É tão bizarro que não tem como deixar de olhar um treco desses na rua, e o pior que o dono acha que a galera está babando...:putz:
Versão Imprimível
É tão bizarro que não tem como deixar de olhar um treco desses na rua, e o pior que o dono acha que a galera está babando...:putz:
Pois é, imagima como deve ter ficado coluna de direção, alavanca do câmbio, bocal do tanque..........tanto trabalho pra ficar essa merda.
Agora imaginem vocês pro cidadão dar uma verificadinha no óleo do motor????
Vai ter que mergulhar de cabeça dentor do "alçapão" do motor, não mais cofre, hehehehe!!!!!
Se o BL de 3" já atrapalha para mexer em alguns ítens normais, imagina isso! É pura estética ou degradação visual, pois a funcionalidade é zero!
Isso prova que os Americanos, idolatrados por alguns aqui, tb fazem merd... pra burro...
Abraços...
Bem, particularmente eu gostei do "neon" do jeep dp post #9 #10, olhem atentamente as fotos...
Essa S10 eu já tinha ouvido falar dela, são dois chassis sobrepostos, mais com separadores entre si, observe bem a 3ª foto, as borrachas escondem os separadores.
Não sei se o motor fica preso ao superior ou ao inferior.
Ainda poderia ser o motor e cambio ao superior, e o restante da mecanica ao inferior.
Parece que é de um conhecido de um concunhado meu.
Abraços.
Kim.
aqui nao eh muito diferente mesmo, normalmente no centro do pais.
soh eh diferente a proporcao...
tem gente que compra o carro, depois nao tem grana p/ manter/deixar rodando.... imagina qdo resolve equipar..... eh calco e gambi p/ todo lado.
nao sabe ou nao tem grana e faz merd@ .
Quanta coisa feia espalhada pelo mundo...
Sem maiores comentários, hehehehehe!!!!!!!!!!!
Foto 3: detalhe das barras de direção.
Segurança a toda prova !!!!!!!!!!!!!!
foto 1: Bumpster, que é isso????? Tá cetinho, barra de direção e panhard fazendo um X. Dá medo só de olhar !!!!!!!!!!!!!!
foto 2: Tava sobrando um vergalhão lá na construção e resolví fazer a barra de direção do meu Jeep. Pode ser mole, mas duvito que quebre, heheehhehe !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
foto 3, 4, 5: sem mais comentários !!!!!!!!!!!
Olha que maravilha de engenharia !!!!!!!!!!
Reparem nas fotos 2, 3 e 4 o sistema de direção engenhoso que foi criado (pra quem conseguir entender é lógico) !!!!!!!!!!!!!!
Rápido, pra quem gostou da S-10, não percam tempo....ela está a venda no mercado4x4.com.br/gm
"S10 BIGFOOT 4X4, 1999, Azul
S10 De Luxe 4X4 V6 + Kit Gás 40 m
Super Lift: (2,30m de Altura final)
Laudo do inmetro e legalização
Documentada Conforme Res 292/2008.
Guincho Warn 12000 Libras
Alargadores de Pára-lamas
DVD / TV de Teto 10,4"
E muitos outros itens e acessórios!
São José dos Campos - SP
R$ 60.000
Lessandro