x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0

    Aprenda a colocar seus videos no YouTube.




    olá galéra,isso é para pessoas que nem eu ,que está aprendendo.

    um abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Aprenda a colocar seus videos no YouTube.-imagem.jpg  

  • #2

    EXCELENTE E MUITO ÚTIL DICA !!!

  • #3
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Ow, que isso gente, parece que andaram lendo uns tópicos lá atraz?

    Só porque tive uma certa dificuldade de colocar um vpideo no "te intubo" da Dani Cicca, criaram um tópico em minha homenagem...

    Obrigado.

    Abraços.

    Kim.
    4X4 Brasil

  • #4
    JÁ QUE ESTÃO FALANDO DE YOU TUBE...

    SALVEM SEUS VÍDEOS PREFERIDOS.

    CAmaRAdas,
    esse assunto, a primeira vista, não parece ter muito a ver com carros - Jipes, mais especificamente - . Contudo, depende do tipo de vídeo que você quer salvar, hehehe...

    Vocês já assistiram algum vídeo, por exemplo, no you tube, e quiseram salvá-lo, mas não sabiam como?
    Salvar o vídeo mesmo, não o link.
    - Era só eu que não conseguia, ou "é normal"? hehehe -
    Bom, tem um programinha GRATUITO que faz isso.
    Não só vídeos do "Youtube", mas também do "Google vídeo", "Daily Motion", e outros; podendo ser salvos tamto em MPEG como em AVI ou PSP, em uma pasta a sua escolha, para assistir, depois de salvos, no "Windows Media Player" - ou outro player de sua preferência.

    O nome do programa é "VDownLoader 0.3 alfa" e é em inglês, mas, já adianto que não é ncessário ter conhecimentos dessa língua, uma vez que, ATÉ EU (hehehe) entendi o programa...

    Vai lá em :
    http://baixaki.ig.com.br/pesquisa.asp?nome=vdownloader&tipo=1&img.x=25&img. y=11

    Baixe o programa (ele vai vir minimizado: Apenas 2,63 Mb, sendo necessário um "descompactador" - tipo "WinRAR", "WinZip", "7-Zip" ou outros - pra abrí-lo.

    Se não possui um descompactador, pode baixar um gratuitamente em:
    http://baixaki.ig.com.br/pesquisa.asp?nome=zip&tipo=1&img.x=19&img.y=7 ,
    observando se é, realmente, uma versão gratuita ou apenas uma "versão de teste").

    Salve o Vdownloader em uma pasta tipo"Arquivo de Programas" e mande "executar". Depoi de instalado, vai aparecer um ícone na "Área de Trabalho" (duante a instalação, aparecem campos pra marcar, por exemplo, se deseja ou não esse ícone).

    TÁ PRONTO ! ! !

    Quando, por exemplo, alguem lhe passar por e-mail, ou você vir aqui no fórum um link de um vídeo do YouTube, você "copia" esse link, abre o VdownLoader, "cola" o link no campo "VIDEO URL" e clica em "DOWLOAD". Abrirá uma janela confirmando a pasta em que deseja salvar, clique em "OK" e pronto.
    O Vídeo vai ser salvo na pasta que vc escolheu e, pra isso, vai levar menos tempo que levaria pra baixar - e apenas assistir, sem salvar
    - normalmente no YouTube.

    Bons Vídeos...

  • #5
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Olá alguem poderia me dizer porq ñ consigo colocar video noyou tube segui tudo o que diz o Valdir mas ñ da certo entra em uma pagina de confirmação de email e ñ vai pra frente ñ sei o q fazer alguem poderia me ajudar.
    obrigado

  • #6
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0

    Dica legal para assistir os videos do youtube

    Pessoal éssa eu aprendi agora,talves muitos ja sabem,mas acredito que possa ser util para alguem.
    Quando forem assistir a um video do youtube,clique logo abaixo do video a onde esta escrito [ watch in high quality ] que o video fica com a imagem bem melhor.

    Abraço a todos.

  • #7
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    valeu as dicas...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #8
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,735
    Agradecimentos: 4

    video no youtube

    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    valeu as dicas...

    []s
    X2, otmas dicas.

    so que eu não estou conseguindo concluir a postagem do video, ja na segunda etapa fica enviando durante um tempão e depois da msg de erro.

    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #9
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    X2, otmas dicas.

    so que eu não estou conseguindo concluir a postagem do video, ja na segunda etapa fica enviando durante um tempão e depois da msg de erro.

    Olá Junior a uns dias atrás eu tb não estava conseguindo,se eu não me engano eles estavam em manutenção.

    Por via das duvidas da uma olhada se o vídeo que você esta tentando colocar não é muito grande.
    O vídeo tem que ser no máximo de 10 minutos.
    O legal seria vc montar o video em "windows movie maker "primeiro e depois colocar no youtube.

  • #10
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,735
    Agradecimentos: 4

    valeu

    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Olá Junior a uns dias atrás eu tb não estava conseguindo,se eu não me engano eles estavam em manutenção.

    Por via das duvidas da uma olhada se o vídeo que você esta tentando colocar não é muito grande.
    O vídeo tem que ser no máximo de 10 minutos.
    O legal seria vc montar o video em "windows movie maker "primeiro e depois colocar no youtube.
    Ok!! Valdir vou ver se consigo fazer isso, e depois vou tentar posta-lo de novo.
    Abraços
    Obrigado
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #11
    não consigo colocar no forum 4x4 brasil , copio o url e colo na segunda opção de arquivo abaixo de fotos e sempre da erro de file , o que será meu DEUS??? SERÁ QUE NASCI ASSIM LINDO MAS BURRO???

  • #12
    APRENDI SOZINHO!!!!! É SÓ COLOCAR O LINK COLADO NA PRÓPRIA PÁGINA DE RESPOSTAS QUE O VIDEO APARECE SOZINHO , COMO MÁGICA, ALÉM DE LINDO SOU INTELIGENTE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade