Ramiro, gostei desse papo de "rardicóre", acho que o meu é, rsrsrsrsrs
também tem ap, rsrsrsrsrsr
valew
abraço a todos
Versão Imprimível
Ramiro, gostei desse papo de "rardicóre", acho que o meu é, rsrsrsrsrs
também tem ap, rsrsrsrsrsr
valew
abraço a todos
Quer dizer que tendo AP é "radicori"?
Eeeeba, o meu tem! Tem "Altos Problemas"!:mrgreen:
Hahahahahaha
MOSCA ..........BOAS meu amigo........SEJA BEM VINDO AO FORUN MAIS FOLGADO DO MUNDO..............:roll:
esquenta a cuca nao com os brazucas daq........eles desconhecem o tipo de forma que se tratam os automoveis de TRIAL na Europa,e imaginam que o mundo do "OFFROAD PESADO" é voltado somente a um punhado de caçambas de lixo viradas e outro punhado de manilhas de esgoto,esqueçendo que nem PEDROES nós temos por aq ......e um carro de verdadeiro TRIAL é feito bem nos moldes que VÇS nos apresentam.:pipoca:
Eu pessoalmente acredito que seu carro esta ficando bem de acordo COM A PROPOSTA DO TRIAL EUROPEU ....:palmas:
E NAO ESQUENTA COM A IDÉIA DO "HARDCORRE".......pois a maioria das coisas por aq é "TRASH" E NAO HARD.................o resto é "copiado e colado":odedo:
e NENHUM DE NÓS ATUALMENTE POR AQ CONSEGUE DISCUTIR e APRENDER NESTE TOPICO POIS desconhecessemos completamente a real idéia de algo HARD........e quando aparece alguem do lugar certo nós botamos pra correr e nao nos damos conta da oportunidade maravilhosa de intercambio direto com quem esta do lado certo da moeda.
Ou seja é aprendizado puro e bruto com "VÇS" o tempo todo,nao possuimos nada atualmente pra apresentar e elevar o padrao HARDCORE .......:pipoca:
entao acho que deveriamos no minímo sermos um pouco mais cordiais,uns com os outros ,e nao fazermos de "um topico tecnico",um lugar pra esculachos e tiraçao geral de sarro, pois pra isto ja existe o tópico PIADAS:concordo:
desculpa ai novamente aos nossos conterraneos,valeu,e gostaria de entrar em contato direto com vç via MSN pra trocar umas idéias se possivel?????
Fabiano, procê :mrgreen:
http://h.imagehost.org/0965/padeouroz.jpg
:mrgreen::mrgreen:
cara realmente obrigado por este PÁ tava precisando mesmo de um pra fazer trilha de verdade, sempre faz falta .......:concordo:
....e é claro, obrigado por elevar o tópico do nosso conterraneo PORTUGA com assunto tao formidavel e extremamente tecnico......:palmas:
Agora já que começamos a falar de pá em tópico sobre preparaçao de um carro pra TRIAL....PODERIAMOS analisarmos com muito critério e conhecimento,:pipoca:
a capacidade de penetraçao dele, mas principalmente do seu cabo ......:roll:,
em terrenos dos mais variados tipos e consistencias ,calculando quantos graus seriam necessarios pra que ele tivesse sua capacidade de penetraçao aproveitada ao maximo,levando em consideraçao é claro, o desenho de sua estrutura, baseado na espessura e qualidade do material empregado na fabricaçao ,mas principalmente se o cabo dele teria um rendimento melhorado ao introduzi-lo........dentro de um balde com substancia liquída gerando inchaço em sua base e consequentemente melhor fixaçao ao ambiente penetrado.:concordo: