Postado originalmente por
fabiano carraro
kct agora que eu entendi tudo..........O MEU TECLADO ESCREVE CERTO MAS AO CHEGAR AOS OLHOS DE VÇS ELE TRAVA SEUS NEURONIOS E VÇS COMEÇAM A ACHAR QUE TAO VENDO COISA, AI VAO LÁ USAM ALGUM "COLIRIO DO DIABO"E ACHAM QUE TUDO VOLTOU AO NORMAL........

menos os neuronios é claro.....
(ÇEIS TAO LOKO É,,, ONDE FOI QUE EU FALEI EM USAR DOIS JUMELOS???????)
kct ou vçs nao conseguem entender por meio da escrita e só funfa a massa cinzenta por "imagens"ou nao tao afin de discutir coisa "tecnica por aq"e sim avacalhar tudo de ves
BOM vou desconsiderar suas opnioes e esperar alguem mais entendido no assunto dar um pitaco que sirva pra algo construtivo
HELMER perde esta mania meu vç é "MODERADOR" nao me escreve que vai "AVACALHAR UM TOPICO do 4X4 BRASIL" apaga aquilo ali meu irmao que ta feio pra um MODERADOR!!!!!!
aquilo lá que o MARCEL postou foi só um 'teste de criatividade" comum em engenharia
o que to fazendo é bem mais susse e comum no mundo todo entao só preciso que alguem me de uma luz quanto a um "jogo de estrias" com luva que possua mais do que 160mm
mas se nao existir nao da nada mando fresar aq do lado de casa mesmo......
"FRESAR,TRATAR,FORJAR,REVENIR,TESTAR DUCTILIDADE,PASSAR EM MAGNAFLUX,ENTORTAR,ENCURTAR,ALONGAR e etc,etc,etc......por menos da metade do preço de um kit gringo e que tambem vai durar a vida toda.....

"
se bem que coisas que duram tanto tempo se tornam obsoletas e ultrapassadas e dai vem alguem querer aumentar as estrias por algum motivo qualquer, entao nao to querendo tamanha durabilidade
APENAS UM PAR DE ESTRIAS DE 160MMM A 200 é possivel ajudar ou tao a fim de brigar de novo???????