Ola amigos
No dia 30 de outubro (semana passada) estava a caminho do interior de MG, quando a cerca de 11 km da cidade de Passos cruzei com um jipe, verde militar.
Muito bonito o jeep, nao identifiquei qual era o veiculo (se era cj etc etc).
O que me intrigou foi o seguinte: o eixo dianteiro completamente entortado, as rodas dianteiras giravam num ângulo de cerca de 30 a 45 º e transitando pela rodovia a alta velocidade.
Gostaria de lembrar ao dono deste veículo que transitar dessa forma numa rodovia poderia ter causado serío acidente prejudicando ou até tirando a vida com quem não tem nada a ver com a sua preguiça, ignorância e falta de caráter de não aguardar até que um veículo fosse rebocar seu jeep.
Não ponha em risco pessoas que nada têm a ver com seus problemas. Aguardasse o tempo que fosse até o reboque. Transitar a cerca de 80 km por hora (que eu imagino que estivesse o veiculo acima citado) com o eixo e rodas nesse estado poderia ter causado sérios acidentes (se é que não causou).
E não vou me desculpar com o dono caso ele apareça aqui neste tópico, eu sei muito bem o que vi e a desculpa de que precisava ir embora com alguem doente no veiculo não caberá pois o veiculo supracitado estava indo em direção contrária de Passos, que era a cidade mais proxima e que teria serviços de emergencia.
Fica aqui registrado meu protesto.