Hummm... tá explicado.. e tu entende porque eu reclamei né, tem gente que cria login novo só pra falar bobagem, ou pra postar outras coisas, etc..Citação:
Postado originalmente por Klendatu
[ ]´s
Versão Imprimível
Hummm... tá explicado.. e tu entende porque eu reclamei né, tem gente que cria login novo só pra falar bobagem, ou pra postar outras coisas, etc..Citação:
Postado originalmente por Klendatu
[ ]´s
Gostei mais foi dos comentários!!!
:-)))
Mas o carro mais feio de longe é aquele monstrinho brasileiro.
Algo contra o Ka ?!?Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
Isso serve?
http://geocities.yahoo.com.br/rgomes59/canhao.jpg
:lol: :lol: :lol:
[]'s
Esse é a caricatura do demonio:?
eu sinceramente não acho o Ka tãaao feio assim, esse modelo mais novo é até bonitinhu...eles deram uma consertada naquela traseira...
só sei que o Ka é o melhor 1.0 que tem, anda quase que nem 1.6...
Ka 1.6 com motor Rocam, é o mehor esportivo nacional de baixo custo.
Nunca dirgi um mas dizem que anda MUITO.
Minha namorada tem um Ka 1.0, é digo é carro para duas pessoas e se precisar de força tem que desligar o ar condicionado.
Isso ai.
É uma Katastrofe.
[]'s
Tirano ele ser feio, mais apertado que fusca, e os 1.0 com mtr antes do rocam serem pior que fusca 1200 pra andar, nada contra.......... :roll: :lol:Citação:
ka 1.6 esportivo??? pode ser melhor que o 1.0 mas creio que não chegue a ser um esportivo............ :roll: :roll: :roll:
O keko eh mo detetive!!!! pqp!!!!!!! :shock: :shock: :D :lol:
Citação:
Postado originalmente por Pedro Bachir Asmas Filho
Nunca subestime as aptidões bisbilhoteiras de um cara que coça saco o dia inteiro. :wink:
Vcs esqueceram dos Experts em feiura ...
Fotos dos UAZ
Deve ser bem fácil trabalhar como designer automobilístico na Russia , é só saber fazer um caixote e colocar uns faróis ...
[]s...
Fala gente,
Eu não acho o Ka tão ruim.. acho até bonitinho.. viajo nos fins de semana, eu e meus 2 irmãos pra ir pra Três de Maio, não falta espaço.. é super econômico, e na estrada não faz tão feio (depois de embalado :oops: ), pelo menos esse com motor Rocam 1.0, o motor antigo não sei.. já consegui 150 km/h com ele na BR 386, ultrapassando num retão, inclusive tenho foto do velocímetro na hora do acontecimento :lol: :lol: :lol:
O Ka 1.6.. bom nunca andei em um, mas a gente tem uma Courier 1.6, que é o mesmo motor, por sinal muito forte e bem elástico, é só pisar que ele responde.. só que a Courier é mais pesada.. com ela alcanço facinho 180 km/h, quem dirá o Ka que é muuito mais leve e aerodinâmico. E pelo que dizem nos fóruns da 4rodas e de tuning etc, esse Ka 1.6 é o bicho mesmo.
[ ]´s
É o bicho de feio...... ja vi alguns que os caras colocaram umas rodinhas pra tentar amenizar o negócio, mas não tem jeito, o bicho fiocu mais feio ainda..... :shock:Citação: