x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    57
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0

    Rapaziada de São Luís - KD VCS?




    Coloquem aqui as dicas, seus jipes, facilidades, tudo aquilo que puder fornecer facilidades para nós, jipeiros dessa cidade tão linda. Aguardo muita interatividade.

  • #2
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Acho muito legal quando vejo que a "rapaziada" das mais diversas regiões procura se encontrar por aqui....Nosso grupo de Fortaleza CE nasceu desta forma e realmente é muito gratificante quando dá certo....Boa sorte para os colegas do Maranhão...Falar nisso, estou com vontade de conhecer as cachoeiras e cavernas dai.......Vi na tv e gostei muito....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #3
    Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    57
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Preciso fazer uma capota de lona (tou pensando em outros materiais, para ela ficar mais bonita, mais esticada) E também saber onde comprar pneus, rodas, recapar...

  • #4
    Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    57
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Não tem jipeiro em Sao Luis? Vou mudar meu nome para Jipeiro solitário.

  • #5
    Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    57
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Ainda com esperanças...

  • #6
    Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    57
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    mantendo o fogo sagrado

  • #7
    Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    57
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0

    Jipeiros de São Luis

    Citação Postado originalmente por Jambu Ver Post
    Coloquem aqui as dicas, seus jipes, facilidades, tudo aquilo que puder fornecer facilidades para nós, jipeiros dessa cidade tão linda. Aguardo muita interatividade.
    Onde estão vocês? Jeep Clube de São Luis... ninguém por aqui?

  • #8
    Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    57
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0

    Cachoeiras e Cavernas

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Acho muito legal quando vejo que a "rapaziada" das mais diversas regiões procura se encontrar por aqui....Nosso grupo de Fortaleza CE nasceu desta forma e realmente é muito gratificante quando dá certo....Boa sorte para os colegas do Maranhão...Falar nisso, estou com vontade de conhecer as cachoeiras e cavernas dai.......Vi na tv e gostei muito....
    Jeff, prezado,

    Sou recém chegado a São Luis, como pode ver nos meus dados, ainda estou como "Belém" rs rs. Daqui já conheci algumas praias, muito bonitos, aliás, e sobrevoei os lençois maranhenses. Estou rezando para o jeep ficar filé (fazendo parte elétrica) para eu iniciar passeios por lá. Abraços.8-)

  • #9
    Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Idade
    53
    Posts
    355
    Agradecimento: 1
    Jambu,

    boa tarde !

    Morei algum tempo em S.Luís e posso te dizer que realmente vi poucos jipeiros, na época que morava aí ainda procurei jeeps para comprar mas os poucos que achei não estavam do jeito que eu queria...acabei comprando uma Ranger 4x4 e fiz alguns passeios.............também fui para os Lençois , cheguei a fazer o começo da trilha para a Lagoa Azul, mas como estava muito ruim, acabei voltando......um passeio legal que eu sempre fazia era descer pela praia do Olho d'Agua , pegar a direita e ir pela praia até o bar do Carlão, que é o último bar da praia, logo antes de um riozinho onde sempre acabava alguém atolado.......a cerveja lá é ótima e o atendimento também.......com tração também dá para ir para a frente do bar até outro rio bem mais largo que tem lá,antes do farol.....como vc. acabou de chegar, logo vc. se enturma com os jeepeiros daí.........

    Abs,

  • #10
    Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    57
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0

    ufa - Existe vida em Sao Luis rs

    Citação Postado originalmente por Octavio Ver Post
    Jambu,

    boa tarde !

    Morei algum tempo em S.Luís e posso te dizer que realmente vi poucos jipeiros, na época que morava aí ainda procurei jeeps para comprar mas os poucos que achei não estavam do jeito que eu queria...acabei comprando uma Ranger 4x4 e fiz alguns passeios.............também fui para os Lençois , cheguei a fazer o começo da trilha para a Lagoa Azul, mas como estava muito ruim, acabei voltando......um passeio legal que eu sempre fazia era descer pela praia do Olho d'Agua , pegar a direita e ir pela praia até o bar do Carlão, que é o último bar da praia, logo antes de um riozinho onde sempre acabava alguém atolado.......a cerveja lá é ótima e o atendimento também.......com tração também dá para ir para a frente do bar até outro rio bem mais largo que tem lá,antes do farol.....como vc. acabou de chegar, logo vc. se enturma com os jeepeiros daí.........

    Abs,
    Obrigado Octavio,
    Já ia pedir para fechar o tópico, mas as tuas dicas, além de me animarem a fazer o passeio, me indicaram o caminho da paciëncia. Abraços e obrigado pela interação.

  • #11
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    E aí? Nada de jipeiro no Maranhão?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade