x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down Meu protesto contra o preço nos desmanches




    Não sei se é somente aqui em MG ou em todo Brasil, mas estou achando um absurdo o valor que a maioria dos desmanches estão cobrando pelas peças usadas.Quase o preço das peças novas... Alguém já viu ou exigiu nota fiscal em desmanches (exeto para compra de motores)? Será que eles pagam os impostos que outras lojas de peças pagam? Acho que não!
    Deixo aqui meu protesto (sei que não vai adiantar muito, mas to fazendo minha parte, ou seja, reclamar!). Nessa crise, espero que os proprietários caem na real e baixem os preços!!

  • #2
    Não adianta reclamar, protestar, xingar, fazer piquete, mobilização, etc será perda de tempo

    A maneira mais eficiente é boicotar as compras, só assim "eles" entendem! aqui para eles ó!!

  • #3
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    ameaça chamar a policia.........hehehehehh e pede nota de baixa da viatura.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #4
    aqui em porto os desmanches não cobram tão caro, mas se eu puder comprar peças novas vou preferir, por uma questão de confiabilidade, nem que tenha que pagar bem mais caro... eventualmente posso até acabar comprando peças recondicionadas para economizar, mas sempre com nota fiscal e garantia por escrito no caso das peças novas ou recondicionadas...

  • #5
    Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    57
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0

    desmanches

    Amigos,
    Fala-se com muita naturalidade dos "desmanches".
    Tenho 42 anos e NUNCA comprei um parafuso em desmanche. É por causa desse comércio que hoje é obrigatório fazermos seguros tão caros. O que se economiza (20%, 30%) numa peça se gasta e muito mais no seguro. Só roubam carro porque existe quem compre os carros ou as peças. EU faço a minha parte. Não sei quanto custa o parafuso que me referi.

    José Antonio
    Troller JAMBU

  • #6
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jambu Ver Post
    Amigos,
    Fala-se com muita naturalidade dos "desmanches".
    Tenho 42 anos e NUNCA comprei um parafuso em desmanche. É por causa desse comércio que hoje é obrigatório fazermos seguros tão caros. O que se economiza (20%, 30%) numa peça se gasta e muito mais no seguro. Só roubam carro porque existe quem compre os carros ou as peças. EU faço a minha parte. Não sei quanto custa o parafuso que me referi.

    José Antonio
    Troller JAMBU
    JAMBU

    SOMOS IRMÃOS DE IDÉIAS

    Eu acredito não ter nunca usado uma peça desmanchada...
    e espero nunca consumir, como um dia um colega me disse.........
    "não quero nada em minha viatura que trouxe dor a outro"

    por mim todo desmanche seria uma praça
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Não sou rato de esmanche, mas quando compro algo em desmanches só compro nos locais que conheço o trabalho e que compram os veículos das seguradoras.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #8

  • #9
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Realmente é muito dificil de se saber o que é legal e o que não é dentro deum desmanche...ou sucatas, como chamamos aqui ne Ceará....

    Acontece que determinadas coisas só se encontram nestes locais...as vezes portanto, não é nem pelo preço....mas pela falta de continuidade d produção de determinado componente....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o Jeff em genero e grau...
    O que me leva a comprar nos desmanches principalmente é a falta de peças novas no mercado local.As vezes torna-se inviável comprar em outras cidades e regioes.Talvez por esse motivo é que existam tantas picaretagens, abusos de preços e por que não dizer tb... péssimo atendimento tipo: ´´se quizer levar leva, se não, tem quem leve´´...

  • #11
    Como diria "Jack", "vamos por partes" . . .


    Citação Postado originalmente por Jambu Ver Post
    " ... Fala-se com muita naturalidade dos "desmanches"... Tenho 42 anos e NUNCA comprei um parafuso em desmanche ... "
    Fala-se com muita naturalidade dos "desmanches" LEGAIS, diga-se de passagem...

    Do alto dos seus 42 anos, talvez nunca tenha recorrido à um desmanche/sucata/ferro-velho porque não precisou...
    Teu carro é um Troller, né ? Tem peça pra ele em quase todo canto:
    Seja na concessionária Troller (ou Ford, hoje em dia), seja em concessionária de outras marcas, das quais ele usaVA algumas peças...
    Isso sem contar nas lojas de auto-peças, equipadoras e etc...

    Agora, vai tentar encontrar peças para carros com mais anos de uso que os que você tem de idade...
    Vai tentar manter a originalidade de um carro antigo sem recorrer à desmanches/sucatas/ferro-velhos . . .

    Sem contar o fator CUSTO, coisa que quem "se sujeita" a pagar o que a Troller/Ford pede pelo T4 0Km,
    provavelmente tem "bala na agulha" pra comprar peças zeradas...
    Coisa que nem todo dono de carro velho e/ou antigo tem...



    Citação Postado originalmente por Jambu Ver Post
    " ... É por causa desse comércio que hoje é obrigatório fazermos seguros tão caros...
    O que se economiza (20%, 30%) numa peça se gasta e muito mais no seguro ... "
    O que se economiza em algumas peças NÃO se paga a mais em seguro,
    simplesmente por que NÃO EXISTE SEGURO PRA TODOS OS CARROS ! ! !
    Você ta falando do teu Troller, lembre-se de carros como Willys, Niva e outros...
    Não tem seguro para esses carros e, as vezes, nem peças novas...


    Citação Postado originalmente por Jambu Ver Post
    " ... Só roubam carro porque existe quem compre os carros ou as peças ... EU faço a minha parte ... "
    NESSE PONTO, concordo com você, mas enquanto não houver uma solução para aquisição de peças de carros antigos que,
    ou NÃO EXISTEM NOVAS, ou custam desrrespeitosamente caras, o comérico de peças usadas vai continuar existindo;
    sejam LEGAIS, sejam - infelizmente - ilegais.

    EU Faço a minha parte: NÃO ROUBO CARROS . . .

    []'s

  • #12
    Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    " ... Eu acredito não ter nunca usado uma peça desmanchada ... e espero nunca consumir ... por mim todo desmanche seria uma praça ... "
    IDEM ACIMA . . .
    (Meu comentário no post anterior se aplica exatamente nesse também . . .)

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade