x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 107
  • #13
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0



    Eu ia pintar o meu jpx de verde fosco, mas me convenceram a pintar de "duke semi brilho" e não polir, que faz o mesmo efeito, sendo que não mancha, eliminando o principal problema das cores foscas . E outra, quando enjoar vc pode polir.
    Vamu que Vamu !

  • #14
    acabei de fazer um orçamento na IC Brindes - Campinas. a pessoa q me atendeu disse q fica em R$1500 pra fazer o envelopamento na cor preto fosco.

    oq acham? mto caro??

  • #15
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por amneto Ver Post
    acabei de fazer um orçamento na IC Brindes - Campinas. a pessoa q me atendeu disse q fica em R$1500 pra fazer o envelopamento na cor preto fosco.

    oq acham? mto caro??
    Para efeito de comparação aqui em Curitiba fica de $800,00 a $1000,00 em preto fosco e $800,00 a $1400,00 com plotagem colorida personalizada (já com a arte)
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #16
    All,

    Como também tenho a intenção de pintar meu jeep (se ele ficar pronto um dia) de preto fosco, consegui a seguinte informação com a X4.

    Preto Fosco Vinilico, foi a tinta usada para pintar um Jeep que batizaram de Black Edition (preto e amarelo), não sei se as fotos ainda estão disponíveis na página deles.

    Acho que é uma das poucas que já vem pronta na cor fosca. E também só tem preto.

    Estou colocando o arquivo pdf da tinta anexado.

    []´s
    JCJ
    Pintura preta fosca. Arquivos Anexos
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #17
    xxxxxxxxxxxxxx
    4X4 Brasil

  • #18
    Eu consideraria a idéia de plotar o carro. Entrei em contato com um cara no mercado livre e ele disse que me cobraria R$ 700 pra envelopar o Jeep.
    A maior vantagem que achei foi que não precisa mudar o documento do carro, pois ele emite um documento dizendo que o carro foi adesivado e por isso pode rodar normalmente. Penso em fazer no meu Jeep.

    Abraços,

    Giovani

  • #19
    me pergunto pq o IC Brindes ta pedindo 1500 reais pelo serviço.
    fui informado por eles q nao é preciso retirar nenhuma peça (maçanetas por ex.) do carro pra aplicar os adesivos. por isso acredito q o acabamento nao seja dos melhores...

  • #20
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    63
    Posts
    490
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por giovanihappy Ver Post
    Eu consideraria a idéia de plotar o carro. Entrei em contato com um cara no mercado livre e ele disse que me cobraria R$ 700 pra envelopar o Jeep.
    A maior vantagem que achei foi que não precisa mudar o documento do carro, pois ele emite um documento dizendo que o carro foi adesivado e por isso pode rodar normalmente. Penso em fazer no meu Jeep.

    Abraços,

    Giovani
    Giovani, manda aí o link do Produto no ML... []s
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

  • #21
    Tenho uma Bonanza envelopada pela Goodyear e é muito resistente, pretendo envelopar o Troller, mas não tenho noção de preço.

    Pela consulta que fiz o carro deve possuir no documento a cor que se visualiza em pelo menos 60% do carro, se a cor for indefinida (plotagem de uma floresta com direito até macaco como na minha Bonanza) o documento deve constar COR: FANTASIA, independente de ser adesivo.

    Já fui parado e o guarda verificou isto e na vistoria de fumaça feita em SP da primeira vez não passou por que no documento ainda não constava a cor Fantasia (constava preto que é a cor por baixo do adesivo)

  • #22
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermekrug Ver Post
    Tenho uma Bonanza envelopada pela Goodyear e é muito resistente, pretendo envelopar o Troller, mas não tenho noção de preço.

    Pela consulta que fiz o carro deve possuir no documento a cor que se visualiza em pelo menos 60% do carro, se a cor for indefinida (plotagem de uma floresta com direito até macaco como na minha Bonanza) o documento deve constar COR: FANTASIA, independente de ser adesivo.

    Já fui parado e o guarda verificou isto e na vistoria de fumaça feita em SP da primeira vez não passou por que no documento ainda não constava a cor Fantasia (constava preto que é a cor por baixo do adesivo)

    Foi o que imaginei, ter que constar a cor do carro no documento!!!! Mesmo plotado ou pintado de outra cor!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #23
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, cuidado na escolha do material.
    Existem os ploters proprios para o envelopamento automotivo, destes usados em carros de companhias de tv etc, e os "tabajara" usados em tempos de politica, proprios para serem usados por um curto espaço de tempo.
    Os proprioscostumam ser bem mais caros que os comuns, quase o dobro, porem fazem a diferença na hora que se decide retirar.
    Aqui em Goiania tivemos dois casos distintos, um colega de jipe clube envelopou o troller com o filme tabajara, menos de 4 meses depois resolveu retirar, e apra sua surpresa, o carro ficou fosco, já que todo o verniz da pintura original saiu junto com o ploter, e ele acabou tendo que repintar o carro.
    Já outro colega plotou a TR4 com o material proprio, já faz quase 1 ano, e quando precisou substituir um painel (riscou a porta), foi só retirar o ploter e a pintura estava intacta.
    è nessas horas que o barato sai caro!! fiquem atentos!!
    Quanto ao documento, se cobrir mais de 60% do carro tem que mudar!


  • #24

    Entrada
    21/11/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    56
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Boas a todos!!!!
    Sou novo aqui no Forum e me interessei pelo assunto.
    Gostaria de saber se alguem conhece o lugar onde poderia ser feita esta plotagem aqui em São Paulo.
    Ficaria muito agradecido se conseguisse alguma referência, endereço,
    e-mail, etc....

    Desde já muito obrigado

    Abraços a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade