x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/02/2009
    Idade
    50
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    adaptar motor v8 cherokee num maverick




    ai galera sou novo por aqui e apaixonado por trilhas e tambem por asfalto tenho amigo q deu pt na cherokee dele e estou estudo como adaptar o motor v8 e cambio no meu maverick 4cc se alguem puder me dar uma dica se ha possibilidade ou se existe algum impessilho, que possa dificultar essa adaptação. ficarei agradecido. ha o motor é um 5.2 v8 e cambio altomatico, eu queria colocar com a injeção eletronica mas acho dificil entao 2 veber ou uma quadrijete pode resolver.

  • #2

    Thumbs down Motor Dodge no Maverick!!!

    Citação Postado originalmente por delcio Ver Post
    ai galera sou novo por aqui e apaixonado por trilhas e tambem por asfalto tenho amigo q deu pt na cherokee dele e estou estudo como adaptar o motor v8 e cambio no meu maverick 4cc se alguem puder me dar uma dica se ha possibilidade ou se existe algum impessilho, que possa dificultar essa adaptação. ficarei agradecido. ha o motor é um 5.2 v8 e cambio altomatico, eu queria colocar com a injeção eletronica mas acho dificil entao 2 veber ou uma quadrijete pode resolver.
    Olá!

    Desculpe a franqueza... mas não faça isso!!!

    Colocar um motor de Dodge num Maverick NUNCA!!! Vai desvalorizar o carro na hora!!!

    Além de que o 318 da Cherokee é muito grande...

    Tenta arrumar um 302-V8 do Landau que serve direitinho, pois, existiu Maverick com esse v8 então é bem mais fácil e valoriza o veículo... Mas fica atento pq tem que ser o 302 e não os mais antigos (272, 292) que são maiores...

    Em Maverick só motor FORD!!!


    OBS: Se o preço for bom pega o motor da Cherokee e troca num motor de Landau.

    Abraço,

    Fábio
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caro delcio!

    Possível é!

    Basta ter uma pessoa competente.

    O Maverick sai de fábrica com motor 4cil, 6 cil e 8cil.

    Na minha cidade tem Maverick com motor de chevette, motor de Dodge canavieiro (big bloc 318 dodge), motor 302 com kit edelbrock (ou coisa assim), que veio tudo dos Estates.

    Se conseguir retirar o motor com todo o chicote e centralinas, vai fundo, mais não faça sçelvisso, faça algo bonito de se ver.

    Essa semana, ajudei a montar um 6x2 em um maveco que está em fase final de pintura (preto), tem o motor GM, ficou muito bom, para um leigo, parece original.

    Em suma, tudo depende de sua paciência, bolso e...






    ...






    ....






    ...um bom mecânico!!!!!


    Abraços.

    Kim.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    41
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0
    caber cabe, mas precisa alterar as torres da suspensão. uma das alternativas é adaptar a suspensão dianteira do opala, em resumo,um verdadeiro crime!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    15/02/2009
    Idade
    50
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fábio André Lermen Ver Post
    Olá!

    Desculpe a franqueza... mas não faça isso!!!

    Colocar um motor de Dodge num Maverick NUNCA!!! Vai desvalorizar o carro na hora!!!

    Além de que o 318 da Cherokee é muito grande...

    Tenta arrumar um 302-V8 do Landau que serve direitinho, pois, existiu Maverick com esse v8 então é bem mais fácil e valoriza o veículo... Mas fica atento pq tem que ser o 302 e não os mais antigos (272, 292) que são maiores...

    Em Maverick só motor FORD!!!


    OBS: Se o preço for bom pega o motor da Cherokee e troca num motor de Landau.

    Abraço,

    Fábio
    valeu a dica obrigado.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    15/02/2009
    Idade
    50
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por plnx Ver Post
    caber cabe, mas precisa alterar as torres da suspensão. uma das alternativas é adaptar a suspensão dianteira do opala, em resumo,um verdadeiro crime!
    se tiver que alterar a suspensão então vou deixar quiento, valeu obrigado.

  • #7
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Na minha cidade tem Maverick com motor de chevette
    tem foto? o compartimento do motor deve ter ficado com bastante espaço sobrando, diga-se de passagem...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade