x
Convex Datacenter
Página 32 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 2223242526272829303132
Resultados 373 a 380 de 380
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84

Me contaram que a Nissan vai tornar o Brasil um dos pontos estratégicos para desenvolvimento e produção mundial de veículos.
    A exportação vai crescer bastante daqui. Isso é importante, sempre o que dissemos aqui.
    Não adiante, comprar carros de quem não tem fábricas aqui é dar um tiro no próprio pé, uma grande ingenuidade. É ser enganado e ainda sorrir feliz.

Olhem esse exemplo (mais um). Parece repetitivo, mas a insistência é uma forma de conscientização principalmente para quem tem mais dificuldade de entender:
    Novo Volkswagen Tera chega em maio por R$ 100 mil com tecnologia avancada para liderar SUVs

"A produção local, com 81% de componentes nacionais, reduz custos e fortalece a economia brasileira, gerando 260 empregos diretos e cerca de 2.600 indiretos na cadeia de fornecedores."
    "Com exportações planejadas para mais de 25 países, o Tera reforça a posição do Brasil como um polo automotivo global"

E ainda tem quem fugiu daqui ou engana dizendo que não vai montar fábricas aqui por conta do tal "custo Brasil".
    Minha admiração à Volkswagen por respeitar o brasileiro e investir aqui.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 15
    Brasileiro em geral não sabe comprar carro, aliás, não sabe comprar nada. Compra pelo impulso, pelo nome, mas nunca pela inteligência. Cospem na cara do povo, e eles ainda sorriem e comemoram as vendas.
    A Nissan merece muito o nosso respeito, tem um bom mercado aqui e não tem problemas com o custo Brasil porque não dá desculpas para se mandar daqui com a imagem que ainda fez o certo. Ela está investindo muito no Brasil, e certamente seremos um grande exportador da marca. De mais esta marca também, quero dizer, porque tem muita gente investindo em fabricação aqui.
    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 15
    E essa situação politica e econômica nos Estados Unidos tende a favorecer muito o Brasil.
    Ex-Frontier 2019 - Atual Frontier 2023

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    O Brasil vai se sair muito bem com isso, lembrando que aconteceu exatamente o que o Edu dizia, supervalorização do peso argentino, encarecimento dos produtos, desmembramento de mão de obra, e a Argentina começaria a ficar inviável para fabricação. A Nissan já percebeu isso e está retomando as vendas da Frontier pelo México, mas tem fabricante que já está sofrendo no próprio Estados unidos por conta da grande utilização de peças chinesas em seus modelos (perto de 20%), e ainda fabrica na Argentina, vai acontecer algo que o Edu previu há bastante tempo, muita gente vai ficar na mão com peças e pós-vendas aqui, com fabricante abandonando o mercado mais uma vez. A Nissan acertou em cheio em investir aqui. Que fase, hein?

Aliás, no mês passado o Edu disse também que as vendas da Frontier cairiam esse mês, e o homem parece que mais uma vez acertou uma previsão. Começo a acreditar em bola de cristal ou feitiçaria
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário
    Entrada
    11/09/2024
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimento: 1
    O importante não é o quanto vende, mas o que vende
    Principalmente no Brasil as escolhas de carros parecem ser sempre as piores.
    Frontier Atual: PRO-4X 2024 / Anteriores: LE 2017 e Attack 2020 e muito satisfeito com o modelo.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Gabriel RB Ver Post
    O importante não é o quanto vende, mas o que vende

Disse tudo.
    Até porque se formos levar em conta os números, veremos que falam muito pouco da relação custo benefício de um carro hoje.
    Minhas picapes:
    Atual:

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37
    Mesmo com tantas turbulências, as ações da Nissan subiram 4,75% nos últimos 5 dias. Eles já estão dizendo que o mercado brasileiro será peça chave na reestruturação da empresa. Acho que teremos boas novidades aqui.
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

Usuário
    Entrada
    29/06/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Nissan é uma dúvida hoje na minha opinião. Eu acho que ela vai encolher e atuar num mercado de nicho, mas exigente, como um produto mais diferenciado.
    Frontier Attack 2014 -> SE 2018 -> Attack 2022

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. CUIDADO!!! GOLPE COM VENDA DE VEÍCULOS
      Por FábioGondim no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 208
      Última resposta: 06/03/2016, 04:12

Permissões de Postagem