x
Convex Datacenter
Página 36 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637 ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 435
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 32

O único falador hoje de Nissan é o nosso menino maluquinho, que continua passando vergonha. Vou ter uma surpresa pra ele em breve se não tomar a sua linha
    Como o cara é perturbado. E na afobação acabou se entregando fácil
    Um sujeito assim não tem vida, não é possível.

A Nissan não vai fechar, isso todo mundo sabe. Ciro e Edumar já disseram isso no ano passado, o Edumar até escreveu um artigo prevendo o que aconteceria. O que estamos vendo é a marca se reorganizando e muito ativa no mercado, cheia de lançamentos, com o 4x4 engatando e trazendo modelos mais competitivos e modernos que os concorrentes.
    No ano que vem o pessoal sem vida vai continuar criticando, e como sempre não vai mudar nada
    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 22
    Versa e Sentra crescem ate 72% e salvam vendas da Nissan nos EUA

Versa e Sentra crescem até 72% e salvam vendas da Nissan nos EUA

Para vergonha da imprensa "ispicializada" como diz o Eduardo. E um detalhe, foi a única que teve esse crescimento na faixa. Enquanto as outras estão afundando, a marca cresce nos Estados Unidos.
    Ex-Frontier 2019 - Atual Frontier 2023

Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    O único falador hoje de Nissan é o nosso menino maluquinho
    O SCB? Esse chega a ser patético. Ele deve estar com muito ódio por ter perdido tanto tempo, gasto tanta energia e ver que de nada adiantou, a Nissan só cresce e se supera.

Usuário
    Entrada
    29/06/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Eu lembro de um comentário de um amigo nosso que disse uma vez que compra carro, não popularidade. Vender muito ou pouco é problema do fabricante, não do consumidor.
    Eu acho que isso resume tudo. Você não ganha um único centavo por ter um modelo que vende muito, mas o carro vai fazer parte da sua vida, tem que ter segurança, muito conforto, confiabilidade, não incomodar, e aí muitas perdem o sentido de vender muito.
    Se a Nissan quer manter um produto diferenciado para atender um público mais exigente, não está errada, mas tem que ajustar o seu tamanho. Não dá certo querer ter uma estrutura gigante para oferecer um produto mais exclusivo. Pra mim faz muito bem em sair da Argentina. Se não me engano, a Frontier é feita hoje em 4 ou 5 lugares diferentes. Pra que isso?
    Quando vinha do México era boa também.
    Frontier Attack 2014 -> SE 2018 -> Attack 2022

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    O Edu comentava muito isso no grupo.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Versa e Sentra crescem ate 72% e salvam vendas da Nissan nos EUA

Versa e Sentra crescem até 72% e salvam vendas da Nissan nos EUA

Para vergonha da imprensa "ispicializada" como diz o Eduardo. E um detalhe, foi a única que teve esse crescimento na faixa. Enquanto as outras estão afundando, a marca cresce nos Estados Unidos.
    A Nissan está surpreendendo. Vamos ver como vai se sair o novo kicks agora.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Todos os produtos que ela vem lançando estão num nível mais alto de qualidade e tecnologia. Esse Kicks saiu custando caro, mas ele não tem nada a ver com o Kicks antigo, somente leva o nome. É outro carro, que poderia ter recebido outro nome.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 172
    Eu sinceramente não entendo isso.
    O pessoal fica com preocupação com valorização, se a fábrica vai fechar ou não, se tem mais ou menos mercado de revenda, que esquece do carro em si, e deixa de ter o melhor com medo disso ou daquilo.
    Se fosse verdade que Frontier desvalorizasse mais, isso seria compensado por ela oferecer mais segurança, conforto, estabilidade, confiabilidade, tecnologia... etc....
    Quem coloca aparelhos de ar-condicionado em casa vai deixar de fazê-lo por conta do aumento da conta de luz? Vai passar calor e sofrer mal-estar e abrir mão de um benefício.
    Vai deixar de andar no melhor carro do mercado para se arriscar em outro que não ofereça a mesma segurança, conforto e confiabilidade?
    Honestamente, eu não entendo isso.
    Não importa quem vende mais, se a fábrica vai fechar ou não (imagina...), se valoriza mais ou menos.... compre o que te dá mais benefícios e use. Se lá na frente acontecer algo diferente, você vende e fica feliz porque usufruiu de todos estes benefícios, simples assim. É o preço que se paga para ter o melhor.
    Nissan Frontier: Atual: Duas Platinum 2024 e uma SE 2024 # Antes: LE 2017 e LE 2019

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    De acordo, Ciro
    Quantas vezes já dissemos aqui que o brasileiro compra carro para o próximo dono?

Teve até artigo sobre isso 5 situacoes que provam que o brasileiro compra carro para o proximo dono - 18/08/2022 - UOL Carros

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 53
    Eu sempre disse que brasileiro não sabe comprar carro, paga caro por péssimas escolhas, por isso que os fabricantes abusam aqui.
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    ESe lá na frente acontecer algo diferente, você vende e fica feliz porque usufruiu de todos estes benefícios, simples assim. É o preço que se paga para ter o melhor.
    É assim o que eu penso também.
    Não vou ter uma caminhonete problemática, desconfortável, com motor que pode estourar a cada momento, viver dentro de concessionária fazendo recalls, que pode capotar, com assistentes de segurança que não funcionam, multimidia que não faz o básico, sem estabilidade, pé de boi, etc... vou ter o que me satisfaz hoje, amanhã se for o caso, eu mudo.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 53
    E o pior é que as preferidas são as mais problemáticas, perigosas, ultrapassadas e bem mais caras. Alguém espera mudanças importantes nesse mercado? Eu não.
    Tem que mudar a cabeça do consumidor, e isso nesse país é quase impossível.
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. CUIDADO!!! GOLPE COM VENDA DE VEÍCULOS
      Por FábioGondim no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 208
      Última resposta: 06/03/2016, 04:12

Permissões de Postagem