x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 107
  • #49
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0



    Marcelo,

    Até onde eu sei não tem nenhuma lei ou resolução do Contran que proiba a utilização do preto ou de qualquer outra cor fosca.

    Aproveitando vou deixar a dica de uma empresa que faz envelopamento, a empresa onde minha esposa trabalha utiliza os serviços dessa empresa e nunca tiveram problemas.

    http://www.paineisnovotempo.com.br/

    []´s

  • #50
    Citação Postado originalmente por Black Tracker Ver Post
    Amneto, beleza?
    Vc conseguiu o endereço do Rogério? Enviei duas mensagens a ele pedindo orçamento, endereço e outras dúvidas...Ele me respondeu porém não me enviou seu endereço. Ainda disse que não tinha nenhum carro sendo "envelopado" no momento para que eu pudesse dar uma olhada no trabalho dele.
    Trabalho aqui em São Caetano então para mim seria fácil dar uma pulo até lá.
    Já que vc irá lá no sábado, ficarei aguardando seu parecer...
    A vantagem para nós é que nossos carros já são pretos e, segundo ele, não precisamos alterar o documento das viaturas....

    Grande abraço

    Black Tracker
    Black Tracker, desculpa. fiquei um tempo sem acessar aqui e acabei indo pra la sem ter visto sua mensagem.

    segue fotos da minha Triton, ainda na oficina do Rogério em sampa, sendo envelopada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pintura preta fosca.-mini-triton-2-001.jpg   Pintura preta fosca.-mini-triton-2-005.jpg  

  • #51
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Ficou muito bom.... parabéns.

    Gostei do fusca na segunda foto, parece estar bem conservado.

    []´s

  • #52
    Obrigado.

    Mas, como tudo o que parece nem sempre realmente é, estou tendo problemas com o envelopamento da minha Triton.
    Fui buscar o carro hoje e, logo assim que cheguei no local, fui fazer minha avaliação no acabamento e nos detalhes onde achei que teria problemas.
    Infelizmente encontrei mtos deles: dobras mal feitas em cantos curvos; partes descolando por causa da mal aplicação do adesivo, remendas mal projetadas e consequentemente descolando por causa do vento quando andando em altas velocidades e sobras visíveis em algumas partes do carro.
    Enquanto estava na oficina, fui apontando os defeitos e na mesma hora o responsável ia fazendo os retoques (em vão, pois não resolveram os problemas).
    Entrei em contato com a pessoa algum tempo depois que sai da oficina, comentando sobre o que estava acontecendo e ele foi atencioso. Na semana que vem ele virá a minha cidade para fazer os retoques necessários, os quais espero que resolvam os problemas e eu fique feliz com os R$1.500,00 gastos.
    Como eu disse, de longe ela esta linda. O adesivo é de boa qualidade, mas a aplicação deixou mto a desejar.

    Fica aqui o meu relato.

    Abraços

  • #53
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0

    eu trabalho com plotagem

    sempre faco pra empresa q trabalho, tem duas aki na minha cidade q fazem essa plotagem dos nossos carros, o custo nao passa de 900 reais impresso, em se tratando so de preto fosco acredito q nao passe dde 600 reais qualquer camionete grande.
    empresa 01 - http://www.macroart.com.br/
    empresa 02 - multiplacas....

  • #54
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por amneto Ver Post
    Obrigado.

    Mas, como tudo o que parece nem sempre realmente é, estou tendo problemas com o envelopamento da minha Triton.
    Fui buscar o carro hoje e, logo assim que cheguei no local, fui fazer minha avaliação no acabamento e nos detalhes onde achei que teria problemas.
    Infelizmente encontrei mtos deles: dobras mal feitas em cantos curvos; partes descolando por causa da mal aplicação do adesivo, remendas mal projetadas e consequentemente descolando por causa do vento quando andando em altas velocidades e sobras visíveis em algumas partes do carro.
    Enquanto estava na oficina, fui apontando os defeitos e na mesma hora o responsável ia fazendo os retoques (em vão, pois não resolveram os problemas).
    Entrei em contato com a pessoa algum tempo depois que sai da oficina, comentando sobre o que estava acontecendo e ele foi atencioso. Na semana que vem ele virá a minha cidade para fazer os retoques necessários, os quais espero que resolvam os problemas e eu fique feliz com os R$1.500,00 gastos.
    Como eu disse, de longe ela esta linda. O adesivo é de boa qualidade, mas a aplicação deixou mto a desejar.

    Fica aqui o meu relato.

    Abraços
    Posta umas fotos com os problemas

  • #55
    Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Posta umas fotos com os problemas
    em breve postarei umas fotos, sim.

  • #56
    Usuário Avatar de ROBSON CJ5
    Entrada
    26/08/2009
    Idade
    44
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    pode até ser uma pergunta besta.....
    mas vou fazer...........

    dá para envelopar na fibra ???????

    tipo um buggy, troller, gurgel
    continuando as dúvidas sobre fibra ...

    pergunta besta parte II:

    se eu comprar uma carroceria de fibra pro meu jeep, será que eu aplico o adesivo nela sem pintura mesmo???? o acabamento que vem nela é o tal gel ...

  • #57
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0
    Alguem tem o telefone do Rogerio que enevlopa ou outra empresa que envelopa ? Fiz umas cotações com empresas de publicidade e os preços dos caras sao exorbitantes recebi ate um de R$ 3.400 para o Troller sem teto).

    Tem que convencer que não tem que plotar nada pois os caras consideram o custo do plastico que é em torno de R$ 20 reais o metro mais plotagem + instalação. Como não tem plotagem não tem tinta então não deve ser cobrado.
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • #58
    Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Alguem tem o telefone do Rogerio que enevlopa ou outra empresa que envelopa ? Fiz umas cotações com empresas de publicidade e os preços dos caras sao exorbitantes recebi ate um de R$ 3.400 para o Troller sem teto).

    Tem que convencer que não tem que plotar nada pois os caras consideram o custo do plastico que é em torno de R$ 20 reais o metro mais plotagem + instalação. Como não tem plotagem não tem tinta então não deve ser cobrado.
    Cara, faz em outro lugar, mas não com o Rogerio.
    Experiencia propria.

  • #59
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0
    O problema é que o pessoal de envelopamento publicitário cobra o metro quadrado considerando plotagem, mesmo que você não plote. Estou penando em fazer em Curitiba pois lá o pessoal faz para proteção e é bem mais barato. Aqui não consegui descobrir um unico lugar que faça somente para proteção, ou seja filme + instalação. Pelo preço que o pessoal está cobrando é mais vantagem deixar riscar e depois pintar a VTR inteira pois o Troler não é não grande assim ( tem muito vidro e a capota não é plastico e não risca tanto...)
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • #60
    quais os cuidados que temos que ter em lavar e no dia a dia com um carro envelopado de preto fosco? risca facil?

    para um jipe willys que tem a pintura para arrumar, se lixar inteiro ou dar tapa tiirando os problemas de relevo ja ta de bom tamanho?

    grato

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade