x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 52
  • #37



    O programa é muito bom, precisa ser mais divulgado e suas matérias saírem da região sul.
    A única parte que não gostei foi qnd o Chakal fez um test em um Doblô Locker, hahahahahaha.

  • #38
    Assisto os programas vez ou outra e na minha opinião acho que merecia um pouco mais de cuidado com o conteúdo.

    Acabei de assistir um programa onde a dica dada pelo Chakall era o "suspiro do diferencial". Mesmo para quem não entende muito de 4x4 percebe-se que diferencial não suspira... A mangueira que deve ser elevada é o RESPIRO do diferencial.

    As matérias do programa são bacanas, mas fica minha sugestão para terem um pouco mais de cuidado com o conteúdo, coisa de ter mais cuidado na produção mesmo.

    Público consumidor de 4x4 conhece do assunto.

  • #39
    Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Show de Bola o programa!
    Vamos ajudar a divulgar no boca a boca com o pessoal.
    Valew...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

  • #40
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    Rafael, com todo respeito aos organizadoresm tô depcionado, vi algumas coisas deste programa muito bom, mas depois que eles inventaram esta tal de expedição da produção, tá parecendo mais globo rural misturado com programa gastronômico, fala sério. O da semana passada só passou paisagem de café, comida mineira, um pequeno trecho da frontier subindo um morrinho, ou seja, vai ser só frontier e culinária...

    Espero que organizadores repensem o programa e dêem uma melhorada, já mandei essa no tuíter deles, fica a dica.

    valeu,
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #41
    Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por heliosilva77 Ver Post
    Rafael, com todo respeito aos organizadoresm tô depcionado, vi algumas coisas deste programa muito bom, mas depois que eles inventaram esta tal de expedição da produção, tá parecendo mais globo rural misturado com programa gastronômico, fala sério. O da semana passada só passou paisagem de café, comida mineira, um pequeno trecho da frontier subindo um morrinho, ou seja, vai ser só frontier e culinária...

    Espero que organizadores repensem o programa e dêem uma melhorada, já mandei essa no tuíter deles, fica a dica.

    valeu,
    E o "Jabá" fio?
    São essas coisas ki pagam o programa...
    Valew...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

  • #42
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por heliosilva77 Ver Post
    Rafael, com todo respeito aos organizadoresm tô depcionado, vi algumas coisas deste programa muito bom, mas depois que eles inventaram esta tal de expedição da produção, tá parecendo mais globo rural misturado com programa gastronômico, fala sério. O da semana passada só passou paisagem de café, comida mineira, um pequeno trecho da frontier subindo um morrinho, ou seja, vai ser só frontier e culinária...

    Espero que organizadores repensem o programa e dêem uma melhorada, já mandei essa no tuíter deles, fica a dica.

    valeu,

    O programa perdeu a essencia....Ficou uma Merd@. Muitos amigos meus pararam de assistir devido a esse novo formato. Já ja vai para o brejo......uma pena.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #43
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    O programa perdeu a essencia....Ficou uma Merd@. Muitos amigos meus pararam de assistir devido a esse novo formato. Já ja vai para o brejo......uma pena.
    Talvez seja por estar no Canal "Rural" e precise cumprir algum contrato... Tinha tudo para dar certo.

    Uma pena que iniciativas como essa não vinguem nas emissoras, que só sabem mostrar futebol, bund@s, carnaval, bund@s, futebol, bund@s, BBB... Não necessariamente nessa ordem...

    []'s

  • #44
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    Volto a dizer, ficou uma mistura de globo rural com programa gastronômico, a audiência deve tá muito baixa, o de domingo não assisti, mas o da semana passada foi bom, parece que a tal "expedições/frontier" tinha acabado ou ia passar em outro horário, foi isso que eles falaram...

    Saudações,
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #45
    Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    56
    Posts
    726
    Agradecimentos: 0
    Tchês,
    Raciocinem!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vocês acham que é mole arrumar espaço em um canal de TV paga + parabólica. Montar equipe, edição, redação, cinegrafista, mapear matérias, arrumar patrocinadores, apresentadores, etc. Enfim, convencer uma emissora de que o programa pode dar certo!
    Se sim, então montem um programa!!!!

    O Clóvis (Chakal) é um dos jipeiros mais antigos da região sul. Andou em tudo que é trilha, conhece e trata bem a todos do segmento offroad, desde o jipeiro mais humilde até o dono da caminhonete mais cara do mercado. E agora está mostrando outras regiões, além do RS e SC.
    O programa já abordou quase todos os tipos de veículos, dicas de preparação, cuidados, além de dicas de passeios e expedições para todos os gostos e bolsos. Além de ter uma linguagem simples e didática.
    E mais, o programa só existe porque o Chakal é um apaixonado pelo ramo e contou no começo com vários amigos que deram depoimentos e disponibilizaram suas viaturas para que jipeiros de todo o país pudessem assistir.
    Para que tudo issso aconteça é necessário patrocínio, que vêm de empresas que vendem carros, portanto, se é para manter o programa vivo, não me importo com matérias de carros urbanos.
    Se dependesse só dos jipeiros, infelizmente o programa não existiria! Pois não representamos o público consumidor principal do canal!
    Então, já estamos no lucro! Aproveitem!

    Sentar atrás de um computador e criticar é muuuuito fácil! Fazer e dar certo, este sim é o grande desafio. E isso o programa conseguiu!

    Abraço
    4X4 Brasil
    Maurício
    Samurai 97 MT

  • #46
    Usuário Avatar de danbpio
    Entrada
    29/06/2011
    Local
    Brasília/
    Idade
    38
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Hoje tem! Assisti só o final semana passada! Hj quero ver tudo!

  • #47
    Estou raciocinando! Tenho plena noção das dificuldades de uma produção deste tipo, porem, como consumidor quero qualidade.

    O programa não existe para nossa gratuita diversão, não é um favor é um produto, um negócio certamente lucrativo.

    Fora isso, o produto é direcionado a um determinado público, se este público manifesta críticas o produto deve ser reavaliado. Não estou dizendo que todas as críticas tem fundamento, estou "raciocinando" que destas críticas vem a evolução ou a certeza de se estar no caminho certo.

    Ninguém evolui com tapinha nas costas...

    Citação Postado originalmente por MBrau Ver Post
    Tchês,
    Raciocinem!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vocês acham que é mole arrumar espaço em um canal de TV paga + parabólica. Montar equipe, edição, redação, cinegrafista, mapear matérias, arrumar patrocinadores, apresentadores, etc. Enfim, convencer uma emissora de que o programa pode dar certo!
    Se sim, então montem um programa!!!!

    O Clóvis (Chakal) é um dos jipeiros mais antigos da região sul. Andou em tudo que é trilha, conhece e trata bem a todos do segmento offroad, desde o jipeiro mais humilde até o dono da caminhonete mais cara do mercado. E agora está mostrando outras regiões, além do RS e SC.
    O programa já abordou quase todos os tipos de veículos, dicas de preparação, cuidados, além de dicas de passeios e expedições para todos os gostos e bolsos. Além de ter uma linguagem simples e didática.
    E mais, o programa só existe porque o Chakal é um apaixonado pelo ramo e contou no começo com vários amigos que deram depoimentos e disponibilizaram suas viaturas para que jipeiros de todo o país pudessem assistir.
    Para que tudo issso aconteça é necessário patrocínio, que vêm de empresas que vendem carros, portanto, se é para manter o programa vivo, não me importo com matérias de carros urbanos.
    Se dependesse só dos jipeiros, infelizmente o programa não existiria! Pois não representamos o público consumidor principal do canal!
    Então, já estamos no lucro! Aproveitem!

    Sentar atrás de um computador e criticar é muuuuito fácil! Fazer e dar certo, este sim é o grande desafio. E isso o programa conseguiu!

    Abraço

  • #48
    Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    48
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Saudações, esse programa tem no you tube?

    Se positivo coloca ai as urls de alguns...

    Att. Sandro buxinho (rapaziada potiguar)
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade