x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1

    Assistência 24 horas. Boa opção?




    Olá,
    Quem tem somente Assistência 24 horas ?
    Será que vale a pena para evitar transtorno na quebra do jipe?
    Quem faz?
    Abraço,
    Maurício
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #2
    em pesquisa rápida na web, verifiquei estas opções:
    Assistência 24 horas
    http://www.stassist.com.br/product.asp?pid=1 - R$200 por ano
    guincho até 300 reais
    táxi – até 50km de distância ou 120 reais
    se não puder concertar o carro, R$300,00 em locação de outro carro


    http://www.lumaseguros.com.br/?tipo=assist – R$160,00 por ano
    guincho até 100km
    táxi – R$50,00
    hospedagem R$100,00/dia até 7 dias por ano. Após 50km do domicílio
    hospital R$1500,00 por ano. Após 50km do domicílio
    não manda mecânico.
    Não paga por decorrência de trilha.


    http://www.carclubdobrasil.com.br/ca...home/index.php

    http://www.touring.com.br/associe.php
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #3
    Se vale a pena ????

    Vale, e muito Pergunta pro teu xará Mauricio "MBrau" ............

    Eu tenho assistencia 24h pelo Itau, plano "especial" para funcionarios feito pelo meu irmão, me custa 20 merrecas por mês, nunca usei mas mesmo assim acho que vale a pena estar tranquilo na estrada.

    [ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #4
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    a idéia é boa.....eu mesmo tenho...... mas não vou renovar quando encerrar a cobertura......pelo único motivo : se vc estiver na trilha....
    eles não cobrem......!!!!! então optei por um rastreador... para ter mais segurança quanto a roubo....

    tá certo que desde que comprei um quadri......só faço com ele.....
    a viatura agora eu uso para ir ao shoppingg/supermercado/festinhas dos amigos.....
    só para fazer pressão....rs+rs+rs !!!!!!! (brincadeiras a parte) o assunto
    é muito interessante......e vale a pena ser aprofundado....
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #5
    Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    a idéia é boa.....eu mesmo tenho...... mas não vou renovar quando encerrar a cobertura......pelo único motivo : se vc estiver na trilha....
    eles não cobrem......!!!!! então optei por um rastreador... para ter mais segurança quanto a roubo....
    Ué..................reboca o jipe para fora da trilha com a ajuda dos amigos e chama o guincho !

    [ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #6

    Thumbs up Seguro com reboque incluso...

    Pessoal...
    lendo aqui mesmo no forum, seguindo a dica de um dos nossos colegas, acabo de receber cotação de seguro para minha viatura, ta certo é só contra terceiros mas para quem tem uma viatura antiga como a minha, ja é uma mao na roda
    Não achei caro, e tem serviços de guincho incluso.
    me vi na obrigação de divulgar isso
    nao sei se e de conhecimento, mas ta na rede agora!!!
    espero ajudar.
    Abraços

    hoje tem uma opção, uma operadora de rastreamento se nao encontrar o carro lhe paga 15 mil no caso. melhor do que nada!!! segue a copia do orçamento da seguradora.


    Prezado

    É com satisfação que recebemos seu contato interessado em conhecer detalhes sobre o seguro de terceiros para seu 4x4. Este seguro dará cobertura em caso de acidente onde você seja culpado, garantindo o reparo no veículo do terceiro até o valor da garantia contratada. Além desta cobertura também oferece o serviço de Assistência 24 horas em caso de colisão, pane elétrica ou mecânica no veículo segurado com o auxílio de reboque, mecânico ou eletricista. A Assistência 24 horas também é extensiva à residência, oferecendo serviço de eletricista, encanador, chaveiro e reparo de eletrodomésticos. Os valores do seguro independem do ano do veículo e a contratação pode ser para qualquer ano de fabricação desde que se encontre em bom estado de conservação.
    Este seguro está garantido pela ALFA seguradora. Fazem parte do mesmo grupo, a rede de Hotéis Transamérica, a rádio Transamérica e o Banco Alfa, dentre outras empresas. Seu proprietário Aluísio Faria era proprietário do Banco Real e da seguradora Real. O grupo Alfa pode ser conhecido no site http://www.alfanet.com.br e a corretora Arizza no site http://www.arizzaseguros.com.br.
    Além do baixo custo, outra vantagem deste seguro, é que a seguradora está ciente que estes carros podem ser usados em trilhas e/ou competições. A única restrição é que não há cobertura se o acidente ou pane ocorrer nestas condições. Apesar disto, o carro pode ter qualquer
    modificação (suspensão, pneus, motor, lataria, etc), desde que esteja em bom estado de conservação, coisa que outras seguradoras não permitem. Por outro lado, como o seguro é para terceiros não há custo com franquias.
    Opção 1

    Danos Materiais - R$ 30.000,00
    Danos Corporais - R$ 30.000,00
    APP (acidentes pessoais de passageiros) - R$ 5.000,00
    Assistência 24 Horas (Quantidade ilimitada de atendimentos e reboque por 200km)

    A vista - R$ 548,83
    4 x R$ 137,20


    Opção 2

    Danos Materiais - R$ 50.000,00
    Danos Corporais - R$ 50.000,00
    APP (acidentes pessoais de passageiros) - R$ 5.000,00
    Assistência 24 Horas (Quantidade ilimitada de atendimentos e reboque por 200km)

    A vista - R$ 608,29
    4 x R$ 152,08

    Opção 3

    Danos Materiais - R$ 100.000,00
    Danos Corporais - R$ 100.000,00
    APP (acidentes pessoais de passageiros) - R$ 5.000,00
    Assistência 24 Horas (Quantidade ilimitada de atendimentos e reboque por 200km)

    A vista - R$ 747,12
    4 x R$ 186,78

    Opção 4

    Danos Materiais - R$ 100.000,00
    Danos Corporais - R$ 100.000,00
    APP (acidentes pessoais de passageiros) - R$ 5.000,00
    Assistência 24 Horas (Quantidade ilimitada de atendimentos e reboque por 400km)

    A vista - R$ 782,92
    4 x R$ 195,73

    Espero ter ajudado!!!!

  • #7

  • #8
    Olhe acima....seguro só é seguro se a seguradora é de confiança.....[/QUOTE]

    Boa tarde Edgar....
    Meu amigo...li todos os topicos e fiquei mais na duvida ainda.....

    Tem gente que ama a Ariza e gente que odeia....

    O que FAZER????? confiar????
    Abraços

  • #9
    seguradora é quase tudo igual, para fazer é fácil, para receber é um parto....
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #10
    Usuário Avatar de Adonay
    Entrada
    26/03/2009
    Local
    João Monlevade/MG
    Idade
    43
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Assistencia 24 hrs

    Companheiros, gostaria de dividir com vocês a minha experiência ocorrida no ultimo sábado, estava a uns 140Km de casa e meu jipe quebrou umas 19:30 numa estrada de terra no fim do mundo, como sair desta?? Fui até o orelhão mais próximo liguei para a assistência 24 hrs que eu tinha feito a apenas 2 meses no Banco do Brasil por apenas 4,99 por mês. O pessoal me atendeu muito bem e me enviaram Reboque e táxi tive que pagar apenas R$40,00 pela km a mais, pois a assistência cobria até 100 km. Fiquei muito satisfeito e recomendo a todos, pois na hora do sufoco você ter a quem recorrer é muito bom. O nome da assistência é BB proteção motorista e não tem restrição a nenhum veiculo.

  • #11
    Valer a pena é clro que vale, mas fui cotar no Itaú, onde sou correntista e me falaram que só pra carros com menos de 20 anos, meu CJ tem 43..rssss

  • #12

    www.carclubdobrasil.com.br

    Pessoal, a empesa Car Club do Brasil- Assitência 24h, oferece as melhroes condições.. ela é filiada a FIA e atende em 139 paises! é show de bola! vale a pena conferir! e o preço é somente 174 reais anuais!

    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade