x
Convex Datacenter
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 193
  • #181
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0



    Ronaldo B.

    " Valeu o que ??? Algum problema quanto ao fato de eu ser de São Paulo ??""

    Valeu pelo seu comentário em mensagem anterior:

    " Existem vários tópicos abertos por usuários com relatos de problemas com lojas, fabricantes, revendas ,etc no fórum, alguns deles referentes inclusive a anunciantes, mas nem por isso são deletados.

    Esse tipo de atitude não existe aqui, e isso posso dizer com segurança por ser usuario cadastrado e participante ativo a mais de 5 anos e por ser, como vc mesmo diz, um ajudante do fórum.
    "

    Pela sua resposta satisfatória eu disse "VALEU PAULISTA".

    Pelo fato de você ser Paulista (ser de São Paulo) não tenho nada contra isso, é uma característica sua e não minha, apenas agradeci, mas se você se doe por qualquer coisa dita, não tenho culpa, não foi intenção ofende-lo. Morei 2 anos em Santos e sempre fui chamado de "Alemão", carioca, e por aí vai, e nunca me doí nem vi nada de errado com isso.

    " Guarde esse tipo de opinião prá vc e aprenda a respeitar as pessoas.""

    Minha opinião eu exponho da mesma forma que você pode expor a sua, direitos iguais, e se possível me diga ! onde houve desrrespeito ? ? ?

    Volto a afirmar, obrigado pelas suas respostas, em me inteirar que existem vários tópicos reclamando de lojistas, fabricantes e revendas ...

    Sds.
    4X4 Brasil

  • #182
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0

    adaptação

    Giovani

    Sabendo que o mercado nacional para peças melhoradas/adaptações etc ... deixa a desejar.

    Eu vendo que todo mundo estava usando alongador na ponda do amortecedor dianteiro dos Tracker/GV, pois não existe amortecedor que o substitua, porém na traseira usam da Ômega Suprema, e eu ficando preocupado com o alongador usado, me dediquei, fui a campo, em várrias auto-peças e acabei por confeccionar um amortecer que nada mais foi do que unir a base original do amortecedor (parte de baixo, com furações e angulos originais) e uni o amortecedor do Tempra que é do tipo CARTUCHO, e criei um amortecedor que ficou perfeito para a dianteira, podendo se utilizar com ou sem GÁS, e deixando o amortecedor entre 1" a 3" com mais curso, fiz levando em consideração justamente o fato de que muitos colocam calços de 2" mas tem que aderir a alongadores dos amortecedores, como no caso dos Tracker/GV o apoio principal do amortecedor é usando ele próprio para girar as rodas, fica muito frágil utilizar alongadores, e saiba que a haste do amortecedor do Tempra por coincidência é a mesma do Tracker/GV da dianteira, se desejar posso repostar aqui o que fiz parte por parte, estou comentando isso aqui, pois a adaptação/criação que fiz, serve para ser feito em vários outros carros, tanto para a dianteira como para a trazeira. basicamente o que fiz foi cortar o amortecedor original bem em cima, deixando ele OCO e peguei num ferro-velho amoetecedor do Tempra que já é do tipo cartucho e juntei as duas pertes na altura que desejei. veja foto anexa ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -amortecedores-juntos.jpg   -amortecedor-versoes.jpg  

  • #183
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    Giovani

    Não consegui re-anexar arquivo na mensagem anterior, fica aqui até uma sugestão de melhoria, pois as vezes postamos coisas e queremos e podemos EDITAR, mas quando na EDIÇÃO não se pode mais anexar nada, não haveria meio de além de podermos alterar o que foi digitado e por sua vez existir documentos anexados, os mesmo poderem ser excluídos, acrescentados, etc ???

    Veja documento anexo, nele já tem o amortecedor pronto, mas tenho várias outras fotos dele pronto, se alguém quiser eu posto aqui ...

    Sei que este tópico não é de adaptações, mas acredito que o assunto tem haver, pois uma vez não conseguindo peças NO MERCADO NACIONAL, o recurso será adaptarmos, e muitas das vezes se consegue algo muito superior ... (não estou dizendo que minha invenção seja uma delas ...)

    Lembrando que a modificação/adaptação, foi para se evitar fim de curso ...

    Sds.
    Arquivos Anexos

  • #184
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Suv,

    Sugiro a você que crie um tópico específico para essas adaptações de amortecedores, pois este serve para falar do mercado como um todo e não de produtos específicos.

    abs

  • #185
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    CAVESO

    Pelo fato de o MERCADO 4X4 NO BRASIL SER TÃO RUIM, e termos que muitas vezes adaptar para se chegar a algumas adaptações mais adequadas, nada tem haver com este tópico, acha mesmo coerente criar um tópico só para falar de amortecedores ?

    Apenas fiz um comentário, pois somente reclamar do nosso mercado de 4x4, não é lá muito proveitoso.


    Por isso sugiro que dêem uma olhada no site abaixo:

    www.newtrack.com.br

    Trata-se de um fabricante de excelente qualidade que tem experiência em vários modelos de 4x4, devido a serem aqui do Ceará, pois por aqui existem vários, uns modelos que dificilmente se ve em outras cidades, sendo assim, eles possuem uma infinidade de opções, e estão com promoção, FRETE GRATIS PARA TODO O BRASIL.

    Principalmente para o pessoal que tem Troller, pois vocês sabem, ele nasceu aqui ...

    Ah ! tem também a JJ: http://jjreboqueseengates.com.br/eng...cessorios.html mas esse não está com promoção de envio grástis.


    PS.: Se por ventura alguém achar que a mensagem nada contribui com este tópico, por favor, não considere e me desculpem, apenas tento ajudar.


    Sds.
    4X4 Brasil Razão: correção

  • #186
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Suv,

    Você perguntou antes de editar se aqui seria um lugar só para chorar o fato do mercado ser tão ruim.

    Respondo: aqui é lugar de chorar, mas também de mostrar que é possível vender lenços de qualidade para os chorões compulsivos.

    Beijos

  • #187
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Só a título de informação, ao postar uma mensagem, a mesma é enviada automaticamente a todos os usuários que assinam o tópico com a opção de receber notificação instantânea por e-mail.

    Caso a mensagem seja postada e logo em seguida o usuário por algum motivo resolver editar a mensagem no tópico, a mesma terá seu conteúdo editado e salvo apenas no tópico, porque a mensagem original já foi enviada aos usuários assinantes do tópico.

    []´s

  • #188
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0

    Interessante

    Ronaldo B.

    Recurso interessante ...

    Mas em relação ao que comentei, por que seria muito proveitoso ao se pperceber que algo pode ser melhorado/alterado, acrescentar também anexos, pois algumas vezes eu posto e depois me dou conta de que existe outro arquivo coligado ao assunto, mas como pode ser editado a mensagem, mas não pode ser acrescido ou extraido arquivos, me vejo na opção de criar nova mensagem para inclusão de outro arquivo, isso poderia ser modificado ? poder acrescentar arquivos ao se perceber que a mensagem e os anexos podem ser alterados ?

    Sds.

  • #189
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ai Galera. Meu nome é Diego e moro na Venezuela. Eu sou un dos donos de uns do maiores eventos 4x4 no mundo o "fun race 4x4". Verifiquem a web www.funrace4x4.com.
    Estou indo pro Brasil a semana que vem pra ver um pouco o mercado por la, e vejo que tem muitas restriccoes enquanto a mofificacao da suspencao, pneus, etc.
    Aonde eu poso averiguar,sobre esesa restriccoes? enquanto as trilhas e o ministerio do ambiente (nao sei se existe no brasil) nao da rolo circular por parques nacionais ou outras areas protegidas ou so pode transitar fazendas de particulares?
    Bom galera, discupem os erros ortograficos, faz tempao que nao escrevo em portugues.
    Meu nome e Diego e sou dono de uma FJ 80 2007 e um Fj 75 2005 TOYOTAS Land cruiser.
    obrigado

  • #190
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Bienvenido Diego

    Quando é que vai ter uma etapa do Fun Race na Gran Sabana ? (estoy urbicado acerca de la frontera)


    Veja aqui um pouco sobre a permissão pra modificar suspensão dentro da lei:
    Resolução 262 - Suspensão levantada e, agora, autorizada.

    Sobre trilhas nas fazendas é perfeitamente possível.

    Se passar por Roraima durante sua vinda ao Brasil me procure pelo fone 95)3224-3470.

    Saludos.

  • #191
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Giovani

    Sabendo que o mercado nacional para peças melhoradas/adaptações etc ... deixa a desejar.

    Eu vendo que todo mundo estava usando alongador na ponda do amortecedor dianteiro dos Tracker/GV, pois não existe amortecedor que o substitua, porém na traseira usam da Ômega Suprema, e eu ficando preocupado com o alongador usado, me dediquei, fui a campo, em várrias auto-peças e acabei por confeccionar um amortecer que nada mais foi do que unir a base original do amortecedor (parte de baixo, com furações e angulos originais) e uni o amortecedor do Tempra que é do tipo CARTUCHO, e criei um amortecedor que ficou perfeito para a dianteira, podendo se utilizar com ou sem GÁS, e deixando o amortecedor entre 1" a 3" com mais curso, fiz levando em consideração justamente o fato de que muitos colocam calços de 2" mas tem que aderir a alongadores dos amortecedores, como no caso dos Tracker/GV o apoio principal do amortecedor é usando ele próprio para girar as rodas, fica muito frágil utilizar alongadores, e saiba que a haste do amortecedor do Tempra por coincidência é a mesma do Tracker/GV da dianteira, se desejar posso repostar aqui o que fiz parte por parte, estou comentando isso aqui, pois a adaptação/criação que fiz, serve para ser feito em vários outros carros, tanto para a dianteira como para a trazeira. basicamente o que fiz foi cortar o amortecedor original bem em cima, deixando ele OCO e peguei num ferro-velho amoetecedor do Tempra que já é do tipo cartucho e juntei as duas pertes na altura que desejei. veja foto anexa ...
    Exemplo perfeito do que não se deve fazer

    Parabéns pelo exemplo!!

    O mercado não tem mais recursos para vitara por causa dessa busca feroz por gambiarra em vez de buscar baixar o custo de um amortecedor da calmini, por exemplo, que foi feito pro carro. E eu te garanto que se colocar na ponta do lápis tudo que gastou mais tempo e perturbação por ter um carro "errado" vai achar o amortecedor da calmini muito barato...

    Enquanto o caminho for no sentido de "sou mais esperto que todos" em vez de "vamos nos unir e baixar o preço da peça boa" esse tópico vai prosperar...

    Ah se brasileiro fosse como nego de primeiro mundo que pensa nele e nos outros em vez de pensar só nele e como tirar vantagem dos outros....

    abs
    4X4 Brasil

  • #192
    + um
    Citação Postado originalmente por Marisco_Pneus Ver Post
    Elmer,

    Compra este kit e já desmonta e tira todas as medidas pra copiarmos ok!!! hehehe!!!

    Abs,
    do http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=64395&page=6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade