x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 80
  • #25
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0



    160 Km/h ja dei com o Palio 1.0 (não é o Fire) do meu irmão na Fernão Dias, e não era no velocimetro não, meu irmão tava cronometrando entre uma placa de km e outra da estrada.

    []'s KApengas pro KEKO

  • #26
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Asmas Filho
    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Pedro e Scacca, alguma coisa contra o Ka?

    [ ]´s
    Tirano ele ser feio, mais apertado que fusca, e os 1.0 com mtr antes do rocam serem pior que fusca 1200 pra andar, nada contra..........

    ka 1.6 esportivo??? pode ser melhor que o 1.0 mas creio que não chegue a ser um esportivo............

    O keko eh mo detetive!!!! pqp!!!!!!!


    pode comprar a 4 rodas que ela mesma elegeu o Ka 1.6 como o melhor esportivo de baixo custo.

    e te digo deve andar bem sim, carro que pesa 900 Kg com 95 cv e uma boa relação, além de ter pneus largos para ele (185/60/14)

    Lembrando que esportivo é o conjunto (aceleração, aderência, frenagem, velocidade, etc)

    E quanto a espação como falei é carro para 2, se for olhar os nossos carros é a mesma coisa, já viu 4 andarem numa L200/S10/ranger/Hilux com conforto? Já viu 4 andar com conforto no CJ (tudo bem que nesse caso nem 1 vai )

    Nada digo sobre aparência, só afirmo baseato em fatos que o Ka 1.6 é um bom esportivo.

    Quando comprei o meu 4x2 estava procurando um esportivo acabei ficando com A190 (125 cv para 1100Kg relação 8,8Kg/cv) que se comparado com o Ka (95 cv para 900 Kg relação 9,4Kg/cv) que eu considero uma ótima relação.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #27
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    34
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Die Hard
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Asmas Filho
    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Pedro e Scacca, alguma coisa contra o Ka?

    [ ]´s
    Tirano ele ser feio, mais apertado que fusca, e os 1.0 com mtr antes do rocam serem pior que fusca 1200 pra andar, nada contra..........

    ka 1.6 esportivo??? pode ser melhor que o 1.0 mas creio que não chegue a ser um esportivo............

    O keko eh mo detetive!!!! pqp!!!!!!!


    pode comprar a 4 rodas que ela mesma elegeu o Ka 1.6 como o melhor esportivo de baixo custo.

    e te digo deve andar bem sim, carro que pesa 900 Kg com 95 cv e uma boa relação, além de ter pneus largos para ele (185/60/14)

    Lembrando que esportivo é o conjunto (aceleração, aderência, frenagem, velocidade, etc)

    E quanto a espação como falei é carro para 2, se for olhar os nossos carros é a mesma coisa, já viu 4 andarem numa L200/S10/ranger/Hilux com conforto? Já viu 4 andar com conforto no CJ (tudo bem que nesse caso nem 1 vai )

    Nada digo sobre aparência, só afirmo baseato em fatos que o Ka 1.6 é um bom esportivo.

    Quando comprei o meu 4x2 estava procurando um esportivo acabei ficando com A190 (125 cv para 1100Kg relação 8,8Kg/cv) que se comparado com o Ka (95 cv para 900 Kg relação 9,4Kg/cv) que eu considero uma ótima relação.
    Quanto a esportividade, tudo bem intão...........

    Mas quanto ao conforto para os passageiros de traz eu continuo afirmando que eh muito desconfortável comparando com os carros da mesma categoria, eu jah andei no uno e no gol, em ambos viaja- se "confortávelmente" 2 pessoas atráz, jah no ka da minha irmã, eu viajei 60 km, e fui com as pernas encolhidas, batendo a cabeça no teto, e olha que nem sou tão alto assim, tenho 1,72 de altura............

  • #28
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0
    Apoiado totalmente, minha mãe tem um Gol e meu irmão um Palio, em ambos vou confortavelmente, mas no KA é fodis, vou todo torto e tb não sou alto 1,78m.

    O Bom do KA é q tem porta copos pra todo lado, pelo menos nos primeiros tinham, nos de hj nao sei.

    Mas ela é bonitinho sim, parece que tem um bongo no meio do volante, sem contar q o painel do carro parece coisa de Playmobil.

    Compete com o Twingo (se é assim q se escreve) com aquela cara de sapo e interior de carro da Barbie, mas esse pelo menos tem espaço interno e anda bem pra KCT.

    []'s

  • #29
    Citação Postado originalmente por Scacca
    Compete com o Twingo (se é assim q se escreve) com aquela cara de sapo e interior de carro da Barbie, mas esse pelo menos tem espaço interno e anda bem pra KCT.

    []'s

    Ahhhhhhhh

    Twingo andando????? O irmão da minha namorada, que tem o Ka, tem um, pode deixar que eu já sacaneio ele bastante!!!!! 8) Tem e o bichinho é ruim de estrada. A minha sogra tem casa na serra e nos vamos em comboio, eu dirigindo o Ka e ele o dele, e ele fica para trás, o motor 1.0 do Twingo tem 55 cv já o Rocam 1.0 do Ka são 65 cv.
    10 cv num 1.0 fazem muita diferença.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #30
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Die Hard

    Ahhhhhhhh

    Twingo andando????? O irmão da minha namorada, que tem o Ka, tem um, pode deixar que eu já sacaneio ele bastante!!!!! 8) Tem e o bichinho é ruim de estrada. A minha sogra tem casa na serra e nos vamos em comboio, eu dirigindo o Ka e ele o dele, e ele fica para trás, o motor 1.0 do Twingo tem 55 cv já o Rocam 1.0 do Ka são 65 cv.
    10 cv num 1.0 fazem muita diferença.
    Ops, desculpa ai, oq andei foi o 1.2 da minha cunhada. Anda muito, dizem q o 1.3 então é o capeta.

    []'s

  • #31
    Olhem a que nível esse fórum chegou, pessoal discutindo sobre o KA

  • #32
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Olhem a que nível esse fórum chegou, pessoal discutindo sobre o KA
    Ué? O Tópico não é sobre o carro mais feio? Pelo nível da conversa podemos concluir q é o KA do KEKO.


    []'s

  • #33
    quer aumentar o nivel da discução começa a falar mal de mitsubishi.....


    everton aparece aqui em 10s

    auhhuauhauha :P
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #34
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Scacca
    Ué? O Tópico não é sobre o carro mais feio? Pelo nível da conversa podemos concluir q é o KA do KEKO.
    Opa, opa, partiu pra agressão pessoal!

    Se é pra escolher o mais feio, meu voto vai pra esse tal de Snake aí (o nome deve ser devido à fixação do dono por cobras ).. além do nome, o bicho tem dois faróis no parabrisa que parecem duas orelhas de Mickey Mouse, sem falar no parachoque estilo colheitadeira.

    :P

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #35
    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Citação Postado originalmente por Scacca
    Ué? O Tópico não é sobre o carro mais feio? Pelo nível da conversa podemos concluir q é o KA do KEKO.
    Opa, opa, partiu pra agressão pessoal!

    Se é pra escolher o mais feio, meu voto vai pra esse tal de Snake aí (o nome deve ser devido à fixação do dono por cobras ).. além do nome, o bicho tem dois faróis no parabrisa que parecem duas orelhas de Mickey Mouse, sem falar no parachoque estilo colheitadeira.

    :P

    [ ]´s

    auuauhahuahuahuahuauhauhuahsuahuahuahsuahuahau
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #36
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Citação Postado originalmente por Scacca
    Ué? O Tópico não é sobre o carro mais feio? Pelo nível da conversa podemos concluir q é o KA do KEKO.
    Opa, opa, partiu pra agressão pessoal!

    Se é pra escolher o mais feio, meu voto vai pra esse tal de Snake aí (o nome deve ser devido à fixação do dono por cobras ).. além do nome, o bicho tem dois faróis no parabrisa que parecem duas orelhas de Mickey Mouse, sem falar no parachoque estilo colheitadeira.

    :P

    [ ]´s
    O nome Snake foi inspirado em minha adorável sogra.
    Os Fárois ja não existem mais, tirei quando mandei reformar.
    O parachoque estilo colheitadeira é muito mais resistente q esses tubulares.

    Aliás, pq vc gosta tanto desses parachoques ROLIÇOS ? :P

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade