Powered by vBulletin

deixar direção mais direta sem que o volante fique mais pesado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/03/2009, 13:17
    Luciano SHAKALL
    Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post
    " ... se for é fácil procure criar uma caixa multiplicadora e ligue numa caixa de direção hidraulica pronto ... "
    Citação:

Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    " ... é que eu não pretendo usar direção hidráulica ... "

ACHO que ele quis dizer pra usar a caixa de uma DH sem, no entanto, usar o mecanismo hidráulico dela (bomba, mangueiras, etc),
    pois as caixas (de direção) próprias de sistemas hidráulicos (na verdade, estamos falando de ASSISTÊNCIA HIDRÁULICA)
    são mais "diretas" que as caixas manuais....
    Se vai ser mais "pesada"?
    Com certeza!!!
    Mas é o outro ponto que o Rubens tinha colocado: A gaiola, por ser beeeeeem leve na frente, deve tirar isso "de letra".......

[]'s
  • 30/03/2009, 13:18
    Luciano SHAKALL
    PS.

Acho que a MODERAÇÃO "viajou" movendo esse tópico pra cá (para o "Off-Topic")...
    Tudo bem, ter tirado da HARDCORE; mas deveria ter ido para a Secção Geral 4x4, NUNCA para o Off....
    Você abre a Geral 4x4 e se depara com tópicos como " Olha o atendimento do cara!!! " ou " O que é Jipe o que é SUV? " (pra citar apenas 2)
    que poderiam (deveriam?) vir para a "Off-Topic" e colocam ESSE :parede: . . .

Podiam ainda ter EXCLUÍDO as piadinha estúpidas (estas sim, TOTALMENTE "OFF")...

[]'S
  • 30/03/2009, 18:23
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    PS.

Acho que a MODERAÇÃO "viajou" movendo esse tópico pra cá (para o "Off-Topic")...
    Tudo bem, ter tirado da HARDCORE; mas deveria ter ido para a Secção Geral 4x4, NUNCA para o Off....
    Você abre a Geral 4x4 e se depara com tópicos como " Olha o atendimento do cara!!! " ou " O que é Jipe o que é SUV? " (pra citar apenas 2)

Podiam ainda ter EXCLUÍDO as piadinha estúpidas (estas sim, TOTALMENTE "OFF")...

[]'S

:pipoca::pipoca::pipoca:

[]'
  • 30/03/2009, 19:25
    Elmer_Jeep
    Shakall, essas pérolas a gente move pra onde quiser.

Obrigado pelo alerta sobre os outros dois tópicos que eu ainda não tinha parado pra observar, ambos já estão fazendo companhia para este na off.

As piadas estão bem criativas, não sei porque vc notificou todos os posts do Samukanvas...

[]'s
  • 30/03/2009, 19:28
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

ACHO que ele quis dizer pra usar a caixa de uma DH sem, no entanto, usar o mecanismo hidráulico dela (bomba, mangueiras, etc),
    pois as caixas (de direção) próprias de sistemas hidráulicos (na verdade, estamos falando de ASSISTÊNCIA HIDRÁULICA)
    são mais "diretas" que as caixas manuais....

agora eu entendi...
  • 30/03/2009, 21:04
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Obrigado pelo alerta sobre os outros dois tópicos que eu ainda não tinha parado pra observar, ambos já estão fazendo companhia para este na off.

As piadas estão bem criativas, não sei porque vc notificou todos os posts do Samukanvas...

[]'s

deve ser alérgico a frutas cítricas...:mrgreen:
  • 31/03/2009, 01:58
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Tudo bem, ter tirado da HARDCORE; mas deveria ter ido para a Seção Geral 4x4, NUNCA para o Off....

ou na seção [http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=46 Gaiola] que seria mais adequada que a geral, afinal, a minha idéia é aplicar esse sistema numa gaiola...
  • 31/03/2009, 13:13
    samukanvas
    Citação:

Shakall, essas pérolas a gente move pra onde quiser.

[]'s

Bonitão, existem alguns fãs meus nesse fórum. Um deles é o Luciano... tem um gayucho dono de ranger que arrumou um namorado, um dono de troller de natal etc.... Eles podiam se reunir e formar um fã clube :mrgreen: ou crescer um pouco pra entender que isso aqui é apenas um fórum e que sua vida não depende exclusivamente disso... eles podem sair de casa, fazer trilhas, arrumar namoradas, beber etc... sem precisar se preocupar comigo.

Bjs

:mrgreen:
  • 31/03/2009, 14:51
    Luciano SHAKALL
    Citação:

" ... As piadas estão bem criativas, não sei porque vc notificou todos os posts do Samukanvas ... "

BELEZA, Elmer?
    Cara, realmente, as piadas podem até ser criativas :rolleyes: , e AQUI, na OFF, ficaram "no contexto" da coisa :concordo: . . .
    Quando da notificação, elas (juntamente com o tópico), estavam em uma área em que DISSERAM que não poderia haver coisas do tipo ;-) ....

Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    " ... Bonitão, existem alguns fãs meus nesse fórum. Um deles é o Luciano...
    tem um gayucho dono de ranger que arrumou um namorado, um dono de troller de natal etc....
    eles podem sair de casa, fazer trilhas, arrumar namoradas ...

"Samu", tá jogando "uma verde", é....? :mrgreen:
    To fora :stop: ! ! !
    Já tenho minha SHAKALLET há 5 anos e (quase) 7 meses . . . :odedo:
    (meu primeiro smile do dedo no Forum...)

[]'s
  • 31/03/2009, 15:38
    Elmer_Jeep
    Citação:

BELEZA, Elmer?
    Cara, realmente, as piadas podem até ser criativas :rolleyes: , e AQUI, na OFF, ficaram "no contexto" da coisa :concordo: . . .
    Quando da notificação, elas (juntamente com o tópico), estavam em uma área em que DISSERAM que não poderia haver coisas do tipo ;-) ....

Foi mal, eu não sabia que vc era o consultor técnico/fiscal da seção... :rolleyes:
  • 31/03/2009, 19:53
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Bonitão, existem alguns fãs meus nesse fórum. Um deles é o Luciano... tem um gayucho dono de ranger que arrumou um namorado, um dono de troller de natal etc.... Eles podiam se reunir e formar um fã clube :mrgreen: ou crescer um pouco pra entender que isso aqui é apenas um fórum e que sua vida não depende exclusivamente disso... eles podem sair de casa, fazer trilhas, arrumar namoradas, beber etc... sem precisar se preocupar comigo.

Bjs

é com esse que tu vai ver o peru amanhã no chiqueirão?:mrgreen:
  • 31/03/2009, 21:38
    rubensx
    Citação:

Bjs

samukanvas... vc é mala! auhahuahuahuauah

agora só falta dizer que é um ex-pakito tb, ai tá explicado muita coisa huahuahuahua
    :pipoca::pipoca:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:51.