x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 20

Tópico: Novo Forum !!!!

Hybrid View

Exclamation Novo Forum !!!!

Pessoal da nação jeepeiros, Wrangler e outros, gostaria de comunicar a todos que já montei um novo fórum mais complete cheio de idéias novas para os proprietários e admiradores de algumas marcar 4x4 e outras. Sendo assim vamos entrar para ajudar nos conhecimentos das nossas marcas de veículos e não para competir com o fórum 4x4 afinal todos nós somos apaixonados por carros independente da marca, modelo ou fórum no qual participamos acreditamos poder contar com a colaboração de todos nos enviando idéias e sugestão para melhorar o fórum que esta bacana que possa a ser útil a todos. E com a ajuda de todos com certeza será um ótimo lugar para se ter conhecimento e fazer mais amizades.

Desde já gostaria de agradecer a todos que gostaram da idéia e convido a todos a participar do novo fórum de relacionamentos,

www.clubedacherokee.com.br
    Mas não será exatamente para grandes cherokee e sim todas as outras marcas tipo, Wrangler e etc...

Se você tem alguma idéia mande um MP pra mim. Só falta um logo bacana para colocar no topo
    Abraços
    schio

Registrado!!!

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Schio,

Parabéns...

No que precisar e eu puder ajudar, estou à disposição.

[]´s Já devidamente registrado....

Exclamation

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Schio,

Parabéns...

No que precisar e eu puder ajudar, estou à disposição.

[]´s Já devidamente registrado....
    Valeu, espero que gostem e espero tambem estar agradando a todos afinal somos todos apaixonados por nossos carros.
    obrigado ao samuka e tambem a todos que participarem, sejam bem vindos ao clube

Schio,

Parabens pelo trabalho e iniciativa... Ja vou dar uma espiada!...kkk

Parabens jipeiro.... bela iniciativa...

de uma olhada tmb em www.4x4degoias.forumeiros.com

Rednecks are better than you fuckers

Usuário Avatar de TJ+TJ
    Entrada
    11/11/2008
    Perfeito Schio,
    Estou indo visitar e vamos planejar o 1º encontro do CDC!
    ABS.

Usuário
    Entrada
    19/12/2008
    Citação Postado originalmente por schio Ver Post
    Pessoal da nação jeepeiros, Wrangler e outros, gostaria de comunicar a todos que já montei um novo fórum mais complete cheio de idéias novas para os proprietários e admiradores de algumas marcar 4x4 e outras. Sendo assim vamos entrar para ajudar nos conhecimentos das nossas marcas de veículos e não para competir com o fórum 4x4 afinal todos nós somos apaixonados por carros independente da marca, modelo ou fórum no qual participamos acreditamos poder contar com a colaboração de todos nos enviando idéias e sugestão para melhorar o fórum que esta bacana que possa a ser útil a todos. E com a ajuda de todos com certeza será um ótimo lugar para se ter conhecimento e fazer mais amizades.

Desde já gostaria de agradecer a todos que gostaram da idéia e convido a todos a participar do novo fórum de relacionamentos,
    www.clubedacherokee.com.br
    Mas não será exatamente para grandes cherokee e sim todas as outras marcas tipo, Wrangler e etc...

Se você tem alguma idéia mande um MP pra mim. Só falta um logo bacana para colocar no topo
    Abraços
    schio

Gostei da ideia, muito bom mais uma, rsrsrs

Estamos aperfeiçoando nosso site, porem estamos testando um novo layout e já já estaremos novamente no ar.
    Agradeço a todos a compreensão

Citação Postado originalmente por schio Ver Post
    estamos Aperfeiçoando Nosso Site, Porem Estamos Testando Um Novo Layout E Já Já Estaremos Novamente No Ar.
    agradeço A Todos A Compreensão
    Ja Voltamos Hehehe Foi Rapidinho, Agora Ta Chic.
    Valeu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Regra de Conduta do fórum 4x4 Brasil.
      Por Luis Assis no fórum Anúncios
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/09/2003, 01:17

Permissões de Postagem