Fala Ney!
Então, hoje passei em uma oficina e o mecanico já identificou um furo no radiador. Combinei de deixar a viatura neste sábado pra ele dar uma geral, aí vou deixar esse pó apenas para uma emergência mesmo.
Um abraço,
Leandro.
Versão Imprimível
Fala Ney!
Então, hoje passei em uma oficina e o mecanico já identificou um furo no radiador. Combinei de deixar a viatura neste sábado pra ele dar uma geral, aí vou deixar esse pó apenas para uma emergência mesmo.
Um abraço,
Leandro.
Leandro
"Pó que tapa táio " como dizem os caminhoneiros deve ser usado apenas em emergencias , assim que possível corrija o furo e limpe muito bem.
Outra coisa , band esquentar acho que nem subindo os Andes de ré .
eu só estou tentando fazer uma relação deste furo com a tal agua jogada para fora pela tampa...será que rodou seca e queimou junta????
João,
Realmente a band não esquenta mesmo. A minha trabalha na faixa dos 60 a 70ºC com o ar condicionado desligado, com ele ligado chega aos 80, 90...
Com relação ao furo vou verificar amanhã.
Jeff, tenho quase certeza que seca ela não rodou. Pelo menos comigo nenhuma vez não sei com o antigo dono.
Mais uma vez agradeço a todos.
Abraço,
Leandro.
A proposito, minha band uns tempos atras tbm ficava jogando água fora do radiador, mas tbm o radiador tava 90% entupido.
A solução foi trocar a comeia do radiador, depois disso voltou ao normal.
Valeu
Ontem levei a viatura em uma oficina especializada em radiadores foi constatado que o problema é na colméia. Combinei com o mecânico de voltar lá na terça feira pra que ele desmonte e me passe o diagnóstico: troca ou reparo.
Abraço.
Toyoteiros, boa tarde.
O problema que eu estava tendo com relação à água do radiador na verdade não tinha nada a ver com o mesmo. Levei em uma oficina especializada em radiadores foi dado um ponto de solda e isso deveria ter resolvido, não resolveu. Depois verifiquei a válvula termostárica, não tinha e eu coloquei, também não resolveu. Levei no meu mecânico de confiança e o que estava causando tudo isso era a junta do cabeçote que estava queimada.
Conclusão, vai ser necessário um passe no cabeçote e a troca da junta, por sorte não tive maiores problemas.
Agora acho que o problema está resolvido.
[]'s