me lembro que ela e vermelha e tem a capa seca bem grande(bem se for Clark ha como ter uma capa seca menor pra continuar com essa caixa?), sei de um detalhe o meu 3.6 e dos modernos pois tem coletor de escape dividido dos modelos 92/95(infelizmente nao tenho contacto do dono pois ele adaptou a mecânica), e mais qual oleo adequado pra caixa, e a marcha eu me lembro que esta dificil de engatar acho que os aneis sincronizadores, alguem sabe onde encontro aneis sincronizados, deduzindo eu que e uma Clark(as F-1000 usaram Clark gas./alc. o meu motor e a gasolina), conforme vi na tabela Clark Cl-2205 E de 1992 pra frente. Se poderem obrigado.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1

    cambio

    Leo, com certeza o cambio qua saiu nas F1000 argentinas 3.6 é o clark 2215A.
    Citação Postado originalmente por leomaverick Ver Post
    Boa noite pessoal, o cambio da F-1000 argentina e clark, tenho um motor desses instalado no meu Maverick com a caixa de 5, e tenho essa dúvida pois a caixa vai passar por um revisão e não sei deste detalhe, pois me encontro no exterior vou passar ferias e por o carro na rua, so me lembro que ela e vermelha e tem a capa seca bem grande(bem se for Clark ha como ter uma capa seca menor pra continuar com essa caixa?), sei de um detalhe o meu 3.6 e dos modernos pois tem coletor de escape dividido dos modelos 92/95(infelizmente nao tenho contacto do dono pois ele adaptou a mecânica), e mais qual oleo adequado pra caixa, e a marcha eu me lembro que esta dificil de engatar acho que os aneis sincronizadores, alguem sabe onde encontro aneis sincronizados, deduzindo eu que e uma Clark(as F-1000 usaram Clark gas./alc. o meu motor e a gasolina), conforme vi na tabela Clark Cl-2205 E de 1992 pra frente. Se poderem obrigado.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    21/09/2009
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    A diferença da 2205 pra 2215 e a tal da ré sincronizada certo? Agora minha dúvida e no manual da Eaton a F1000 acima de 92 tem 2205 E, e outra o ex dono me falou que ela tem quinta, louca na expressão dele e a quinta overdrive, e se overdrive e a 0.75, agora vou mandar meu mecanico fazer uma revisao na caixa abrir ver os aneis todos e olha a plaqueta, mas preciso comprar e disco de embreagem e plato. Preciso saber onde. Valeu obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade