50,00 Pow Caveso, mas nao vende só o adesivo??? Jipe eu ja tenho!!???
brincadeiras a parte, to no aguardo
Versão Imprimível
Gostaria que me enviasse se possível a imagem do adesivo "Vida de Jipeiro" para que eu possa olha-la melhor e comprar o adesivo.
Pessoal,
Tô meio enrolado aqui com as formaturas na Universidade, mas daqui uns dias retomo o orçamento dos adesivos.
Peço desculpas a todos pela demora!
Povo,
Também tenho interesse nesse adesivo, porém gostei mais do modelo que tem a barraca no chão. Vão fazer os dois ou só o modelo da barraca no teto?
[]'s
Beleza Jeanilson.
Bom, acho que será um modelo só, pois como o Caveso disse anteriormente, o mínimo são de 50 unidades, aí dificulta mandar fazer 02 modelos ou mais. Mas ainda não definimos qual será, ... diz aí Caveso ...
Estava definido o de barraca de teto, mas se a maioria quiser podemos mudar..
Tb quero esse adesivo ai, vou tentar acompanhar o progresso!!!
Se eu não aparecer, por favor tentem me avisar por MP abs!!!
Tambem quero me avisem...
Outra coisa que precisamos definir é se faz recortado em branco pra colar no vidro, ou fundo preto com escritos brancos pra colar na lata...
Eu prefiro o recortado em branco, pois também pode ser colado na lataria.
Já que estamos definindo as coisas, meu voto também vai para o modelo com a barraca no chão, pois acredito que esse modelo de teto é muito pouco conhecido pelo "povão" para virar símbolo. Além disso, particularmente nunca vi um CJ com barraca de teto instalada... :pensativo:
[]'s