x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 52 de 52
  • #49
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por elvis Ver Post
    caveso, depois que postei esse tópico esqueci dele , sei que fazem 3 anos, mas quando li seu comentário vou ter que responder, numa boa! primeiro que eu nunca vendi, tentei vender, fiz propaganda ou qualquer outra coisa sobre esse produto, apenas achei curioso e postei aqui como está no tópico "alguém conhece isso" ai você me chamou de charlatão e safado! só acho que vc exagerou sem me conhecer, como já disse numa boa! mas não pude deixar de responder mesmo após tanto tempo.
    Poxa cara, do jeito que você postou, parecia ser você o vendedor do produto (tanto que não só eu, mas a galera toda caiu de pau).

    Há 3 anos atrás era permitido esse tipo de publicidade aqui no fórum e todos os dias deparávamos com essas enganações sendo oferecidas aqui.

    Como você disse agora que não é o vendedor do produto, peço humildemente um milhão de desculpas por minhas palavras que não foram direcionadas a você e sim a ele.

    Espero que aceite minhas sinceras desculpas!

    Um abraço!

    P.S. O produto continua à venda no ML pela bagatela de 260,00

  • #50
    Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    49
    Posts
    474
    Agradecimentos: 2
    Cara! com certeza aceito suas desculpas numa boa, meu objetivo aqui é fazer amigos e não inimigos quem sabe um dia ainda faremos uma trilha juntos
    PS. se quiser faço um desconto especial pra voçÊ hehehehehe!!!
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Poxa cara, do jeito que você postou, parecia ser você o vendedor do produto (tanto que não sou eu, mas a galera toda caiu de pau).

    Há 3 anos atrás era permitido esse tipo de publicidade aqui no fórum e todos os dias deparávamos com essas enganações sendo oferecidas aqui.

    Como você disse agora que não é o vendedor do produto, peço humildemente um milhão de desculpas por minhas palavras que não foram direcionadas a você e sim a ele.

    Espero que aceite minhas sinceras desculpas!

    Um abraço!

    P.S. O produto continua à venda no ML pela bagatela de 260,00
    BAND 69

  • #51
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por elvis Ver Post
    Cara! com certeza aceito suas desculpas numa boa, meu objetivo aqui é fazer amigos e não inimigos quem sabe um dia ainda faremos uma trilha juntos
    PS. se quiser faço um desconto especial pra voçÊ hehehehehe!!!
    Só agora o burro aqui leu o título do tópico, onde vc perguntou se alguém conhecia!

    Então suas desculpas deverão ser redobradas..kkkkkkkkkkkkkkkk

    Desconto?????????????

    Vou te xingar de novo, hein! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    É brincadeira cara, tem um cabra lá com uma hilux 3.0 turbinada e querendo comprar a rolha...rsssss

    Depois vai gastar uns 30.000,00 no motor!

    Abs

  • #52
    rapaz eu vi um negocio parecido com esse duplo vortec cyclone mas é original num citroen e é antes do filtro de ar vou postar uma foto para vcs verem

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade