x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 107
  • #1

    Pintura preta fosca.




    Gostaria que fazer uma pintura preta fosca na viatura, mas quero algo que seja duravel a riscos e arranhões. A minha duvida é:

    Posso usar preto automotivo da pPg sem a aplicação do verniz, ou teria que usar a tinta preta fosca legitima?


    PS: Tinta preta pPg automotiva tenho em casa.

  • #2
    a PPG tem um preto fosco 2 componentes automotivo eceptional,se isso pode aplicar sem verniz

  • #3
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Mas qual será a mais duravel e resitente,a com ou sem veriz?
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #4
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0
    eu tenho vontade de fazer uma pintura parecida com as viaturas das equipes especiais da policia no RJ.

    acho muito bonito.
    Alguem sabe como é feito, ou é utilizado alguma tinta especifica?

    abraços

  • #5
    Porque vc nao manda plotar o carro? Quando se encher, remove tudo e pronto...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #6
    Tinta preta automotiva sintética sem verniz fixa? não é qualquer arranhão para sair a tinta?

  • #7
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Porque vc nao manda plotar o carro? Quando se encher, remove tudo e pronto...
    Com certeza é a melhor opção...

    É muito mais rápido, prático, eficiente e barato prá fazer que pintar o carro todo e com a vantagem que se não gostar do resultado é só tirar o envelopamento e tem de volta a pintura original.

    []´s

  • #8




    NÃO QUERO PLOTAR!!!!

    Plote não é resistente a arranhões!

  • #9
    Citação Postado originalmente por Craisiler Ver Post




    NÃO QUERO PLOTAR!!!!

    Plote não é resistente a arranhões!
    OK. Não precisa gritar... Só estava tentando ajudar.

    Agora duvido que a tinta seja mais resistente do que plotar. A não ser que você vá usar o "bate-pedra".... Se a plotagem for bem feita, de material bom, vai ficar sim muito melhor que qualquer pintura que você faça. Agora, não adianta querer colar papel contact... Ai não vai funcionar mesmo...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/06/2007
    Idade
    71
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0


    Agora duvido que a tinta seja mais resistente do que plotar. A não ser que você vá usar o "bate-pedra".... Se a plotagem for bem feita, de material bom, vai ficar sim muito melhor que qualquer pintura que você faça. Agora, não adianta querer colar papel contact... Ai não vai funcionar mesmo...[/QUOTE]


    Camarada Alexandre

    Teria ideia de preço para plotagem de Troller?
    Os adesivos são removidos?
    A durabilidade é boa?

    Abração

    Cícero

  • #11
    Citação Postado originalmente por cicero palumbo Ver Post


    Agora duvido que a tinta seja mais resistente do que plotar. A não ser que você vá usar o "bate-pedra".... Se a plotagem for bem feita, de material bom, vai ficar sim muito melhor que qualquer pintura que você faça. Agora, não adianta querer colar papel contact... Ai não vai funcionar mesmo...

    Camarada Alexandre

    Teria ideia de preço para plotagem de Troller?
    Os adesivos são removidos?
    A durabilidade é boa?

    Abração

    Cícero[/QUOTE]
    Cicero,

    Entra em contato com o Marcello Ladeira aqui do fórum para ter uma idéia de quanto fica. Ele tinha uma Pajero Sport preta e mandou plotar de plástico transparente. Agora ele está com uma Pajero Full que mandou plotar de preto fosco. Ficou muito bom.

    E a Pajero Sport dele, depois que foi retirado a plotagem, estava com a pintura intacta. Apesar do colega que abriu o tópico dizer que não funciona, neste caso específico, a plotagem aguentou muita pauleira por que o carro era utilizado para fazer rally...

    Um abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #12
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Opa.... Amigo, vc falou bobagem ao falar da resistência da plotagem...
    Como já comentado.... Plotagem é sem sombra de dúvida mais resistente que qualquer pintura que vc possa fazer.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade